1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. HELLS OF FLAMES

Lista de leitura HELLS OF FLAMES

Lista criada por: lewvi
76 histórias
escrita por Luke-Dragneel
Fanfic / Fanfiction A Jornada Divina de Natsu Dragneel
Em andamento
Capítulos 109
Palavras 342.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Antigo Título: Natsu Dragneel and the Olympians]

Natsu Dragneel. Um jovem garoto com cabelos róseos. Desde sua infância, ele si considerou “amaldiçoado pelo destino”, não compreendendo tudo o que vinha ocorrendo ao longo de sua vida. Bastava entrar em uma nova escola, que logo em seguida, seria transferido, independentemente do que fosse: brigas, discussões ou até mesmo eventos “inacreditáveis” onde a culpa recairia sobre ele e seu terrível histórico escolar. Contudo, as coisas mudaram de figura, quando em seu novo colégio, ele fora repentinamente atacado pela professora que mais lhe detestava, mais o pior de tudo, ela havia se transformado em algo inacreditavelmente horripilante e irreconhecível para ele até então: uma Fúria, um ser mitológico antigo. E desde aquele dia, seu “normal” virou completamente do avesso, finalmente compreendendo o que na verdade ele era – um semideus, um filho dos deuses.

“Já imaginou ser amaldiçoado? Pois bem, é como eu me sinto, não ocasionalmente, mais sim, todos os dias. Desde criança, vi minha vida como um inferno de confusão, e minha própria existência está envolta de algo inexplicável ao qual não entendo. E nesse bolo, busco uma forma de resgatar minha mãe, independentemente de como, eu irei salvá-la”

E para todos, Natsu simplesmente tem um aviso:

“Não tenho nada a falar em especial. Contudo, você aí que se vê como alguém “único”, “especial” ou “amaldiçoado”, ou seja, diferente do “normal”, pare e pense, leia com cuidado, pois no fim das contas, tu podes ser um de “nós”, e qualquer passo em falso é um perigo a nossa vida, então leia e busque suas origens juntamente a mim nessa jornada.
Não diga que eu não avisei.

Sou Natsu Dragneel, aquele que dizem ser a Criança da Grande Profecia.”

Arco 01: Natsu Dragneel e o Ladrão de Armas Lendárias Divinas.
Capítulos: [001/015]

Arco 02: Natsu Dragneel e o Espírito Travesso à solta em Rochtheis.
Capítulos: [016/030]

Arco 03: Natsu Dragneel e seus Dias “Comuns” em Rochtheis.
Capítulos: [031/048]

Arco 04: Natsu Dragneel e a Princesa Legitima e sua Ahlmas Limpidus.
Capítulos: [049/069]

Arco 05: Natsu Dragneel e a Ida ao Novo Mundo: Rochedo dos Sonhos!
Capítulos: [070/082]

Arco 06: Natsu Dragneel e a Sacerdotisa Primordial presa ao Altar Celestial.
Capítulos: [083/092]

Arco 07: Natsu Dragneel e os Portões do Fim.
Capítulos: [093/100]

Arco 08: Natsu Dragneel e o Fim de sua Jornada.
Capítulos: [101/105]

Arco Extra: Natsu Dragneel e seu dia-a-dia estranhamente excitante.
Capítulos: [106/120]

[História oficialmente encerrada]
  • 1.114
  • 885
escrita por Krislockser
Fanfic / Fanfiction Hunt for the virgins
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 31.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
''— Então que comece a caçada aos virgens!— Erza falou animada.''
As garotas mais popular da Fairy school entediadas resolvem fazer uma simples aposta a primeira que tirar a virgindade de uma garoto ganha, porem elas não imaginavam que poderia ser tão complicado afinal por azar do destino os garotos descobrem sobre a aposta e dificulta a vida da moças.
[Baseado nos personagens de Edolas]
  • 225
  • 352
escrita por BloodDemon e zBloodDemon
Fanfic / Fanfiction As Crônicas do Vento.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 108.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Saga, Universo Alternativo
Com a descoberta de um terrível segredo, Uzumaki Naruto viera despertar uma herança primordial de seus pais... Novas aventuras serão trilhadas, novos poderes serão descobertos, junto a novas amizades, amores e rivalidades que fazem com que a vida do Uzumaki vire de cabeça para baixo.

Siga conosco a trajetória de Uzumaki Naruto, detentor de linhagens sanguineas perdidas no tempo, shinobi em ascensão sob tutela do segundo Deus dos Shinobis, e recém-casado onde terá de se manter firme para dar conta de inúmeras beldades da vila oculta da folha.
  • 1.217
  • 474
escrita por BloodDemon e zBloodDemon
Fanfic / Fanfiction Naruto - The Sannin.
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 155.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Em meio as primeiros semanas de treinamento no qual Uzumaki Naruto partira de Konohagakure no Sato junto a seu mestre e Sannin, Jiraiya. O grisalho viera a notar que treinar seu pupilo na arte do Genjutsu não adiantaria de nada.

Sabia bem o motivo do loiro querer se tornar mais poderoso e apesar de ser ambições nobres perante seu amigo renegado, ele viera a sentir que aquilo só o atrasaria e impediria a real evolução que um Uzumaki poderia ter.

Em meio a constantes conversas e discussões o loiro enfim viera a aceitar a proposta de seu mestre que envolvia treina-lo por um ano onde o selo do biju seria reforçado a cada mês de forma que o loiro conseguisse controlar toda sua energia primordial em um todo.

