Lista de Leitura: Harry Potter (Drarry)

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction O Destino de Draco Malfoy - DRARRY
Terminada
Capítulos 26
Palavras 57.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi (Gay)
Draco Malfoy está no seu quarto ano em Hogwarts. Enquanto a escola é preenchida por um sentimento de aventura, por conta do Torneio Tribuxo, o loiro não consegue pensar em uma coisa além de Harry Potter, o garoto que o faz ter pesadelos quase todos os dias desde o primeiro ano.
A paixão por Harry é intensa a ponto de fazer Draco ser uma das pessoas mais cruéis da escola, mesmo que ele não queira isso. Amar Harry Potter, um garoto, não era a coisa certa a se fazer. Draco precisa honrar seu nome.
Algo difícil de se fazer quando seu amado está correndo perigo em um jogo em que ele sabe que alguém sairá ferido... Amorosamente.
  • 608
  • 251
Fanfic / Fanfiction 50 tons de Draco Malfoy - DRARRY
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 148.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Harry Potter, Shawn Mendes, Skam (Vergonha)
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
A família Dursley, cansados da inoportuna presença de seu sobrinho Harry, resolvem mandá-lo para a Esplêndida Academia para Jovens Dotados de Hogwarts. O promissor menino se vê obrigado a conviver com a nova ideia de escola e a de socialização, ainda mais após conhecer o Rei do Primeiro Ano, Draco Malfoy, que o leva ao submundo do prazer e da rebeldia com um leve toque de romance.

Novos capítulos (sextas e domingos) 17/12
  • 592
  • 790
Fanfic / Fanfiction My Dear Brother ( Drarry)
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 69.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Draco Malfoy é um garoto arrogante e mimado pelos pais ricos. Sua mãe é uma cantora famosa e seu pai dono de uma empresa de advocacia.

O Loiro sempre teve tudo o que quis a sua vida inteira e nunca soube o que significava a palavra dividir.

Contudo, ele fica em choque quando seus pais lhe falam que ele ganhará um irmão adotivo, a qual ele terá que aprender a dividir aquilo que sempre foi dele, exclusivamente dele.

Ele não aceitará isso muito fácil e fará de tudo para seus pais desistirem de adotar definitivamente o garoto escolhido. Além disso, tornará a vida do seu mas novo irmão um inferno...

Poderia dai uma paixão surgir?

_____

Adaptação de uma outra fanfic minha.
  • 433
  • 374
Fanfic / Fanfiction Possessive - Drarry
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 18.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
POSSESSIVE - DRARRY VERSION

“Tudo o que fiz foi para proteger o nosso amor. Eu odeio que outras pessoas toquem naquilo que me pertence. E você é meu, ninguém pode chegar perto de você.”

“Você está completamente louco.”

“Eu sou completamente louco, mas por você. Não vou deixar mais ninguém ficar entre a gente, prometo. Farei o que for preciso para os afastar de você. Você é meu.”
  • 279
  • 116
Fanfic / Fanfiction A paixão de Harry
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 21.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Depois de dois anos que Harry Potter conheceu seu dois melhores amigos, Ronald Wesley (Rony) e Hermione Granger, no Expresso Hogwarts (o trem q vai pra escola de magia e bruxaria de Hogwarts) ;Harry esta voltando pra mais um ano letivo, mas ele começa a ver o Rony como mais que um amigo.
Com a ajuda de Hermione eles fazem uma porção do amor para Rony, porem Draco Malfoy acaba roubando o doce em que estava a porção e come, no mesmo instante ele se apaixona por Harry...
  • 32
  • 37
Fanfic / Fanfiction Espelho, Espelho meu...
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 59.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
A historia passa no ultimo ano em Hogwarts, após a derrota de Voldemort por Harry Potter, resolveram fazer um baile a fantasia, e nessa festa pode ocorrer de tudo, ainda mais com um espelho de nome vision que ira organizar o baile e tem uma personalidade muito peculiar.
Essa história divide- se em duas fases, a primeira ocorre no ambito da escola de magia, recheadas de amor juvenil, diversão, trapaças, rivalidades, traições , vilões, herois e descobertas, nesses primeiros episódios o leitor ira rir muito e torcer pelo amor de Draco e Harry.

