Lista de Leitura: Harry Potter ♥️

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction A Herdeira de Snape
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 47.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Se você não ama alguém, o filho dessa pessoa pode se tornar o amor da sua vida?

Snape constantemente sofria com essa dúvida, já que o amor de sua vida estava se casando com a pessoa que ele mais odiava no mundo, James Potter. Então, no final do ano de 1979, após Lily anunciar sua gravidez, ele se infiltrou num bar e ficou bebendo até cair da cadeira que estava sentado. Então chegou uma moça com os cabelos loiro prateados e perfume de rosas. Ele estava bêbado e desamparado.

Nove meses depois nasceu Claire Eileen Blanche Snape, a menininha que amoleceu o coração de pedra do professor. Mas eles estavam em guerra, e Snape era um comensal e ao mesmo tempo da Ordem. A vida dele era um caos para cuidar de uma criança. Então ele tomou uma das decisões mais difíceis de sua vida : a menina cresceria na França com a mãe, Juliette, e assim que a guerra acabasse, ela iria morar com o pai, Severus.

Mas Snape conhecia a mãe de sua filha. Ele tinha esperança de que ela sumisse com a menininha e jamais voltasse, assim o livrando de mais responsabilidades. Além disso, com certeza ela jamais associaria que era filha dele, já que ela era meio veela e loira como a mãe. Ela usaria o sobrenome da mãe, Blanche ( pronuncia-se Blanque ) para que assim Voldemort jamais a encontrasse.

Mas Juliette era uma moça de promessas. Não que não gostasse de sua filha, a amava como nunca amou nada, mas sabia que mais cedo ou mais tarde Claire perguntaria sobre seu pai, e essa dúvida veio. Explicar para sua filha que seu pai era um comensal da morte e trabalhava para o homem mais cruel que já existiu era difícil, então apenas contou que o pai da menina estava num campo de guerra quando ela nasceu.

Em Hogwarts, Snape nem se lembrava da promessa que Juliette tinha lhe feito muito menos de sua filha. A única coisa que pensava no momento era em Harry Potter, e como aquele garoto podia ser insuportável. Então chegou a carta que mudaria sua vida.

Nela estava escrito que Claire tinha finalmente completado quinze anos e que iria morar com ele. Estava escrito também que ela iria para Hogwarts e que já estava tudo totalmente acertado com Dumbledore. Também contava que ela era muito parecida com o pai, não na aparência mas no jeito. Ela era a melhor em Poções na sua classe e era muito cabeça dura também.

Aquilo desesperou Snape de tal forma que não podia nem responder que não, já que Claire estaria indo para Hogwarts no dia primeiro de setembro. Então apenas tentou se preparar física e psicologicamente para a chegada da filha. Já tinha tudo decidido. Ela iria ficar, nas férias, na casa de seus padrinhos ( Narcisa e Lucius Malfoy ) e seria identificada como Claire Eileen Blanche.

Como será a vida da herdeira de Snape?

( Capa por ~YumeUeda )

  • 123
  • 71
Fanfic / Fanfiction Luz Dos Teus Olhos
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Os teus olhos cor de mel guardavam tua inocência, teu corpo sinuoso e avantajado despertava ardentes e indecentes desejos em quem a conhecesse. Era doce e aconchegante como um dia chuvoso.
Antonella: valiosa; de valor inestimável.
Foste a coisa mais valiosa que tiveste mas seu coração era frio demais para ama-la.
"Ora minha cara Antonella, ensina-me a amar que lhe ensino a pecar."
  • 205
  • 31