Lista de Leitura: Hee22 Lista de leitura

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Criminal Love (Long-Imagine Jeon Jungkook).
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 102.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Jay Park
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
P.O.Vs S/N
Prazer, me chamo s/n! Tenho 20 anos.
E por sorte ou azar do destino, tive o privilégio de comandar hoje uma das maiores máfias criminosas de toda a Coréia, no meu caso a do Norte, hum... os mísseis daqui, são coisas pequeninas para mim.
E quero deixar bem claro algo, que acho bastante estupidez por parte das pessoas que quando falam sobre mulheres, maior parte delas concerteza falam: Fracas, Frágeis, fofinhas, ingênuas etc, etc... É sério, quando for falar essas idiotices, me avisa antes para ver se dá tempo de pelo menos, recarregar minha arma calibre 37.
-Risos.- Isso é tão hilário, posso até definir. Vamos começar com os "fracas"... Ok bom... Porra eu sou dona, a chefe! da maior máfia Norte-Coreana! Minha ficha é bestante investigada, pelas maiores delegacias do mundo por causa dos crimes - Que não me arrependo, jamais. - Que cometi por livre e espontânea vontade... E aí fica a dúvida, e deixo você tirando suas próprias conclusões. Se há possibilidade de eu ser uma mulher, "fraca".
Continuando, o próximo é frágeis... nossa, que irônico. Já assassinei tantas mais tantas pessoas, que até perdi as contas. Acredito que causo inveja nas mulheres que gostariam de pelo menos saber segurar uma faca, já que eu sei manusear incrivelmente qualquer tipo de arma, acreditem, qualquer. Sou uma garota digamos que, bem fria. E não tenho costume em sentir pena das pessoas, exceto claro, as que são especiais para mim. E outra, não acredito no amor, não mais... Para mim ele só passa de ilusão. Aish, já chega, cansei de gastar minha saliva definindo esses termos ridículos. Pras outras palavras que saber?...
V-A-I-S-E-F-U-D-E-R-!

P.O.Vs Jeon Jeongguk
Olá, sou Jeon Jungkook. Para mais íntimos ou colegas de trabalho Jungkook, tenho 23 anos e sou o chefe da maior máfia Sul-Coreana. Minha imagem é de um homem bastante temido e acho melhor ninguém se meter no meu caminho, nem mesmo uma mulher... Eh, aí seria muito ridículo, pois o quê uma mulher poderia fazer, ainda mais, contra mim? Recentemente por meio de boas fontes de pesquisa, soube que uma outra figura está se destacando cada vez mais, no outro lado da Coréia, e essa pessoa incrivelmente, é uma mulher. Pois é meus caros, acreditem... uma mulher, nem eu mesmo queria acreditar nessa possibilidade. Parece que ela comanda - Assim como eu. - uma máfia que acreditam ser bastante perigosa, e procurada pelo país, e até mesmo mundo! Mas fora isso, não sei mais nada sobre ela, nem idade, nome e tals. E nem quero saber, pois não me interessa.
E ás vezes só de pensar fico de boca aberta.
Isso tudo para uma SIMPLES mulher...

Será que os pensamentos dos dois irá mudar? O que o destino os reserva?...
Embarque nessa aventura cheia de mistérios e pura adrenalina!

– Está mexendo com fogo s/n!
– Se você é o fogo, prazer... Eu sou o inferno! – Aperto o gatilho com vontade.


| Jungkook&Você |+18 | Hentai | Criminal | Capítulos sendo revisados |

[PLÁGIO É CRIME!]
  • 868
  • 659
Fanfic / Fanfiction Criminal Love (Taekook - Vkook)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 60.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Duas pessoas de mundos diferentes, que não imaginavam que se conheceriam. Um agente secreto e um estudante de música, que tiveram seus destinos cruzados depois do assassinato de um homem desconhecido.
  • 1.117
  • 518
Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido - Incesto (Imagine Park Jimin)
Terminada
Capítulos 32
Palavras 50.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Após seguir sua carreira no mundo da música, Park Jimin resolve viajar com a familia de férias.
O que ele não contava, é que sua irmã mais nova resolva lhe fazer uma surpresa graças a sua chegada.

Imagine : Você e Park Jimin ...

Irmãos...

Ambos com sentimentos um pelo outro...
  • 647
  • 313
Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado com o Sr. Yoongi
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 25.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
(S/n) é uma garota de 21 anos , que aos 18 anos vou adotada por um casal coreano muito rico. Ela se mudou para coreia do sul, especificamente Seul. Depois de três anos descobre que terá de se casar com o filho do Sr. Min, seu pai a vendeu a negocios de familia. Seus pais fazem uma "festa" para os dois, desde do começo eles já brigavam o tempo todo....Ela conhece o "tal" filho do Sr. e Sra. Min. Ela passara por varios problemas que você irá descubrir se ler....
  • 196
  • 105
Fanfic / Fanfiction Príncipe Lindo & Arrogante (Imagine LuHan) Livro 1
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lu Han
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
SINOPSE

3 jovens ligadas por um passado sombrio...
Um infeliz presente...
E um futuro incerto.

LIVRO 1

Xiao LuHan era herdeiro de uma grande empresa, tinha um jeito peculiar de se portar e com medo da imagem que seu filho estava passando para as pessoas, então o pai o obrigou a casar.
A escolhida foi S/N, com um passado nada feliz, assinou o contrato para que pudesse ser um pouco livre, só que LuHan não facilitaria tanto para a jovem.

"Tanta beleza em um homem tão arrogante."

Capa divosa feita por @Mochi_Peach
  • 475
  • 168
Fanfic / Fanfiction A Nerd (Imagine Jay Park)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 6.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, HyunA, Jay Park, Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
~S/N Povs On~
Essa sou eu A Nerd que sofre nas mãos desses idiotas populares da escola que se não fazer o que pedem te batem,chutam e ainda assim não param...Ainda mais sofro muitos nas mãos de Jay Park.
~~~~~~~~~~~3 anos depois~~~~~~~
Se te disserem que mudei completamente, agora aos meus 18. Estão certos... Voltei para este país agora com o intuito de me vingar de todos os que me fizeram mal, mas principalmente do meu alvo: JAY PARK
~S/N Povs Off~
O que acontecerá depois de tudo isso que está na mente da S/N?! Veremos isso nos capítulos...
----------------------------------------------------------------
Nesta fic 1°ocorrerá o passado de S/N e depois virá a sua presente atualidade.
{Jay Park e Você}
Plágio é crime!!
Obs:(Me desculpem pela sinopse grande e ruim) Amo vcs❤❤
  • 176
  • 89