1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Harry

Lista de leitura Harry

Lista criada por: Dudaoon13
38 histórias
escrita por Looking4Samy
Fanfic / Fanfiction Casamento Por Aluguel
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 107.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Ele é o pegador da escola, popular, galinha, tem uma moto, fuma, bebe, está pouco se lixando para a escola e tudo o que mais quer é aproveitar a vida. Já ela é a estudiosa, certinha, garota de família, só teve dois namorados e tudo o que mais quer no momento é terminar o ensino médio e entrar na faculdade. Porém, os planos dos dois para o futuro vão por água abaixo quando em uma brincadeira do destino os dois são obrigados a colaborarem um com o outro: ele corre o risco de perder toda a herança dos pais se não passar de ano, entrar na faculdade e se casar; já ela, não sabe como pagar o tratamento da avó que está doente e apenas piora a cada dia. O único problema é que os dois não se suportam e fingir que são noivos apaixonados não será uma tarefa nada fácil. Ainda mais quando a mãe dele passa a investigar a relação dos dois e a vida da avó dela passa a depender apenas de suas performances como atores.
  • 3.658
  • 1.760
escrita por naiosecret
Fanfic / Fanfiction Delicate
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 112.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
A verdade é que você apenas chegou. Você é um terremoto que treme multidões e causa caos e destruição somente pelo atrito de duas placas tectônicas que, supostamente, não deveriam colidir – mas elas o fizeram. Quanto ao tempo e dedicação das pessoas para manter aquilo de pé ou fazer acontecer, bem, você chegou não se importando com nada; chegou para retirar todo mundo de sua zona de conforto, preparado para realizar aquela bagunça significativa. E é isso o que você representa para mim. Não o caos, não a destruição, não a perda de tempo. Você faz com que eu centralize meus pensamentos no recomeço, me instiga a planejar novas maneiras de reinventar aquilo o que construí ao meu próprio redor e me incentiva a ser resiliente. A verdade é que nós somos duas placas tectônicas que quando se encontram são incapazes de evitar o tremor.
  • 353
  • 217
escrita por socialate
Fanfic / Fanfiction Mind of Harry.
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 29.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emilia Clarke, Harry Styles, One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Doce Harry, dormia tranquilamente parecendo um verdadeiro anjo que caiu dos céus. Pele marcadas por desenhos que poucos conseguiam entender o significado, apenas os mais próximos que aguardavam o rapaz abrir seus belos olhos verdes mas o que ele tem? Porque não acorda? o que é coma? Coma é o estado em que uma pessoa fica com a consciência comprometida e demonstra pouca ou nenhuma reação a estímulos, não sendo capaz de abrir os olhos, pronunciar palavras nem obedecer a comandos simples mas o fato de estar de olhos fechados no o impede de ouvir ou sentir, lembrar de tudo o que acontecer, de seus amores que foram perdidos, esperanças despedaçadas. Você pode ficar revoltado com o destino , pode praguejar , pode xingar os deuses , mas quando chega a hora , você tem que aceitar.
  • 79
  • 109
escrita por nsauthor
Fanfic / Fanfiction God save the Queen!
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 43.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Madelaine Petsch, One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
"Um. Dois. Três.
A morte pegou outra vez.
Quatro. Cinco. Seis.
Os próximos são vocês."

Era o que dizia o bilhete com letras coladas de revistas e jornais, bastante infantil.
Daisy acreditava ser mais uma brincadeira idiota dos colegas de escola, até encontrar o corpo de John Reagan decapitado em sua piscina.
Após o trauma, a família recorre à polícia, como naturalmente deve ser feito, e Daisy precisará colaborar com o policial investigador, Harry Styles. Mas será que a persuasão, charme e inteligência do investigador seriam suficientes para descobrir quem matou o rapaz?
Não há mais jogos, não há como se esconder. A única certeza é que ela, a morte, chega para todos.
  • 59
  • 26
escrita por AnnaWrou
Fanfic / Fanfiction À espera de Kathleen
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 191.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Um clichê, que foge dos clichês.

Beijos, abraços, sorrisos… Kathleen sentia-se num palco representando para uma grande plateia.
Como apenas fingir ser a mulher perfeita... quando o amor realmente crescia dia após dia naquela convivência forçada...?
Valeria a pena entregar-se ao homem que amava, sabendo que quando Harry conseguisse o seu objetivo, irá descartá-la como se fosse um objeto de pouquíssimo valor...?

