Lista de Leitura: Hetera - EXO

Lista criada por: ~
64 histórias
Fanfic / Fanfiction Dream or reality? - Baekhyun EXO
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 21.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Kayla é apenas uma menina normal que vai se mudar para Coreia do Sul com seus pais e terá que deixar toda sua vida pra trás. Como será que ela vai se adaptar, como vai ser pra ela fazer amigos ou até mesmo amores?
  • 100
  • 29
Fanfic / Fanfiction A very crazy companion (Imagine Chanyeol)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 27.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Park Chanyeol, o homem que mais detesto da Coreia inteira. O por que de eu detestá-lo? Simples! Aos meus 19 anos, consegui uma casa na qual pude morar sozinha e seguir com minha vida, até o dia em que fui obrigada a dividir minha casa com Chanyeol. Sua mãe cismou que seu filho deveria morar sozinho e tomar um rumo em sua vida e como a senhora Park é a melhor amiga de minha mãe, as duas chegaram a um acordo: Chanyeol e eu passaríamos a dividir o mesmo teto. Mas acho que será um pouco difícil, apenas por te-lo por perto.
  • 416
  • 188
Fanfic / Fanfiction Chained (Imagine Duplo Chanyeol e Baekhyun - EXO)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 95.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, CL (Chaelin Lee), EXO, Got7, K.A.R.D, Monsta X, Seventeen, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shounen, Survival, Suspense, Violência
2218, Coreia do Norte.

Um futuro onde o país ainda vive em um regime comunista. Onde o governo opressivo e ditatorial criou um modo errante de reprimir as ações rebeldes, implantando o sistema de crianças-soldado; deste modo tirando todos os meses, do interior e contra vontade, jovens para servirem ao Exército Norte-Coreano até a morte. Repentinamente, o Ditador abdica ao poder passando-o ao seu filho de vinte anos, Baekhyun que, assume o governo do país sem dar uma mínima explicação sobre tomar tal decisão antecipada se ele nem mesmo havia morrido.

Um futuro supertecnológico onde ainda assim, existe uma violenta e intensa pobreza em pontos isolados, os vilarejos do interior. Você, uma garota de dezessete anos vivia nessa extrema miséria. Sempre lutou para não ser pega pelo Exército, nunca quis servir à guerra. Entretanto, aquele mês de mais uma visita nada bem vinda dos carrascos, os seus sete anos fugindo do Exército não se tornariam oito. Você é pega, vendo seu melhor amigo Taehyung ser morto na sua frente. Com um desesperador medo de perder suas memórias após a lavagem cerebral, você acaba descobrindo outra coisa. Um poder misterioso. Então, descobriu que havia muito mais no sistema de crianças-soldado. Você era uma arma assim como muitos outros jovens que são caçados pelas nações mundiais e usados como objetos de guerra. Os canhões e bombas atômicas não importavam mais, os Exércitos agora tinham os Ressonantes.

Em meio a grandes descobertas e um romance contraditório com o asqueroso Marechal Chanyeol, você acaba mergulhando ainda mais na bolha tirânica que envolve seu país almejando estourá-la. Um jogo banhado em verdades e sangue estava se iniciando, e nele quem chegasse ao último nível poderia dizer o poderoso e indestrutível "game over".
  • 804
  • 364