Com o passar dos meses o Uzumaki enfim viera a notar que suas reservas de energia se encontravam gigantescas sendo semelhantes as proporções da raposa de nove caldas que ele pode notar tamanha energia.

Com seu instrutor notando sua evolução e controle de chakra perante meditações de horas, o mesmo enfim pode focar no que era seu verdadeiro interesse. Sim! Uzumaki Naruto atualmente se encontrava apto a ser instruído as artes sábias do monte Myobokuzan.
  • 1.440
  • 724
escrita por KevinHenri
Fanfic / Fanfiction Burning Skies
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 282.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Ele não tinha nada, nasceu sem nada, sua familia o odiava, todos o odiavam, mesmo nunca tendo sido sua culpa, mas quando ele decidiu dar um basta, tudo parou, ele se sentiu… Nascendo de novo, e os céus acompanhariam sua história, até o ponto de sorrirem com ele, chorarem com ele, ou até mesmo arderem, como ele.
Seus olhos eram mais do que apenas um sentido, ele via mais, muito mais, mas ver não era o bastante para ele, por isso, ele começara a fazer, ele só precisou esperar até o tempo certo, até encontrar a outra parte de sua alma.
Coberto com o próprio sangue, ele jurou ser maior do que todos ali, que nunca seria questionado, que seria forte, tão forte que ninguém iria contra ele, teria tudo o que sempre desejou, felicidade, força, poder, e, acima de tudo, amor.
Ele sempre desejou ser reconhecido, esse sempre foi seu sonho, bom, ele ainda o tem, mas não se engane, não do mesmo jeito, ah, ele seria reconhecido sim, ou por bem, ou por mal…
  • 1.553
  • 1.085
escrita por LegendaPirata
Fanfic / Fanfiction Death Note - Continuação
Concluído
Capítulos 81
Palavras 70.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Kira se transforma num shinigami e sofre o horror da eternidade e do tédio. Convencidos de que Light estivesse morto, a SPK e a Força-Tarefa têm uma enorme surpresa quando não acham o corpo do réu confesso, Kira, e uma nova e inimaginável tragédia acontece!
Numa história repleta de surpresas, tensão e até alguns raros momentos de discreto humor, o leitor será conduzido por uma intensa trama em uma disputa entre dois eternos rivais de pontos de vista diametralmente opostos, onde o esperado confronto final se desenrolará numa história complexa de detetives, envolvendo exoticamente o além.

*****
Nota Legal: Sou o Beedle, o Bardo, no Wattpad, e estou compartilhando essa fanfic lá também, porque estou querendo concluí-la após tê-la deixado vários anos abandonada e incompleta.
  • 344
  • 141
escrita por plutoisaplanet_y
Fanfic / Fanfiction The Dragon and The Star
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 65.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Nesse conto de fadas, Lucy é a princesa trancada na torre; Natsu é o principe no cavalo branco que chega para resgatá-la. Ou... Será que não? A verdade é que, nesse reino cheio de magia, dragões e magos, nada é realmente o que parece ser. Posta em uma nova realidade cheia de aventuras, Lucy precisa se preparar para uma guerra que vem se desenrolando há mais de quatrocentos anos, uma guerra que só esperava por ela. Mas a garota descobre que quem travará a verdadeira batalha será seu fragmentado coração.

"(...) Talvez dormindo Lucy sonhasse com a liberdade. Estava quase pegando no sono quando escutou um "toc toc!" abafado na janela. A garota olhou para o lado e seu coração quase parou. Havia um garoto do lado de fora da vidraça, empoleirado no peitoril. O que diabos um garoto estava fazendo do lado de fora da janela de Lucy que ficava no último andar da torre mais alta do castelo? Ela pulou da cama por reflexo, trêmula de medo. O rapaz empurrou o vidro na direção do quarto, que inclinou perigosamente, e o garoto teve que agarrá-lo antes que caísse no chão e quebrasse com um estardalhaço. Como ele fez isso com a janela? (...)"
  • 187
  • 141
escrita por amorinha
Fanfic / Fanfiction Sweet Wrapping
Concluído
Capítulos 51
Palavras 119.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Natsu Dragneel é um soldado do exército em treinamento. Os tempos eram difíceis, ele havia acabado de voltar do Iraque e não sabia quando seria mandado de volta, na academia ele conhece Lucy Heartfilia uma dura e linda mulher, ela treina soldados para as condições adversas em campos de batalha e o soldado acaba por se apaixonar por ela. Mas conquistar Heartfilia será mais difícil do que ele imaginava
  • 553
  • 301
escrita por 6lilith
Fanfic / Fanfiction Caçados
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 17.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Terror e Horror
Zeref conseguiu ser o homem mais poderoso que já existiu. Era temido e respeitado por todos. A lealdade por ele era algo que ninguém ousaria quebrar, pelo menos era o que ele pensava.

Lucy havia traido a confiança de Zeref e por isso vivia se escondendo. Cansada dessa vida ela parte para a caverna onde aprisionou a única coisa capaz de matar o rei: O demônio em forma de pessoa, Natsu Dragneel.
  • 369
  • 43
escrita por ItzSabia
Fanfic / Fanfiction O Shinobi Lendário!!
Concluído
Capítulos 30
Palavras 66.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta
Finalmente ele havia entendido,e isso o motivou, saber quem era e o que era, o fazia do fundo do coração ser o melhor. Não demoraria para seu nome ser temido por todos.
  • 357
  • 129