1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Harlivy

Lista de Leitura: Harlivy

Lista criada por:
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Entre Tú y Mil Mares
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Amber Heard, Anne Hathaway, Arlequina (Harley Quinn), Gal Gadot, Hera Venenosa, Jason Momoa, Katie McGrath, Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Robert Pattinson
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Ao chegar na mais graciosa ilha de Cuba, a Cayo Romano, Harleen Quinzel esperava somente poder se divertir e encontrar a onda perfeita.

Contudo, os planos da jovem surfista logo são modificados quando a mesma se depara com a mais bela dançarina de toda a ilha: Ivy. Uma mulher forte, decidida, e com o olhar repleto de mistério, capaz de mostrar para à jovem turista a peça que estava faltando para sua felicidade.
  • 33
  • 12
Fanfic / Fanfiction Tudo que o tempo não te deu
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 15.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, LGBT, Literatura Erótica, Poesias, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nota: Olá, minhas feras, cadelinhas de Harlivy. Tudo bem? Desejo que sim. Essa é aminha primeira fanfic com as minhas musas, #Harlivy. Espero que gostem. E caso gostem, por favor, deixem seus comentários.


Sinopse



Harley Quinn é uma campeã olímpica de ginástica, que após encerrar sua carreira compulsoriamente devido a problemas pessoais, torna-se uma enorme influenciadora digital no YouTube.

Pamela Isley, uma doutora em Botânica está em pleno esgotamento mental e encontra-se completamente perdida em sua nova, compulsória, realidade de ter tempo. Ninguém pensaria que ela iria ter seu coração roubado nesse ínterim.

Bane, campeão olímpico de halterofilismo e amigo leal de Harley Quinn, provando que existe amizade entre homens e mulheres. Será?

Romances e acontecimentos desconcertantes estão dentro dessa trama onde os três terão desafios provando que a amizade e o amor verdadeiro podem superar tudo, inclusive a morte.

Imagem mental do elenco principal:

Margot Robbie como Harley Quinn
Adriana Lima (Supermodelo) como Pamela Isley
Hafthór Júlíus Björnsson como Bane
  • 23
  • 18
Fanfic / Fanfiction Unidas Pela Arte
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Hera Venenosa, Mulher Gato
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBT, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Harleen Frances Quinzel, mais conhecida como Harley Quinn, é uma jovem sonhadora que vive em um simples apartamento do Brooklyn. Desde criança que Harley tinha o sonho de poder estrelar os mais belos e famosos musicais do país e poder mostrar seu talento para o mundo. Depois de sair de um relacionamento abusivo de quase três anos, Harley finalmente supera seus medos e inseguranças e resolve fazer uma audição para um musical da famosa companhia de teatros que tantos almejam poder participar, a tão sonhada Broadway. O que a loira não imaginava era que durante sua audição, sentimentos que há tanto tempo ela guardava em seu peito a sete chaves seriam despertados de forma tão forte ao se deparar com os intensos olhos verdes de uma das mais renomadas diretoras de musicais de Nova York. A tão famosa e aclamada Pamela Lillian Isley.
  • 20
  • 2