1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Harry potter

Lista de leitura Harry potter

Lista criada por: aghata1taylor5
15 histórias
escrita por rbweasley
Fanfic / Fanfiction Damaged
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 57.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo
Luke Green é o típico cara que não acredita no amor. Mas Roxanne Weasley o fará mudar de ideia.
  • 124
  • 99
escrita por BMACarter1
Fanfic / Fanfiction Mudanças - Fred Weasley
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 134.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Magia / Misticismo
Uma menina (Bella Romanova) se muda com seus pais para o Reino Unido, depois de ficar 5 anos na França estudando em Beuxbatons, lá ela vai reencontrar seus amigos de infância, a Família Weasley. Mudando sua vida por completo e indo estudar em Hogwarts, mal ela sabe as aventuras que vai encontrar pelo castelo. Um crush antigo vai mexer com o coração de Bella Romanova, a fazendo ficar confusa sobre seus sentimentos, mas no fim tudo vai dar certo.
  • 333
  • 437
escrita por doutoradestiny
Fanfic / Fanfiction Back to Black
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Abigail Givens é uma jornalista do Profeta Diário, mas na realidade ninguém sabe o quão próxima ela já foi de Lilian e James Potter, tão próxima que junto com seu noivo (na época), Sirius Black, foram chamados para apadrinhar o garoto, mas depois de pensar que Sirius foi capaz de entregar Lilian e James ao Lord Voldemort e ainda matar treze trouxas, Abigail jurou para si própria que jamais se envolveria com a ordem da Fênix de novo, mas tudo pode mudar quando Dumbledore aparece em sua casa, pedindo para que a auror retorne à ordem e ensine história da magia em Hogwarts, apenas para garantir a segurança de seu afilhado. O único problema é que Abigail não faz ideia que isso pode fazê-la voltar a confiar em Sirius Black.


Capa por: @httpsloki.



!DISCLAIMER!


Essa fanfic é postada originalmente aqui no Social Spirit e lá no Wattpad, caso a encontrem em qualquer outro lugar além dos citados, DENUNCIEM!

Ela pertence a @doutoradestiny, ou seja eu.


Atenciosamente,

Manuella de Alcântara.



ˢⁱʳⁱᵘˢ ᵇˡᵃᶜᵏ ˣ ᵒᶜ
ᴅᴏᴜᴛᴏʀᴀᴅᴇꜱᴛɪɴʏ.
𝟐𝟎𝟏𝟒©
  • 234
  • 23
escrita por Angie_hoyer
Fanfic / Fanfiction Agridoce
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 65.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga
Existem certos períodos da história, em que ter sua própria opinião e tentar segui-la pode ser a causa de grandes problemas. Isso pode acontecer tanto na história de um país, como na história de cada indivíduo. Seja no mundo que você conhece, ou em qualquer outro. Ravenna Lestrange é irmã caçula de Rabastan e Rodolphus, a jovem é transferida de Beauxbatons para Hogwarts para cursar seu último ano na escola de magia. Diferente do que qualquer um possa imaginar, Ravenna é uma jovem que tem sua própria opinião sobre a vida e que é totalmente contraria a causa puro sangue que sua família tanto defendia.
Por conta de suas ideias, Ravenna sofre com a prisão que seus pais impõem sobre sua vida. E mesmo contrariada, ela se mantém submissa a seu pai, um dos mais fiéis Comensais da Morte.
Mas a guerra exige que tomemos decisões que iram nos guiar pelo resto de nossas vidas, e a luta contra o Lord das Trevas estava apenas começando. Um lado teria que ser escolhido, e as consequências viriam para qualquer lado que você seguisse. Ravenna precisa tomar uma decisão, e quando a fez não se arrependeu um só minuto dela.
  • 61
  • 53
escrita por runbad
Fanfic / Fanfiction Uma mestiça em Hogwarts.
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 182.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Saga
Mareena Watson não é como as outras garotas de sua idade. Ela é uma bruxa. Crescendo em uma família com uma longa linhagem de sangue-puros, Mareena, assim como outras garotas da sua idade, tem segredos envolvendo seu próprio sangue e aquele que chama de pai.

