1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Harmione

Lista de leitura Harmione

Lista criada por: cris_yass555
15 histórias
escrita por Kathy_Lyn
Fanfic / Fanfiction Into The Woods - Harmione (Harry e Hermione)
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 199.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
Oito anos após Hogwarts. Agora, recém Chefe do Departamento de Aurores no Ministério da Magia Britânico, Harry terá de lidar com um caso inimaginável: um assassino em série assombra a população bruxa, há cerca de seis meses.
Com as ações cada vez mais constantes do assassino, Harry recorrerá à única pista que tem em mãos e isso envolve buscar a ajuda de sua ex companheira de trabalho e melhor amiga, Hermione Granger, com quem não se encontra há mais de cinco anos.
Abalados por desavenças do passado, os dois tratarão de passar por cima de tudo com o propósito de deter o assassino do Bosque de Black Dam.
E em meio à toda essa tormenta, Harry terá de lidar, também, com os enigmas de sua própria melhor amiga, por quem descobre nutrir, todavia, desejos que imaginou ter ficado no passado.

NOTAS OFICIAIS:
*A Fic segue o roteiro de todos os livros.
*Obviamente, o epílogo de 19 anos no futuro, da querida J.K, não se encaixa aqui.
*A história é harmione. Por essa razão, serão o casal principal da fic.
*A história não é de terror. Pode conter alguns detalhes fortes, inapropriados para menores de 18 anos. No entanto, se você não é fã de terror, leia tranquilamente. Apesar de tratar-se da história de um serial killer, a fic não possui cenas horripilantes ou que provocam medo, apenas muito mistério e um bocado de ação.
  • 434
  • 503
escrita por danipotter_black
Fanfic / Fanfiction Construindo meu futuro - HARMIONE
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 165.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Após a guerra Harry e Hermione estão na sala precisa. O garoto explode tudo o que está sentindo, que toda aquela maldita guerra era sua culpa, todas as mortes, perder todos aquele que ele ama, era tudo sua, sua, sua culpa.
Ele pede a Merlin uma chance de mudar tudo. E não que Merlin concedeu essa chance a ele? SIM.
Agora nossos protagonistas estão no passada, e adivinha? Estão em Hogwarts de 1977 - Hogwarts dos Marotos e de Lily Evans.
Eles vão conseguir mudar toda uma linha temporal? E como o nosso moreno de olhos esmeralda favorito vai reagir a presença de sua família? Bem acompanhe "Construindo meu futuro" pra saber ;)
  • 201
  • 128
escrita por PowerGirl00
Fanfic / Fanfiction Killer - Harmione
Concluído
Capítulos 1
Palavras 643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
A sensação é inacreditável, mais ainda, porque a satisfação em seu rosto é completamente nítida, você acha que me ganhou, acha que estou em suas mãos.

Quero estar lá para ver o seu brilho desaparecer.

[Harry x Hermione]
  • 50
  • 8
escrita por District12HG
Fanfic / Fanfiction My Best Friend's Fiance. - Harmione.
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 92.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hermione Granger é uma jovem advogada nova-iorquina, que sempre sonhou em encontrar um grande amor.

No dia do seu aniversário de 30 anos, sua melhor amiga Cho, organiza uma festa para ela, e Hermione é surpreendida por um acontecimento inesperado: nessa noite, depois de uns drinques a mais, ela acaba na cama com Harry Potter, o bom e velho amigo de faculdade... que está noivo de Cho.

Embora acorde determinada a deixar para trás a aventura de uma noite, Hermione se assusta ao perceber que está irremediavelmente apaixonada pelo único cara do qual deveria manter distância.

Decidido a esclarecer tudo, Harry liga para Hermione no dia seguinte. Ela fica emocionada e confusa ao ouvi-lo dizer que não estava bêbado na noite anterior e que não se sente culpado por ter traído a noiva.

Os telefonemas vão se intensificando e novos encontros vão sendo marcados, numa bola de neve que leva Hermione a um beco sem saída. Nem em seus sonhos mais fantasiosos ela se imaginaria numa situação dessas.

