1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. ❥HashiMada

Lista de Leitura: ❥HashiMada

Lista criada por: neptunelsve
10 histórias
escrita por melitta
Fanfic / Fanfiction Homizio
Concluído
Capítulos 1
Palavras 200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"(...) a que sentença de morte condenarão o exímio traidor que ousa te corromper?"


/tag da escrita + hashimada!¡au 
  • 58
  • 7
escrita por angelsenpai
Fanfic / Fanfiction Lascivo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O que acontece durante um encontro casual entre dois líderes mafiosos e inimigos, que acabaram se envolvendo em sentimentos que vão além das rixas em seus negócios... Um encontro completamente lascivo...

Casal: Hashirama x Madara
  • 341
  • 13
escrita por caprihorn
Fanfic / Fanfiction As síndromes - Hashimada
Concluído
Capítulos 5
Palavras 9.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Após um processo longo e burocrático, Hashirama e Madara conseguem finalmente adotar Tsunade, a filha que eles esperaram muito tempo para ter. Porém, uma doença rara acomete a pobre garota, algo que abala toda a família e deixa os pais em profunda depressão. Ainda assim, o casal procura todas as formas de achar o diagnóstico para a doença de sua filha antes que seja tarde de mais.
  • 120
  • 36
escrita por Jashin_Samaa
Fanfic / Fanfiction I Love you, Hashirama(Hashimada)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
De fato, Hashirama não sente mais nada por mim. Me levantei pegando o caminho de casa, uma batida forte em meu coração seguido de um arrepio ao ouvir aquela voz

- Mada?

Olhei para trás vendo o Senju com um fino sorriso. Meu olhos se preencheram e minhas pernas falharam, Hashirama estava ali, na minha frente

- Há quanto tempo!
  • 172
  • 15
escrita por HeleneMalik
Fanfic / Fanfiction O pequeno neko - Hashimada
Concluído
Capítulos 76
Palavras 152.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Hashirama e seu irmão mais novo, Tobirama, vivem em uma constante luta contra a caça e o preconceito sofridos pelos pequenos nekos, esses que eram extremamente ariscos e indomáveis, sempre fugiam dos humanos, mesmo assim, eram perseguidos e eliminados.

Aquele dia não seria diferente se na volta para o hotel os Senjus não tivessem encontrado um neko preso em uma área inundada; ele estava deitado nas pedras que não haviam sido cobertas pela água, lugar esse que estava coberto por uma ponte destruída, o pequeno estava esperando que o frio avassalador que cobria todo o país, congelasse a água antes dele, mas ele não precisou esperar tanto assim.



Um novo começo [Capitulo 52 >>>]

Se passaram alguns meses deis de que Madara conquistou o coração de Hashirama e de multidões de pessoas
Mas, recentemente, algumas coisas estranhas começaram a acontecer, Madara se sentia muito mal, náuseas e tonturas faziam parte de seu dia a dia, foi quando Hashirama decidiu leva-lo para fazer um exame e, para a surpresa de todos, Mito estava certa! Madara estava....grávido! Grávido!

Era uma situação nova não só para o neko, mas para todos á sua volta. Mito estava desesperada para saber o gênero do bebê e sair correndo atrás de roupinhas e brinquedos; Tobirama e Gaara tentavam tranquilizar todos ali; Kakashi estranhava os desejos alimentares de Madara; Hashirama sentia uma mistura de felicidade com a urgência de aprender tudo o que devia para ser um bom pai; Madara estava feliz, apesar das náuseas e tonturas; e Izuna só queria saber como um bebê havia ido parar na barriga de seu irmão mais velho
  • 713
  • 497
escrita por SrtaLuar e LeManuh
Fanfic / Fanfiction Até Depois Do Fim
Concluído
Capítulos 86
Palavras 806.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O preço da conquista é a dor. Ela te consumirá até não sobrar mais nada e quando você achar que não há mais como escapar do fundo do poço, uma pequena fagulha de esperança ressurge. Ao confiar nela você é erguido e com essa força você irá ressurgir.

O amor é chama que consome a alma ou apenas dois corações apaixonados unidos pela vontade de permanecerem juntos eternamente e eles serão capazes de mover céus e terra apenas pelo desejo insano de permanecerem coladas.

Com aquelas duas não era diferente, desde o princípio um era destinado ao outro e mesmo que não se lembrassem os amantes já se conheciam a milhares de anos e agora uma ameaça surge para separa-los mas espíritos destinados nunca se desprendem. Felizmente uma pérola tingida de branco surgia em meio ao fogo trazendo consigo um amor tão intenso que seria capaz de mudar o mundo apenas pelo simples direito de manter seus espíritos unidos e eles lutariam enquanto ouvesse forças, até que não tivessem mais chances e sua única opção fosse padecer.

Mas como uma fênix que sempre renasce das cinzas os espíritos sempre resurgem e unidos eles mostrarão ao mundo uma luz flamejante que nunca brilhou com tanta intensidade.

Não há nada com força suficiente para desgruda-los. Não há maldade nem iniquidade que possa os desunir. Contra essas almas nem mesmo a morte obtém seu galardão pois juntas ela permanecerão firmes até depois do fim.

Capinha linda feita pela gata da @LeYuuke
  • 551
  • 544
escrita por rayyh_sz
Fanfic / Fanfiction Mas eu deveria ser Hokage! - HashiMada
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
No começo da Vila Oculta da Folha, Hashirama torna-se Hokage mesmo sabendo que isso era o desejo de Madara. Embora não gostar da ideia, ele assume o cargo, mas e o Uchiha?
  • 243
  • 20
escrita por Als_rds
Fanfic / Fanfiction Flor de Acônito - HashiMada
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 28.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hashirama Senju sempre fora apaixonado pela arte de cuidar e trazer à tona a lucidez para aqueles que a perderam. Sendo essa a razão pela qual o Senju decidiu seguir sua carreira como psiquiatra; ele queria ser a luz para aqueles que já não tinham nada além do vazio escuro. Entretanto, uma sensação de estar sendo observado frequentemente trás a tona uma curiosidade pelo paciente do quarto 206, este que passava dias e noites apenas observando pelo vidro espesso da janela. 

Segredos obscuros mantinham-se trancados a sete chaves pelos profissionais da psiquiatria em relação a este paciente, fazendo não apenas a curiosidade, mas também a necessidade gritar alto em seu interior à procura de respostas. Hashirama descobriria muito mais do que podia imaginar e estava tentado a lutar contra seus princípios para fazer o que o seu coração julgava ser o certo.
  • 494
  • 71
escrita por Kori
Fanfic / Fanfiction Dont dream its over
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Uchiha Madara e Senju Hashirama se encontram em uma cabana longe da Vila. A neve é a única coisa que os cerca naquele momento em que eles pensam sobre o passado e discutem o futuro.
  • 126
  • 5
escrita por Guiorijdn
Fanfic / Fanfiction Dance
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Gay / Yaoi
Madara falava tanto sobre dançar no campo de batalha que Hashirama ficou curioso sobre a habilidade do Uchiha naquela arte; em uma das comemorações da união dos clãs ele decide sanar essa dúvida.

[HashiMada || Fluffy]
  • 97
  • 5