Como outros bruxos de onze anos, Mareena recebeu sua carta de Hogwarts em julho de 1971, sendo enviada para a escola mágica 1° de Setembro do mesmo ano, junto de seus melhores amigos: Lily Evans e Severus Snape, onde conheceu um lugar mágico cheio de fantasmas, brincadeiras e muito, muito aprendizado. Ainda em seu primeiro ano, Mareena também conheceu aqueles que mudariam sua vida para todo o sempre: Os Marotos. James Potter, Sirius Black, Remus Lupin & Peter Pettigrew, garotos travessos e geniais que Mareena dividiria momentos inesquecíveis cheios de magia, romance, muita confusão e principalmente, segredos e mistérios a ser desvendado.
  • 161
  • 124
escrita por sunnynx
Fanfic / Fanfiction Seriously Sirius
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural
Clary Lenser está em seu sexto ano na conceituada Hogwarts. Ela estava focada em obter sucesso como bruxa naquele ano, mas isso foi até coisas inesperadas acontecerem. Quando seu caminho se cruzou com Sirius Black, ela soube que era improvável ter qualquer sentimento afetivo pelo maroto. Mas o que ela achava improvável aconteceu, e agora tendo sentimentos indesejáveis pelo maroto em questão, Clary deve decidir como ela lidaria com isso. Daria um chance a Sirius ou tentaria esquecer o maroto?
  • 240
  • 33
escrita por itsjokergirl
Fanfic / Fanfiction The Fox
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 73.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
Durante a época em que os Marotos estavam em Hogwarts, uma garota curiosa acaba se envolvendo em suas proezas, não apenas por descobrir seus segredos mas também por compartilhar os seus. Desde então, ela passou a acompanhá-los provando que nada era mais forte do que a amizade.
Olivia tentava provar ao mundo que as pessoas podiam ser bem mais do que aparentavam, você só precisava abrir um pouco mais sua mente.
  • 294
  • 144
escrita por rbweasley
Fanfic / Fanfiction Magical Blood - Segunda temporada
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 62.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo
Dois anos depois tudo parece ter se ajeitado, mas agora em seu último ano em Hogwarts eles terão novos desafios e segredos antigos virão à tona.

Crescer talvez não seja o que eles esperavam.
  • 350
  • 207
escrita por hinamacedo19
Fanfic / Fanfiction The Flowers of Death
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 48.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Liana é uma jovem bruxa que está encantada com o mundo das descobertas que só a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts pode proporcionar.
Lá ela conhece o que viria a ser a sua melhor família, Tiago, Lupin, Sirius, Severo e Lilian, amigos que ela diverte-se e constroe laços ao longos dos anos. No entanto quando uma Guerra ameaça o mundo bruxo ela sofre como nunca com as perdas que ela proporciona e com um amor por Sirius que aos poucos torna-se esquecido e muda.. ficando diante das dificuldades mais e mais forte, maior a cada minuto.
Determinada e forte, Lia vence em seu mundo os preconceitos, as dificuldades mais comuns de uma estudante, a saudade, as dores e as perdas. Florescendo a cada dia independente do que ocorra.
Ela é a eleita para levar o escolhido até o seu destino final. Ela é a melhor amiga da dor e a mais fiel companheira da morte..
  • 47
  • 23
escrita por AkannyReedus
Fanfic / Fanfiction A Herdeira dos Black II
Concluído
Capítulos 65
Palavras 250.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Saga
Susana se sentia feliz. Após muita dificuldade, e desentendimentos, Sirius Black conseguiu provar sua inocência para sua primogênita. E agora, ela iria para seu quarto ano, mais um ano em Hogwarts acompanhada por seus melhores amigos: Hermione, Harry e Rony.

O convite para a Copa Mundial de Quadribol é mantido em pé. Junto com Harry, Hermione e os Weasley, ela consegue assistir o jogo. Mas como dizem, nem tudo é um verdadeiro mar de rosas; com o primeiro sinal de Você-Sabe-Quem surgindo depois de treze anos e o anúncio do Torneio Tribruxo, Susana irá se dar conta que o ditado trouxa é mais do que meras palavras.

A nossa bruxinha pode estar preparada para tudo, mas não quando tudo acontece ao contrário do que ela imagina.

Essa é a vida da herdeira dos Black.

Imprevisível.
  • 1.436
  • 1.053