escrita por
Concluído
Capítulos 33
Palavras 56.096
Atualizada em 27/01/2022 23:42
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Gay / Boys Love, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Bastou uma noite prazerosa com o Lorde das Trevas, para Harry definitivamente se juntar ao escuro. [mpreg] • [Tomarry] • [Luz¡ruim] • [Harry¡outrapessoa]
escrita por
Concluído
Capítulos 38
Palavras 67.561
Atualizada em 10/11/2018 20:15
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
EM REVISÃO 10/07/23
Harry Potter entrou em uma casa desconhecida quando a chave de portal da Taça Tribuxo foi ativada. Quem o jovem encontra na casa é Tom Riddle, mas com a aparência de um belo jovem em seus vinte e poucos anos.
As descobertas que o jovem Potter faz nas horas que passa com o homem faz com que ele repense em que lado está a sua lealdade, e faz o jovem ver que a guerra é contada pelos vencedores, e nem sempre os vencedores estão certos.
Um desenvolvimento romântico lento, uma montanha russa de emoções e um final feliz.
OU
Harry descobre que cresceu com mentiras, e que ele deveria ter aceitado que o Chapéu Seletor sabe qual é a melhor casa para cada aluno.
[Yaoi] [Tomarry] [LongFic]
escrita por
Concluído
Capítulos 30
Palavras 104.759
Atualizada em 17/02/2020 21:29
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Sinopse:
Com o fim da guerra, Harry acaba descobrindo que seu alfa era ninguém menos que Tom Marvolo Riddle, seu maior inimigo. Draco, que também havia perdido seu alfa entrega a Harry um vira tempo que existia em sua família, que o permitiria voltar anos no passado para talvez mudar o futuro.
Um alfa ou ômega que nunca encontram o seu par podem enlouquecer pela solidão. Estes precisam ficar juntos, caso contrário só causarão destruição.
--
Essa história será postada em outros de meus perfis.
escrita por
Concluído
Capítulos 43
Palavras 126.931
Atualizada em 26/12/2020 23:45
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Aos 15 anos, todos os bruxos passam a ser capazes de sentir seus companheiros, caso estejam próximos um do outro. Harry Potter nunca foi um bruxo normal, ele era o menino-que-sobreviveu e, desde que começara a estudar em Hogwarts, um enorme alvo parecia ter sido pintado em suas costas. Agora, com o retorno de Voldemort, o garoto sabe que sua vida será virada de cabeça para baixo – e a estranha interação dos dois no cemitério da Mansão Riddle só parecia confirmar este fato. Apenas uma vez, Harry queria ser como qualquer outro bruxo adolescente, queria encontrar seu companheiro e construir uma vida feliz ao lado dele ou dela. Mas é claro que nada normal nunca acontecia em sua vida e, agora, ele terá que aprender a lidar com o fato de que seu companheiro era ninguém menos do que o Lorde das Trevas mais poderoso da história.
escrita por
Concluído
Capítulos 52
Palavras 123.886
Atualizada em 31/12/2020 23:01
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
A guerra havia acabado. Harry Potter acreditava ter derrotado o lorde das trevas de uma vez por todas, mas ele estava longe de se ver livre de tudo aquilo.
Ao descobrir que Tom Riddle ainda consegue se comunicar pelo diário, o "salvador do mundo bruxo" começa a se ver cada vez mais próximo de seu grande inimigo...
História também postada na plataforma Wattpad!
escrita por
Concluído
Capítulos 14
Palavras 33.886
Atualizada em 30/01/2019 15:03
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
O Lord das Trevas sabia que Harry Potter havia se tornado acidentalmente sua horcrux. Então quando o garoto foi enfrentá-lo na Floresta Proibida ele não foi morto, ele foi capturado. Com isto Voldemort conseguiu vencer a guerra.
Para o mundo mágico Harry Potter havia morrido, ou talvez fugido, já que o corpo do jovem nunca foi encontrado. Mas a verdade, provavelmente nenhuma teoria chegaria perto dela.
[Tomarry] [Yaoi]
escrita por
Concluído
Capítulos 33
Palavras 67.725
Atualizada em 28/11/2014 15:53
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Adulta, Magia / Misticismo, Mistério
Hermione Granger pensou que depois da guerra ficaria em paz e não teria que viver nada do passado, porém ela pensou bem errado quanto a isso. Agora com seus 25 anos, trabalhava no Ministério da magia fazendo de tudo um pouco. Nunca negou nenhum pedido, adorava seu trabalho mais do que tudo.
