1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. HarunoPatthy Lista de leitura

Lista de leitura HarunoPatthy Lista de leitura

Lista criada por: HarunoPatthy
3 histórias
escrita por TatyNamikaze , laruchiha e KarinLima
Fanfic / Fanfiction Além da Distância
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 203.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sakura e Karin eram amigas inseparáveis, mas, devido ao trabalho dos pais, a ruiva precisou se mudar para o Canadá.

Não querendo perder a amizade, as duas mantiveram contato pelo WhatsApp, porém Sakura não imaginava que, com isso, encontraria o amor do outro lado da tela, em um grupo que a amiga participava.

Essa poderia ser mais uma história de amor comum, como nos filmes de colegial, se não fosse por um detalhe:

Sasuke Uchiha se encontrava a milhares de quilômetros dela.

Mas, quando realmente se ama alguém, a idade, o peso, a distância, a altura e as coordenadas geográficas são simplesmente números.
  • 1.411
  • 1.353
escrita por Baddon
Fanfic / Fanfiction Sangue Negro
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Entre os humanos, inúmeras espécies coexistem em segredo, inclusive os lobisomens. Estes possuem uma sociedade caracterizada por uma hierarquia social baseada no nascimento e pureza do sangue. No mundo lupino, Sakura Haruno é conhecida por ser um sangue negro. O fato de ser integrante de uma família puro-sangue não mudava a realidade de que ela fazia parte de uma pequena parcela de lobisomens que possui a forma lupina mais fraca e consegue manter pouco tempo a forma animal.

Fadada ao descaso e humilhações, ela deseja infinitamente encontrar no seu companheiro de alma a liberdade e o amor que lhe foi negado, contudo, vê-se presa novamente quando Sasuke Uchiha, o Høyere dos lobos, toma-a para si, mas não como Sakura queria.

Apenas uma decisão é o suficiente para mudar todo o percurso de uma história. Em meio a diferenças e mistérios, poderá surgir um amor incondicional?

Não obstante, entrara Sasori Akasuna, um vampiro, para lutar pelo coração despedaçado dela.

[Primeira temporada concluída]
[Segunda temporada em processo]
  • 1.117
  • 171
escrita por Sakuu-chan

Fanfic / Fanfiction Bad Intentions
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 30.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando Sakura viu seu nome na lista de aprovados na Universidade UK, ela viu uma oportunidade de sair das garras superprotetoras de seus pais e do ex-namorado embuste que não largava de seu pé. Ela viu ali sua chance de viver tudo o que queria viver e um pouco mais, sem as pessoas quererem controlar suas vontades.

O que ela não esperava era que na primeira festa ela já encontraria a pessoa que faria sua estadia na faculdade um inferno, ou nem tanto assim. Quando ela recusou o convite para tomarem uma bebida juntos, jamais imaginou que ele a cercaria até conseguir o que ele queria, entrar em sua calcinha.

Ele era o próprio pecado em forma de um ser humano, ela não sabia se era por conta dos olhos negros intensos, dos músculos definidos e torneados, das tatuagens que cobriam a pele do braço ou do maldito sorriso malicioso que molhava calcinhas por onde passava, mas ela tinha quase certeza que era o conjunto inteiro, que leva ao nome de Sasuke Uchiha.

-

Sasuke Uchiha era do tipo de cara que estava acostumado a não receber um “não” como resposta, ele sabia sua fama, por este motivo, deitava e aproveitava bem a cama, mas tudo mudou, o choque o atingiu quando, pela primeira vez, ele recebeu um não da sua “conquista” daquela noite.

A moça mal sabia no que havia se metido, Sasuke não era do tipo de homem que desistia fácil, ainda mais quando colocava em sua cabeça que era aquilo o que ele queria. Seu novo objetivo era simples, entrar na calcinha da novata de engenharia, e ele não desistiria até conseguir isso.

Sasuke não mediria esforços para conquistá-la e tê-la em sua vida… ou, pelo menos, entrar em sua calcinha.
  • 944
  • 201