Na segunda fase ira encontrar os personagens em uma fase mais madura, pos escola, onde descobrirá que nem tudo que parecer ser real é verdadeiro, descobrira que o amar pode ser cruel as vezes e tem preço, que a realidade pode ser as vezes muito dolorosa para enfretar, que existem pessoas cruéis, nessa fase haverá danos irreversíveis e alguns reversíveis, morte, tentaiva de suicídio, estupro, violência e ao final , sera que o amor poderá suportar o preço que se paga para querer ser feliz?

Ocorre que a imagem de um espelho reflete mais do que podemos imaginar, imagine um espelho mágico que mostrar realmente quem verdadeiramente somos.

E se olharmos bem profundamente, eles podem ler nossa alma...Mostrar-nos quem somos realmente, por detrás das mascaras que usamos.

Você não pode ser esconder sempre, um dia as mascaras caem, sempre caem.




.

nota da autora: Os personagem da saga Harry Potter, são propriedades de J.K Rowling, somente utilizei para entretimento como pano de fundo, e para criar uma história de minha imaginação, e as capas não me pertence peguei na internet.
  • 44
  • 72

What? escrita por ~jksbaby

Fanfic / Fanfiction What?
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 14.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Magia, Mistério, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Um garoto foi encontrado na Floresta Proibida e Minerva McGonagall está realmente chocada com o fato dele ser a perfeita mistura de dois de seus alunos. (Viagem no tempo)
  • 445
  • 201
Fanfic / Fanfiction Eu mudei, Senhor Malfoy
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Draco Malfoy era o extremo do esteriótipo de filho, e aluno, perfeito, mesmo que falsamente, ele tirava as melhores notas, era popular, nunca desobedecia os pais, e mesmo tendo apenas dezesseis anos, trabalhava na empresa de seu pai.
Era bonito, cabelos loiros que chegavam a ser quase brancos e olhos azul tempestade, pele tão clarinha, e tinha um metro e oitenta, todas as garotas, e alguns garotos também, praticamente babavam ao olhar para ele, mas por incrível que pareça não namorava, ele achava isso extremamente patético, mas quando estava com necessidades sexuais ele fodia com qualquer um.
Mas apesar de bonito esteticamente, ele era podre por dentro, rude, arrogante, ingratoe ingnorante, esses eram os adjetivos que definiam esse ser. Quando ninguém estava olhando ele gostava de bullinar Harry Potter, um garoto que batia de frente com Draco, ou era mais, no quesito inteligência.
Ele eram um garoto baixinho de pele morena cabelos bagunçados e lindos olhos verdes, que infelizmente era quase ocultados por grandes óculos redondos, tinha um metro e sessenta e cinco, era tão fofo.
Draco gostava de inrrita-lo pois ele sempre chorava, ou até mesmo fugia, era tão frágil, quebrava com apenas um toque, e Draco adorava vê-lo quebrado, ainda mais quando era sua culpa.
Pouco se sabia sobre ele, tudo o que sabiam era que os pais estavam mortos e o padrinho era um fugitivo da polícia. Ele falava muito pouco, mas suas notas eram sempre dez, poucas vezes tirava notas abaixo disso, mas nunca passou de nove.
Muitos diziam que ele tinha depressão, ou até mesmo que se cortava, já que nunca o viram sem o seu moletom, que estava escrito em letras grandes: B.F.F. E embaixo da sigla: Big False Friend.
Mas um dia tudo mudou, pois o pequeno garoto havia sumido, nunca mais foi para a escola, os professores disseram que ele foi transferido para uma escola da França, pois foi reconhecido como um dos gênios mirins.
O loiro não pode deixar de sentir raiva e inveja, se perguntava como aquele embuste havia conseguido aquela proeza e ele não, sendo ele filho de Lucius e Narcisa Malfoy, os dois maiores advogados do mundo.

Aquele Potter maldito iria pagar, do pior jeito possível.


(Vai ter Tomarry, mas o shipp principal é Drarry, então se preparem para ter ódio do Tom)
  • 35
  • 9