A data do casamento se aproxima, e Hermione sabe que tem de fazer uma escolha: ser leal à amiga ou aos seus próprios sentimentos.
  • 73
  • 89
escrita por IannaContente7
Fanfic / Fanfiction Deathly Hallows -Harmione
Concluído
Capítulos 26
Palavras 46.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Sem a orientação e proteção de seus professores, Harry, Rony e Hermione iniciam uma missão para destruir as horcruxes, que são as fontes da imortalidade de Voldemort. Embora devam confiar um no outro mais do que nunca, forças das trevas ameaçam separá-los.
  • 268
  • 324
escrita por IannaContente7
Fanfic / Fanfiction Harry Potter and The Half Blood Prince-Harmione
Concluído
Capítulos 24
Palavras 42.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Magia / Misticismo
No sexto ano de Harry, Rony e Hermione em Hogwarts, Lord Voldemort e seus Comensais da Morte estão criando o terror nos mundos bruxo e trouxa.Como será que o casal Harry Potter e Hermione Granger, lidará com os acontecimentos que estão por vim nesse ano letivo?
Essa fic é a continuação de Order Of The Phoenix.
  • 252
  • 317
escrita por LanaGryffindor
Fanfic / Fanfiction After All This Time - (Harmione)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 74.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Magia / Misticismo
Logo após a queda de Voldemort, Harry Potter se vê de frente mais uma vez com um perigo mortal. A morte do Lorde das Trevas não seria seguida da paz que todos pensavam que se instalaria. E em meio a esse novo caos, teria Harry a possibilidade de enfrentar o caos que estaria em sua mente ao perceber que os seus sentimentos por sua melhor amiga mudaram?
  • 957
  • 851
escrita por Kathy_Lyn
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e o Mistério dos Black's-Harmione
Concluído
Capítulos 61
Palavras 204.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
Harry acabou de derrotar Voldemort e tem esperanças de que um futuro feliz os espera, à partir de agora.
Mas enquanto tudo não volta ao normal, ele e sua amiga Hermione precisam passar algum tempo hospedados na casa de uma desconhecida, enquanto Ron e Gina são mandados à Cambrigde para que estejam seguros dos comensais à solta. Sozinho por semanas com a amiga, Harry começa a nutrir sentimentos diferentes por Hermione, ao mesmo tempo em que procura se vingar da comensal que matou seu padrinho.
Hermione teme pela vida do amigo, mas esconde um segredo desde a noite em que Sírius foi levado pelo véu negro. Enquanto reúne coragem para contar a Harry o segredo pelo qual tanto se sente culpada, procura informações que possam explicar mais sobre o mistério da sala da morte. Onde vão parar as almas que atravessam o arco do véu negro? É o que ela mais ambiciona descobrir. E em meio a toda essa investigação, Hermione pode entrar em problemas sem volta, onde apenas Harry poderá decidir seu destino.

Notas:

Essa Fic foi escrita anos atrás, pouco após o lançamento de DH. A maior parte da história segue a sequência dos acontecimentos dos livros e dos filmes, com apenas algumas poucas mudanças que fiz para dar sentindo à história. Alguns personagens são criações minhas.
A história se passa após o sétimo livro, após Harry derrotar Voldemort. No entanto, na Fic, Bellatrix Lestrange não morreu como nos livros, mas sim conseguiu fugir, instigando Harry a procurar por ela para coloca-la em Azkaban.

Informo que a história foca, principalmente, no mistério sobre o véu negro. O romance faz parte e está bem entrelaçado ao roteiro, mas não é o foco principal. Sendo assim, peço para que não esperem romance em todos os capítulos, pois com certeza haverão alguns que focarão apenas no assunto principal.
Este informe é para que não haja reclamações posteriores sobre a demora com que o relacionamento dos jovens é construído e tampouco haja decepção quando a história for avançando e a prioridade seja o mistério do véu negro. Todavia, ainda assim, o romance entre os jovens também é bastante desenvolvido.

Espero que vocês curtam a Fic. Estarei postando os capítulo conforme for revisando-os e editando-os. Se gostarem, por favor avaliem e comentem. Obrigada.

*Obrigada ao meu amigo Artur que fez as capas das minhas fics. Ficou realmente incrível! Amei *\0/*
  • 761
  • 659
escrita por MathWhelin
Fanfic / Fanfiction Harry Potter And The Black Season
Concluído
Capítulos 53
Palavras 179.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Suspense
Após os acontecimentos da batalha no Ministério da Magia, Harry descobre que está apaixonado por sua melhor amiga, Hermione Granger, e junto a esse sentimento ele também nota mudanças em suas habilidades mágicas. Durante o seu aniversário de dezesseis anos, que acaba sendo comemorado na Toca, um acontecimento inesperado muda o rumo da história, dando início ao que é conhecido como Temporada Negra (Black Season), e a pessoa que mais terá que lidar com as consequências é a aluna número um de Hogwarts, Hermione Granger.
  • 712
  • 342
escrita por scarlatnow123
Fanfic / Fanfiction Suicide not - Harry e Hermione
Concluído
Capítulos 38
Palavras 31.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Se passaram 6 anos desde a tão esperada guerra que derrubou o Lord das Trevas e de forma bem diferente que todos esperavam o trio de ouro não continuou aquela amizade tão forte e inabalável novamente...

Os três seguiram caminhos diferente e enfrentaram obstáculos opostos, mas o que fazer quando tudo faz com os três se reencontrem novamente...

Hermione totalmente diferente
Harry tentando concertar a sua vida
Ron querendo construir a sua própria história.
Draco... querendo mudar a sua história...

Com vocês: suicide not
Uma nova drama começa
  • 201
  • 71