Lista de Leitura: Harry potter

Lista criada por:
18 histórias
Fanfic / Fanfiction A Lua e a Serpente
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 20.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Saga, Universo Alternativo
No quinto ano do famoso bruxo, Harry Potter, uma de suas maiores amigas, Luna Lovegood começa a ter outros pensamentos em relação ao professor Severo Snape, um professor temido e odiado por todo o castelo de Hogwarts. Muitos obstáculos esse casal terão de enfrentar.
Nessa fanfic outros casais vão ocorrer, e muitas tramas doidas o aguardam, mas o casal principal é Luna Lovegood e Severo Snape.
a sinopse está ruim, eu sei. Mas a história está ótima! Eu garanto!
  • 69
  • 77
Fanfic / Fanfiction Just close your eyes
Terminada
Capítulos 85
Palavras 168.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Um certo dia, uma bela garota se apaixona por um homem. Mas não era um homem qualquer...e sim seu professor, um homem misterioso e com uma missão...
Nesse romance existem muitos obstáculos e um deles é Lord Voldemort o próprio...
Será que um amor possa ser tão grande a ponto de darem a vida um pelo outro e ainda derrotarem o próprio Lord das trevas?
"Como alguem pode me pedir pra fazer algo tão ruim?...se algo acontecer a ela matarei todos que eu achar que estavam juntos dele...não terei pena, ja perdi uma pessoa amada na vida, perder Hermione seria como arrancar me próprio coração."
"Harry não! Eu amo Severo! Nunca o deixarei...se alguem fizer algo com ele não terei pena...não quero perder quem eu amo!"
  • 279
  • 472
Fanfic / Fanfiction Jogo de Máscaras
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 137.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama (Tragédia), Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
- Então é aqui que você vem todas as noites. – a voz me assustou e sentando-me na cama retirei a varinha da cintura e apontei para a silhueta na escuridão. Um passo a frente e logo a claridade de um abajur ao lado de minha cama iluminou o dono da voz. Meu coração acelerou. Ele não poderia estar ali, não poderia me ver daquela forma. Ele simplesmente não tinha permissão para isso.
  • 108
  • 135
Fanfic / Fanfiction Meu coração é seu
Terminada
Capítulos 60
Palavras 147.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Saga
E seee… Harry tivesse duas irmãs??? Eadlyn Potter é uma mulher de 23 anos, independente, bonita e responsável, apesar da dor de ter perdido os pais muito nova ela seguiu em frente, sempre com um sorriso no rosto. Já Lily Potter é só uma menina de 14 anos, linda e que cresceu com esse sobrenome, mas sabe que não é uma Potter de verdade, sempre quis saber quem é seu pai biológico. Ela era apenas um bebê quando tudo aconteceu e pela tristeza de não ter conhecido os pais, sua irmã virou tudo em sua vida. Elas cresceram muito longe da Inglaterra, no Brasil, após o ocorrido Dumbledore achou que o melhor seria proteger as meninas, inclusive escondendo de quase todos sua existência. Mas agora está na hora de voltar, Harry precisa conhecer suas irmãs. Ele vai começar seu 5° ano em Hogwarts, a guerra se aproxima, e essas duas podem ser a chave pra resolver essa situação. E ainda por cima aquecer o coração de certos marotos solitários.

OBS: Mesmo com a história já terminada, vocês ainda podem comentar os capítulos iniciais. Na verdade isso ia me deixar bem feliz. 😘
  • 120
  • 241
Fanfic / Fanfiction Mais que mero acaso
Terminada
Capítulos 14
Palavras 12.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
A história uma vez escrita, não pode ser reescrita!
E se alguém pudesse? E se esse alguém viesse resgatar alguém?
Alguém especial! Alguém do futuro. O maior amor do mundo!
Vcs estão prestes a ver mais um SNAMIONE!
  • 78
  • 57
Fanfic / Fanfiction Never Too Late - Snamione
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 30.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Suspense, Violência
Passou-se 11 anos depois da guerra, Hermione vê que seu único filho estava indo para Hogwarts ficando longe dela e mais perto do seu pai que até então não conhecia seu filho. Nicollas Granger entra na vida de seu pai, Severo Snape, de supetão e o ensina amar novamente.
"A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal. Significa que a gente tentou alguma coisa."
  • 150
  • 136
Fanfic / Fanfiction O Anjo de Severo Snape
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 25.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anastasia, Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Ela era a luz da vida dele, ela era sua melhor amiga. Apesar de todos os seus erros e falhas, ela nunca o julgou, sempre estando ao seu lado

-E o sorriso dela ? Era algo absolutamente dominador. Ninguém tinha a menor chance diante dele.
  • 47
  • 44

Black Demigod escrita por HyeJi

Fanfic / Fanfiction Black Demigod
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 137.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos Luz e Trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos. - Sirius Black

A minha vida não foi fácil, mas de qual semideus é? Cheguei jovem ao acampamento, deveria ter no máximo 4 anos de idade. Sempre tive a ilusão que depois da morte da minha mãe alguém de sua família iria me procurar, mas ao 9 perdi as esperanças, até que agora com 15 quase 16, um velho e uma carta dizem que tenho que ir a um colégio maluco na Europa e que tenho um parente que quer me ver. Eu queria recusar, mas que opção eu tinha?
  • 514
  • 721