1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Heróis/vilões

Lista de Leitura: Heróis/vilões

Lista criada por:
21 histórias
Fanfic / Fanfiction The Son of Batman
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 17.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Universo Alternativo
Para quem gosta do Damian como eu e não aguenta esperar por um filme novo etc , acho que vai gostar desta !.
"A história se passa em Gothan , Katherine é uma órfã que agora vive com o irmão Oli. Durante um assalto mal sucedido ,Kath acaba dando de cara com Batman e Robin e com isso ganha ainda mais problemas a sua vida ..."
Espero de coração que você goste , e espero ainda mais que eu não seja a unica louca pela dupla aqui nesse mundo das Fanfics .
  • 37
  • 45
Fanfic / Fanfiction Enquanto é Tempo
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial, Universo Alternativo, Violência
Quando Damian Wayne volta para Gothan City a pedido de seu pai para ajuda-lo a cuidar da cidade enquanto se concentrava a ajudar Arlequina. O jovem vigilante de 19 anos não imaginava que sua vida se tornaria um caos repleto de confusão e suspeitas.

Mortes extranhas estão acontecendo por toda cidade e o possível assassino está trazendo vários dilemas para a Mansão Wayne e seus moradores... e no meio disso tudo temos Leanna Green, uma garota comum que eventualmente acabou entrando no meio disso tudo.


Capa feita pela @parallelqueen do Wattpad
  • 43
  • 29
Fanfic / Fanfiction Crazy Love
Concluído
Capítulos 11
Palavras 10.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Monaghan, Gotham, Histórias Originais
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Violência
- Porque matou seus pais Miah?
James perguntou com sua cara séria enquanto Lee observava incrédula
- Sabe como são os pais Gordon , eles queriam que eu fosse perfeita , então eu os matei enquanto estavam trepando . Isso foi estranho ? *Faço uma cara pensativa*
Não , é muito engraçado *começo a gargalhar alto até que eu fico sem ar*
- Preparem o transporte pra Arkham AGORA
"Sou Miah , tinho 15 anos , nasci em Gotham e provavelmente vou morrer em Gotham , minha historia começa quando eu tinha 5 anos , fui treinada para ser protetora de uma familia rica . Meu cotidiano era , acordar , treinar até ficar exausta , comer e dormir . Meus pais sempre me batiam quando estavam nervosos com o trabalho ou oque seja , mas um dia eu fui capaz de fugir da minha cela"
  • 16
  • 2
Fanfic / Fanfiction Novos Começos.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Liga da Justiça
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Superman retorna depois de um ano, devido à ideia de Bruce Wayne de traze-lo de volta com a ajuda da liga. E tudo que ele pode pensar é: Um ano muda tudo, em um ano sua vida foi do céu ao inferno. Ele se encontrava em guerra consigo mesmo, sem seu emprego no Planeta Diário, pois todos seus amigos enterraram Clark Kent, e uma dívida que ele jamais conseguiria pagar a Batman por traze-lo de volta e salvar a fazenda da mamãe. Então talvez o preço que ele pagou foi justo? Perder a única mulher que o amou, que o aceitou sem medo por ele ser um alienígena de um mundo destruído. Pensar em Lois doía, cada maldito momento doía, não foi a perda de Lois mais o que isso significava pra ele, mas ele era Superman ele podia ser bom e se ser bom significava vê-la feliz com Bruce que assim seja, ou pelo menos era o que ele dizia a si mesmo.
Hope Wood sempre se considerou uma pessoa diferente, como se estivesse procurando algo que nunca encontrava. Algo que havia perdido mais não sabia o quê, ela julgava que isso estava relacionada a morte trágica da mãe, mas sabia que de fato não era isso. Sempre se sentiu fascinada pelas estrelas, e pelo que havia além delas, seu fascínio cresceu a dois anos atrás com o surgimento da raça Kryptoniana algo que ela julgou comprovar que o universo é muito mais do que os humanos são capazes enxergar.
A vida de ambos ia seguindo, até ocorrer um incidente em Metrópoles onde por destino ou sorte ambos se encontram e Hope se ver tendo que salvar a vida do homem de aço em meio a um ataque. Depois que tudo parece volta ao normal, imagine a surpresa na cara do homem de aço ao encontrar novamente cara a cara na Wayne Enterprise a mulher que o salvou, porém desta vez como Clark Kent.
  • 3
  • 1
Fanfic / Fanfiction I am not a toy
Concluído
Capítulos 76
Palavras 82.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Violência
Uma brilhante Dra. muda para a cidade mais conturbada do país para seguir seu trabalho de psiquiatra no imenso e tenebroso Asilo Arkham.
Ela conhecia perfeitamente cada detento daquele lugar e sabia dos riscos.
Mas seu novo paciente era o pior dos piores , cabelos verdes , tatuagens bizarras , e um sorriso metalico assustador , ele fica obcecado da loira e assim começa o inferno na vida dos dois.
Caos , sangue , mortes , tiros , amor e muito risada estao os esperando.
  • 1.329
  • 1.471
Fanfic / Fanfiction The girl who woke up in Gotham.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gotham
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo, Violência
[Repensando e talvez abandonando.]

