Lista de Leitura: Helpa

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction Nem tão hétero assim
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 59.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Desde que pegou gosto pela cafeína, Park Jimin adquiriu o estranho costume de acordar todos os dias pelas seis e meia da manhã para preparar o café quentinho, e o que teria de tão estranho nesse costume? Nada de mais, tirando o fato de que na concepção de Park, o melhor café é aquele que você prepara estando todo desprovido de roupa enquanto escuta uma música para acordar o corpo.
Depois que teve a brilhante ideia de sair de Busan para fazer faculdade em Seoul, o seu costume teve que morrer, já que em Seoul teria que dividir o quarto com um completo estranho que ainda por cima é veadin... Perdão, "homossexual", um estranho que não passa de um homossexual pervertido.
Park não tem nada contra os homossexuais, nada mesmo, só que o que lhe foi ensinado todos esses anos em sua casa, é que o único relacionamento amoroso válido é o relacionamento entre homem e mulher. E esse é o pensamento que ele pretende levar para o resto de sua vida, mesmo que seu colega de quarto o provoque e diga que ele está desejoso demais para um hétero, Jimin não se importa, ele sabe que nem um homossexual pode mudar sua sexualidade, mesmo que esse homossexual seja quente como o inferno.
  • 3.295
  • 1.082
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 165.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 13.980
  • 12.903
Fanfic / Fanfiction We Got Married (Jikook)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 80.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
We got married é um programa mundialmente conhecido por escolher dois famosos e os fazem agir como casados. Todo ano algum casal é escolhido, sempre sendo um homem e uma mulher, mas tudo muda quando alguém lhe propôs que fizessem com dois homens. Eles só não esperavam que isso fosse surpreende todos, inclusive, esses dois garotos.

Jeon Jungkook é conhecido por fazer parte de um dos maiores grupos da atualidade, com seus vinte anos e conhecido como o mais fofo do grupo. Carismático, sorridente e tímido, o garoto conquistou o mundo com seu jeito estranho e único.

Park Jimin é um dos atores mais famosos, com seus vinte e cinco anos o homem é conhecido por ser muito brincalhão, divertido e sedutor, porém, bastante polêmico, muito debochado e sempre diz o que pensa doa a quem doer. Conquistou a todos com seu jeito de ser.

O que será que vai acontecer com esses dois homens que aceitaram participar do programa e agirem como casados por tempo indeterminado?

Seria mesmo possível um amor surgir em meio a toda essa brincadeira?
  • 2.819
  • 1.218
Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Vkook Taekook
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 57.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook, um estudante que trabalha em uma loja de utensílios.
Kim Taehyung, um empresário bem sucedido que gosta das coisas do seu jeito.
O que o destino separou para os dois?



-Tenha mais cuidado da próxima vez, pode acabar machucando alguém. –Diz pegando os documentos da minha mão.


-Terei mais cuidado, meu nome é Jeon Jungkook. –Estendo a mão como forma de cumprimento.


-O meu é Kim Taehyung. –Diz me cumprimentando.


[_Capa feita por Brekook_]


* Plágio é Crime *
  • 513
  • 430
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 28.166
  • 6.220
Fanfic / Fanfiction Amor entre dois mundos - VKook
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook um jovem de 16 anos, que a os 10 anos de idade perdeu sua mãe que era policia... ela morreu em combate como uma boa policial deve morrer... com honra... depois de sua morte o pai de Jungkook jurou vingança contra os assassinos.
Taehyung um jovem de 18 anos, filho de um dos maiores assassinos de Seul, sua personalidade rebelde é pelo fato de sempre estar envolvido no mundo do crime por causa de seu pai.
Após Taehyung ser expulso de sua escola seu pai o coloca na mesma escola que Jungkook para poder se aproximar do mesmo.
No começo isso era apenas uma missão para Taehyung mais parece que acabou se tornando mais que isso...
  • 32
  • 22

Eternal escrita por ~sextop

Fanfic / Fanfiction Eternal
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 39.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jimin é um alfa, Jungkook é um ômega.

Jimin tem um filho de 17 anos chamado Hoseok, Jungkook é o melhor amigo de Hoseok.

Jimin é um alfa solteiro, Jungkook é um ômega que precisa de um alfa.

Jimin é forte, Jungkook é sensível e carinhoso.

-x-

Jungkook tem problemas com o pai e precisa sair de casa por algumas semanas, Hoseok o convida para ficar em sua casa.

Talvez um ômega entrar no cio perto de um alfa seja algo trágico, mas quando esse alfa é Park Jimin, trágico é tudo o que esse momento não será.
  • 5.141
  • 1.078
Fanfic / Fanfiction Save Me - Jikook (Em correção)
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 93.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
"Foi quando aquele corpo fraco e cansado despencou sobre o chão que Jimin correu até ele. Não hesitou em segurá-lo nos braços, o recolhendo daquele local imundo. Seu casaco caro agora estava sujo e molhado, só que por alguma razão só conseguia pensar em tirar logo aquele garoto da chuva."
  • 1.569
  • 1.219