'' A melhor e pior coisa que fiz foi me apaixonar por ele...
Foi algo tão forte e instantâneo... Que me abalou e tomou-me de corpo e alma.
O amor transforma...
E o nosso é um refúgio, mas também é nosso labirinto mais tempestuoso...
Os votos que fizemos foram apenas o começo...
Mas lutar por esse sentimento... e por tudo que nos une... Pode nos conectar... Ou nos separar para sempre.''

  • 778
  • 6.106
escrita por lybiebers
Fanfic / Fanfiction Tiny Heart
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 89.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros
Há uma infinidade de coisas que podem ocorrer entre um instante e outro, assim como há uma infinidade de caminhos para cada um desses instantes. Em um desses eu o encontrei. Harry nunca foi o que eu esperava encontrar, com todo aquele ar de superioridade e arrogância jamais imaginei encontrar tanto amor por baixo daqueles lindos olhos verdes, mas nem mesmo todo o amor que vivemos foi capaz de curar todas as feridas expostas que ele deixou ao partir. Dizem que apenas um amor pode curar outro, mas depois de tantos anos ainda sentindo as mesmas feridas machucadas, não consigo imaginar outro coração além do dele curando o meu. Mais do que um encontro de almas, um encontro de pequenos corações.
  • 104
  • 137
escrita por dwngerous
Fanfic / Fanfiction Moonlight
Concluído
Capítulos 33
Palavras 69.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Aquela boate definitivamente era uma perdição, mulheres dançando a todo tempo, exibindo as partes de seus corpos, rosto sempre cobertos por máscaras, era isso que faz com que a Moonlight tenha bastante prestígio com relação as outras boates, homens de todas as partes do mundo vão até aquele antro para satisfazer-se com as melhores mulheres do mercado. Faça com que todas naquela sala queiram você, seja a luz da lua, movimente os braços, quadris, balance o cabelo, esconda-se por trás de uma máscara, nunca diga a eles seu nome.

  • 206
  • 259
escrita por naiosecret e stylesrevival
Fanfic / Fanfiction Mon Espoir (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 96.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Miranda Kerr, One Direction
Gêneros Fantasia, Romântico / Shoujo
Havia aquela garota; ela estava do outro lado na rua e seu olhar parecia perdido, nunca a vi por aqui. Seus olhos azuis olhavam e analisavam todos os pontos, parecendo querer reconhecer alguma coisa familiar. Ela estava de saltos altos, jeans apertado e eu não ligaria que ela soubesse que meu mundo havia congelado somente para observar o dela. Eu era capaz de ser e fazer qualquer coisa que ela me pedisse, mesmo que não soubesse o meu nome. Torci imensamente para poder vê-la novamente; e mal pude acreditar quando a vi no outro dia, sentada de frente para mim.
  • 489
  • 355
escrita por Gluckess
Fanfic / Fanfiction Last Days
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Quando se viu de frente para Harry, seu futuro marido, suas pernas travaram. Seus olhos estavam presos nos dele, um sorriso verdadeiro estampava o rosto de ambos. Respirou fundo e junto com seu pai, andou em direção ao seu novo futuro. Porém, tudo mudou quando Selena descobriu que possuía uma doença sem cura, e que tinha um curto e indeterminado tempo de vida. Foi do céu ao inferno em menos de um dia. E descobriria com Harry que, seria sim possível viver sua vida no limite e encontrar sua felicidade no final de sua vida. Na saúde e na doença, até que a morte os separe, afinal.
  • 72
  • 19
escrita por Riwse
Fanfic / Fanfiction Limerência
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 23.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Sienna Russell tem sua própria coluna no jornal mais popular da cidade, onde escreve as histórias de casais que deram certo. No entanto, a mulher que sempre escreveu sobre amor, ironicamente nunca viveu um. Decidida a procurar aquele por quem seu coração bata mais forte, ela se torna cliente assídua de um bar nova-iorquino. Em uma noite conturbada, ela se depara com Harry, e imediatamente se vê atraída pelos olhos verdes. Em meio a encontros as escondidas, os dois embarcam em um relacionamento marcado por segredos e mentiras. Porém, quando a verdade vem à tona, nada pode impedi-los de cair aos pedaços.
  • 234
  • 113