1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Harry Potter

Lista de leitura Harry Potter

Lista criada por: Assuncao
174 histórias
escrita por YuriYinYoko
Fanfic / Fanfiction Ela nos Une (SENDO REESCRITA)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 64.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Novela, Policial
Derrotar Lord Voldemort não foi uma boa ideia... Não, na verdade essa frase está muito fraca e sem peso algum! Não transmite o verdadeiro sentimento de Potter, nem se quer demonstra arrependimento.

Vamos tentar de novo!

Foi a DROGA de uma má ideia matar o Lord das Trevas.

O Ministério estava destruindo o mundo bruxo e a nova Caçada aos Puro Sangue parecia mais um tipo de jogo doentio do que vingança, ou como eles gostam de dizer: Controle de Pragas.

Harry Potter se sentia responsável pelo colapso daquele mundo, mesmo que Draco tentasse de todas as formas convence-lo do contrário, o "Salvador" mal conseguia dormir sem sentir o sangue em suas mãos, escutar os gritos dos inocentes e os gemidos dos torturados. Era sua culpa, total e completa... E precisava achar uma forma de mudar isso.

Até um dia, uma energia forte foi sentida por toda Londres, era magia! Pura e intensa. Ao rastrearem a origem, acabaram se deparando com o antigo Orfanato Wool, lar de Tom Riddle, onde uma pequena e indefesa bebêzinha, a menininha mais fofa que já viram, estava prestes a causar a 4ª Guerra Bruxa.

AVISO - FIC SENDO REESCRITA, POR FAVOR LEIA OS AVISOS E ENTÃO (COMECE PELO CAPÍTULO 1)
  • 673
  • 527
escrita por Oshh
Fanfic / Fanfiction Harry Potter and King the Shadow
Concluído
Capítulos 44
Palavras 94.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sempre estive na sombra do meu irmão, sempre na sombra dos meus pais, sempre na sombra dos Potter.
Mas de tanto viver nas sombras elas me aceitaram, as sombras se ajoelharam perante aos meus pés. Sou Harrison Black Potter, das sombras do Garoto-Que-Sobreviveu para um REI. O Rei da Slytherin.
Harry/Dark
Harry/Personagem de minha autoria
Slytherin
  • 1.181
  • 808
escrita por gauntom
Fanfic / Fanfiction Sweet Creature
Concluído
Capítulos 19
Palavras 72.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Harry Potter é pai de dois filhos, mas seu marido é abusivo. Mesmo sendo um bruxo o casamento por conveniência apenas trouxe dor e sofrimento, a única coisa boa sendo seus dois bebês. Em uma noite fria de inverno Harry resolve fugir, mas acaba emboscado pelos ditos Comensais da Morte que resolvem levar o homem com as duas crianças para seu senhor.

Até então, Harry só tinha escutado coisas horríveis sobre Lord Voldemort, mas será mesmo que as mesmas pessoas que arranjaram seu casamento com um sangue puro arrogante e que só o maltratava estariam certas sobre o Lord das Trevas?

De qualquer forma, Harry seria obrigado a descobrir.

Também postada no wattpad.
  • 1.144
  • 476
escrita por Mary2001Diniz
Fanfic / Fanfiction Um amor extremamente estranho
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 50
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Em um mundo onde voldemort foi morto por Dumbledore no ministério da magia, Harry Potter pode terminar seu ensino Bruxo sem interrupções.

Ou pelo menos fora o que todos pensavam.

A os onze anos, no mesmo tempo em que Hagrid o contou que ele era um bruxo, Harry descobriu que era também um ômega, o que chocou não só seus tios, como também todo o mundo bruxo. Era extremamente raro um ômega nascer de um Alfa e uma Beta, e ainda mais raro um homem nascer como ômega, mas Harry Potter era a excessão dessas regras. O garoto que sobreviveu, um ômega.
Depois de Hagrid o ter levado para Hogwarts Harry conheceu Rony e Hermione, e também ele...

Draco Malfoy.
Um alfa.
Não.
"O" alfa.

Harry o odiava profundamente. Ou pelo menos era o que achava. Até ficar trancado com ele no armário de vassouras.

Obs.: História ABO (Alfa/Beta/Ômega)
  • 105
  • 51
escrita por Life_Bad_Life
Fanfic / Fanfiction Meu Irmãozinho Psicopata
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 52.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Buda estava certo, galera, renascimento é real!

Agora, isso seria muito mais legal se eu não renascesse com minhas memórias, no mundo de Harry Potter, no ano de 1926 e com um gêmeo psicopata antagonista.
  • 358
  • 355
escrita por izukuart
Fanfic / Fanfiction Murphy - Drarry
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 115.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
A vida de Harry saiu dos trilhos quando Draco apareceu em sua porta com uma garotinha que trazia consigo um vira-tempo, alegando ser filha de ambos. Em meio a conflitos pós-guerra e a tentativa de se ajustarem no atual mundo bruxo, eles precisam deixar as brigas de lado para acharem um jeito de levá-la de volta para casa. O que essa viagem no tempo pode desencadear?
  • 1.019
  • 629
escrita por Bologordo
Fanfic / Fanfiction O herdeiro e heroi.
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 77.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Suspense, Universo Alternativo
O irmão de Harry é ditado como o menino que sobreviveu.
O que acontecera com eles agora?
Onde Harry esta?
Quem é esse herdeiro dos criadores?
Os irmão voltaram a se encontrarem?
Vamos descobrir.


OBS:

1. Todos os capítulos que tiverem um personagem não faz parte da historia original tera o significado do nome nas notas iniciais ou nas notas finais.

2. Essa historia tera alguns saltos no tempo e algumas pessoas podem ficar confusas com o que aconteceu para o enrredo chegar ate la, mais não se preocupe na historia tambem teremos flachebeck.

3. Se algo dessa historia ficar muinto parecida com outra, fale comigo, nao presija brigar não. Pois gosto de colocar frases, que eu achei legal. Se pertencer a algumas de suas historias, ou de alguem que você conheça, é só me avisar que eu coloco dedicatoria no capitulo. Ou se você preferir, eu tiro da historia.

PS. DESCULPE OS ERROS.
  • 251
  • 188
escrita por LuhLuhPandinha e Miranachan
Fanfic / Fanfiction O Principe das Trevas... Ou Não!
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 65.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Harry fugiu da casa de seus parentes todo machucado e é encontrado por Lucio Malfoy em um parque, que o leva para a Mansão Malfoy, lá ele conhece o lorde das trevas que o adota como seu filho depois de ver as memorias do menino e ver pelo que ele passa, Harry se torna o principe das trevas, como sera que todo o mundo magico vai reagir ao ver seu salvador do lado escuro.
  • 816
  • 453
escrita por LadyRamos
Fanfic / Fanfiction Seu amor me salvou
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 34.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Policial
Nem sempre é possível que a paz reine e Snape sabe bem disso. Após a guerra, livre de seus crimes, tudo o que ele mais quer é um pouco de paz, mas talvez, isso não seja possível.
  • 354
  • 130
escrita por SevSly
Fanfic / Fanfiction O último Ômega
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Harry desde de pequeno fazia coisas que ninguém sabia explicar. Até o dia em que descobriu que era um bruxo e passou a entender mais sobre ele mesmo.
Porém há algo que ele descobre sobre si que irá virar sua vida de cabeça para baixo.
  • 331
  • 95