Lista de Leitura: Haykuu (yaoi)

Lista criada por: ~
3 histórias

Winter and Summer escrita por ~Kags

Fanfic / Fanfiction Winter and Summer
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 40.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Bishounen, Esporte, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{kagehina}

Kageyama Tobio não era apenas o cara mais alto da escola, era também o mais popular e o melhor jogador de vôlei da prefeitura de Miyagi. O porquê disso? Bem, Hinata Shouyou não conseguia resumir em poucas palavras sem deixar transparecer o óbvio: era apaixonado pelo levantador da Karasuno. Claro, até levar um fora. Como se não fosse desgraça o suficiente, uma situação cômica – pra não dizer trágica – une Hinata e Kageyama de forma inesperada.
  • 182
  • 76
Fanfic / Fanfiction Meu primeiro encontro
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Hinata Shouyou não conhece a sensação de ser o encontro perfeito de uma garota, nem mesmo a sensação de beijar alguém. Diferente do seu melhor amigo, Kageyama Tobio, ele nunca fez sucesso com as garotas. Até conhecer Yachi Hitoka, uma garota engraçada e bonita.

Durante uma viagem com seu time de vôlei, Hinata consegue um encontro com Yachi. Ele sente que finalmente está pronto para ir a um novo nível da sua vida, mas no meio da noite alguém aparece na sua porta...

E entra sem ser convidado.
  • 134
  • 18

Sensei escrita por ~May_Jubs_Jay

Fanfic / Fanfiction Sensei
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 21.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
"— Sim, Hinata, beijar. Tem ideia de como fazer isso? — fiquei quieto. O mais alto soltou meu braço e segurou meu queixo me fazendo olhar para ele.— Sei que não. Essa boca,— esfregou o polegar no meu lábio inferior.— é virgem, assim como todo o resto do seu corpo. Como pretende ter algo com essa menina se nem ao menos consegue falar 'beijar' sem corar? As garotas esperam que os garotos as guiem, um guia deve saber das coisas.

— Isso é...Eu posso aprender!— respondi tentando não gaguejar.

— Sim você pode, só precisa que alguém o ensine, quer que seu melhor amigo seja seu professor, Hinata?

— Eu...— fitei seus olhos, ele parecia certo daquilo, respirei fundo segurando sua mão que agora estava apoiada no lado esquerdo do meu rosto. Mais cedo ou mais tarde eu aprenderia com alguém um dia, certo? Por que não com um amigo que já me ensinava outras coisas?— Sim, Kageyama-sensei.

Ele sorriu e então fechou a distância entre nossos lábios."

Ou aquela em que Hinata e Kageyama são melhores amigos, mas um deles resolve ensinar mais que matérias escolares para o outro.
  • 247
  • 193