Esta é a história de uma garota que acordou em Gotham, uma jovem fã dos quadrinhos da liga da justiça e da marvel — similar a anti-heroína Gwenpool — e que por meios divinos ou completamente aleatórios, acaba acordando na primeira temporada da série Gotham lançada em 2014, e no corpo de uma das coadjuvantes que deveriam estar mortas, neste caso:

  Grace Fairchild, que fora criada para ser apenas uma mera “assistente de palco” afim de reforçar as atrocidades de Jason Skolimski, conhecido como “Ogro” ou “Assassino Don Juan”, o serial killer que tinha como alvo principal mulheres jovens e bem-sucedidas, as quais raptava para conseguir encontrar o seu “amor verdadeiro”, em suas palavras um amor incondicional, e Grace haveria sido apenas uma vítima esquecida, um experimento falho, uma mulher falha.

  Mas agora para surpresa de Gotham, a esquecida “Grace” voltava dos mortos, em uma nova versão, com uma nova alma, ela que poderia tanto se vingar de Jason quanto esquecê-lo e fugir de Gotham para nunca mais voltar, decidiu ficar para observar seus personagens favoritos no caos das primeiras temporadas mas como bônus –– mesmo que sem querer –– estragar a linha do tempo da série, e causar uma bela confusão.

__Capa temporária__
  • 7
  • 5
Fanfic / Fanfiction Mad Love • The King and Queen of Gotham City (EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 54
Palavras 187.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Esquadrão Suicida
Gêneros Ficção, Policial, Universo Alternativo, Violência
"Você seria capaz de abandonar uma carreira lucrativa e bem sucedida de psiquiatra para viver num amor perigoso e doentio?"

Harleen Frances Quinzel era uma das novas psiquiatras no Asilo Arkham, com pouco tempo de ofício no Asilo, ela já tinha se mostrado eficiente e que tinha tudo para ter um futuro brilhante. Mas isso mudou rapidamente no dia em que ela foi escolhida por Jeremiah Arkham para ser a psiquiatra responsável para cuidar do Coringa.
Na mente doentia dele, Harleen poderia ser apenas uma mísera peça em seu grande jogo, mas para ela foi muito mais do que isso. Em um relacionamento de Doutora e paciente com jogos de sedução e falsas promessas, Harleen se apaixona pelo Coringa. Mas e quanto à ele?

Poderia o Palhaço do Crime de Gotham City ter se apaixonado também pela Doutora Harleen Quinzel?
  • 397
  • 338
Fanfic / Fanfiction Dark Paradise: A Story Of Love And Crime - Segunda Temporada
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 201.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Esquadrão Suicida, Gotham
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
"Continuação da fanfic "Mad Love, the king and queen of Gotham City", os eventos contados nesta fanfic se passam meses depois do capítulo final da primeira temporada. É necessário ler a primeira temporada para entender a segunda."

[...]

Dias escuros. Dias ruins. Gotham havia vivido centenas de dias escuros e ruins, as taxas de criminalidade tinham atingido níveis altos demais, a polícia não dava conta das gangues criminosas e dos mafiosos corruptos. Mas tudo isso ficou no passado, o presente de Gotham é bem diferente agora. O crime fora reduzido, as gangues excluídas, os mafiosos presos ou mortos. Gotham havia aprendido a viver longe do crime, mas por quanto tempo?

[...]

"Eu estou visivelmente mais desequilibrada e mais insana, melhor dizendo eu estou ainda mais instável do que fogo e gasolina juntos."
  • 143
  • 390
Fanfic / Fanfiction Proposta Maldita nygmobblepot
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gotham
Gêneros LGBT
50's

"No monte me cria, e no monte me corta, e ninguém me deseja, perto da sua porta. Quem sou eu?"

Oswald tinha um segredo que Ed guardaria com a condição de que Oswald fosse seu.
  • 16
  • 13