Só que um dia foi designada a uma missão que ninguém queria aceitar:
Vigiar Draco Malfoy.
Ele, assim como seu pai, passou uma temporada em Azkaban, mas foi liberado, pois só fez tudo que fez porque seu pai o obrigou. E agora ele estava livre, mas não tanto assim. Ele teria que fazer trabalhos comunitários. Sem magia e no mundo trouxa. Hermione ficara encarregada de vigiar ele.
Conseguiria ela conviver com ele depois de tudo?
1ª edição: 2014
2ª edição: 2017
escrita por
Concluído
Capítulos 3
Palavras 11.163
Atualizada em 13/11/2020 04:26
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Família, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Harry Potter um ômega, acaba encontrando com seu “inimigo” Draco Malfoy um alfa em um dos corredores de Hogwarts, porém o que o pequeno não sabia, seria que ele não conseguiria passar mais um cio sem seu alfa. * Se pegar inspiração me avise! Plágio é crime! Eu não autorizo adaptações da minha fanfic! ** Fanfic também postada no Wattpad! Com o mesmo nome de minha conta, se virem em algum site que não seja o Spirit ou Wattpad, me avisem! ** * Lemon, 18+ * Draco top * Universo ABO * Voldemort nunca existiu nesse universo * Se passa no oitavo ano de Hogwarts
escrita por
e
Concluído
Capítulos 31
Palavras 116.991
Atualizada em 07/01/2024 00:44
Idioma Português
Categorias Harry Potter , O Hobbit , O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um de seus passeios noturnos pela floresta proibida, Severus acaba encontrando um coelho branco machucado e o ajuda, não sabendo que, na verdade, era um príncipe elfo em sua forma animal. Legolas, em seus longos séculos de vida, esperou o tão sonhado dia que conheceria seu parceiro destinado e, em uma de suas aventuras próximo á escola de magia e bruxaria de hogwarts, ele finalmente encontra o que estava procurando. Agora é sua missão pessoal cuidar, amar e proteger o bruxo. Severus vai ver sua vida mudar drasticamente após ser atacado por um lobisomem e acordar na cidade mágica dos elfos. Ele vai receber todo o cuidado e amor que merece e, talvez, um pouco mais. Casal: Legolas e Severus. (Plágio é crime)
escrita por
Concluído
Capítulos 25
Palavras 39.264
Atualizada em 02/01/2015 19:58
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Adulta, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
A guerra acabou, a felicidade reinou. A mascara dos comensais da morte caíram.
A paz retornou
Harry, Rony, Gina e Hermione retornaram a Hogwarts, que agora com o fim da guerra está mais diferente que nunca.
Mudanças:
“-Mione - ela disse, calmamente, de uma maneira que me fez estreitar os olhos, a encarei, não séria, mas também não sorridente, esperando ela falar. - O que acha se eu, humm, mudasse o seu visual?”
Brigas:
“-Pare de agir como criança Ronald. A diretora tomou sua decisão e você tem que aprender a viver em paz mesmo com seus inimigos.”
Tentativas:
“- Draco? – perguntei, cautelosamente.
Ele se virou e me olhou algum minuto depois balbuciou as palavras meio desconexas e com uma voz que não combinava com seu arrogante tom.
- S-Sai daqui Granger”
Indecisão:
“– Draco...? – disse, sem saber o que fazer. Rapidamente ele secou a lagrima e me olhou:
- Não preciso da sua pena. – ele falou arrogante.”
Confissões:
“- Estou cansado de todo mundo me olhando como se do nada eu fosse enlouquecer e matar todos.“
Verdades jogadas na cara:
“- Fica ai, nessa sua pose de homem fodão, como se não se importasse com nada, como se não desse a minima para ninguém e como se preferisse ficar sozinho. Você quer tanto que as pessoas não tenham dó de você, mas você só vai conseguir isso quando parar de ter pena de si mesmo e se achar melhor que todo mundo.”
Declarações:
“-Você é a mulher mais forte do mundo mágico.”
Duvida:
“-Não sei se posso confiar em você.”
Possessão:
“- O que você quer conversar comigo Malfoy? – perguntei em um tom que soou como se eu estivesse levemente interessada.
- Eu quero você. “