1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Hentai-one shot

Lista de leitura Hentai-one shot

Lista criada por: wvilquer
7 histórias
escrita por Samuel_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction Vamos Flutuar?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias It: A Coisa, Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Sobrenatural, Terror e Horror
A missão classe B da aldeia de Hozuki ficaria para sempre na memória dos 12 Gennins novatos de Konoha. A missão em que A Coisa surgiu e quase os matou, mas foi derrotada no final. Porém, A Coisa não seria vencida assim tão fácil e 27 anos depois ela voltou para ter a sua vingança na mesma aldeia em que foi derrotada. Sentindo que era sua responsabilidade acabar com A Coisa de uma vez por todas, Naruto Uzumaki, o Nanadaime Hokage de Konoha partiu para a aldeia de Hozuki para por um fim a essa história de terror, de um jeito ou de outro.
  • 802
  • 81
escrita por Samuel_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction Minha Namorada Fantasma
Concluído
Capítulos 2
Palavras 10.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Sobrenatural
Uma coisa que quase nunca existiu nas Nações Elementares seriam lendas urbanas. Com toda a violência e morte na vida Shinobi, muitos poucos paravam para realmente ouvir sobre isso. Mas até mesmo os Shinobis já haviam ouvido falar da lenda urbana da fita amaldiçoada, que em sete dias viria lhe trazer sua morte se você a assistisse. Estar em uma profunda depressão levou Naruto a aceitar uma aposta estupida para saber se a tal lenda era verdade ou não, afinal de contas, não é como se isso fosse verdade, né? Bem, parece que a garota fantasma linda e muito sensual que acabou de sair da tela da TV tem algo a dizer sobre isso.
  • 1.022
  • 206
escrita por Joao_Debochado
Fanfic / Fanfiction Doce luxúria
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A paz e tranquilidade havia chegado na terra, depois de um incrível embate contra os seres que queriam destruir a humanidade, estava lá ele, Naruto Namikaze. Herói de guerra.

 Com muito esforço venceu e foi consagrado como um deus, mas ele se negou a tal feito e preferiu viver entre os povos, aposentado dessa vida.

 
  • 162
  • 8