Monster escrita por ~Xiuminusy

Fanfic / Fanfiction Monster
Terminada
Capítulos 11
Palavras 27.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Estava muito escuro, ainda que eu abrisse meus olhos tentando enxergar qualquer coisa que fosse. Meu corpo doía e eu não sentia mais as minhas pernas, parte de mim estava dolorida devido aos espancamentos feitos por ele, eu estava com frio, com pouca roupa, meu short curto e a blusa sem manga não me escondia e não esquentava nem a metade de meu corpo, meus pés descalços e os punhos cerrados na tentativa de parar de tremer, meus dentes rangiam e meu pensamento se resumia a: "O que ele vai fazer comigo dessa vez?" Quando ele me segurou pelo braço e me arrastou até esse quarto, eu já estava psicologicamente preparada para o que viria a seguir, mas ele me jogou aqui e saiu, dizendo apenas "Eu já volto". Foi o suficiente para as lágrimas começarem a descer e meu copo sentir dor antes mesmo de começar a apanhar. O que eu fiz dessa vez? O que ele quer? Por que ele não me bate logo e acaba com essa merda toda? Me arrependo de tudo... De ter acreditado ser amor verdadeiro, de ter acreditado nele, mas eu não tinha um pai pra me dizer "Filha, cuidado, ele pode não ser o cara certo" ou uma mãe, que me daria conselhos e diria tudo de uma forma gentil e carinhosa, eu queria ter, mas eles não me quiseram, apenas me largaram com minha avó que também não ligava pra mim e o resultado disso tudo foi: atos inconscientes que resultaram em dor e sofrimento. Será que eu mereço isso? Mereço apanhar de um homem covarde e idiota? Deus, está me escutando? Está aí? Me ajuda! Alguém me ajuda! Meus pensamentos gritavam, mas meus lábios não pronunciavam uma palavra se quer, eu não tinha tanta coragem, não conseguia enfrentá-lo de jeito nenhum e acho que é melhor assim, é melhor eu aguentar isso quieta, ou isso pode piorar.
  • 42
  • 133
Fanfic / Fanfiction Stranger Things (Interativa)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Um clima de mistério se forma no internato coreano Autumn Leaves com a chegada dos novos alunos do segundo ano do Ensino Médio. Um acontecimento indesejado, pessoas misteriosas e ‘’algo’’ estranho passa a mexer com os jovens adolescentes durante o ano escolar em Seoul, Coréia do Sul.

Inspiração: Stranger Things/Sherlock Holmes/O menino que desenhava monstros.
VAGAS ABERTAS!
  • 25
  • 22
Fanfic / Fanfiction 10 Motivos Para (Não) Amar Park ChanYeol
Terminada
Capítulos 25
Palavras 31.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Aqui estou, com vinte e quatro anos na cara, escrevendo nesse mísero caderno feat diário, dez simples motivos que me façam lembrar de não cometer a pior burrada da minha vida.

Tenho dez motivos para não amar Park ChanYeol.

"Eu o odeio mais que tudo!"

"Por que estou agindo assim?"

Estou em uma missão impossível de não amar esse homem.

{Shoujo} {Comédia} {Comédia romântica} {Drama} {Hentai} {+18} {ChanPam}
  • 235
  • 190
Fanfic / Fanfiction A Garota e o Lobo Mau (Imagine Chanyeol)
Terminada
Capítulos 41
Palavras 51.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Tudo começa ao completar 7 anos. S/n estava feliz em seu dia especial. Um dia cheio de alegrias e lembranças. Lembranças as quais foram esquecidas com o tempo. Mas nunca deixaram de existir.

Duas crianças conhecem o primeiro amor cedo de mais... Um sentimento confuso para as mesmas. Mas ao longo do tempo esse sentimento foi esquecido. Porém nunca desfeito.

S/n ganha um capuz vermelho...

Chanyeol ganha um instinto de proteção....

"Não vá pela floresta pequena... Ou o lobo irá te devorar...

Não literalmente, claro..."

/Capa atualizada/
  • 748
  • 810
Fanfic / Fanfiction One and Only Primeiro e Único
Terminada
Capítulos 15
Palavras 33.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência
ONE AND ONLY
[PRIMEIRO E ÚNICO]

[EXO | BAEKHYUN | DRAMA \ TOXICOMANIA / REDENÇÃO | SHONEN | BISHONEN | HETERO |18 ANOS]


Um médico residente;
Uma garota drogada;

Nada em comum;

Exceto que _ o médico vê algo além de uma viciada. Vê um ser humano indefeso _ refém do próprio vício;
Milagres dessa natureza acontecem?

Ou casos assim, precisam de algo além de bondade para ter um final digno?

[BYUN BAEKHYUN | DRAMA | NAN ANJA | TRAUMA | VÍCIO | DROGAS | HENTAI]

*O nome da protagonista é russo, lê-se Anya. Mas decidi preservar a grafia original, Anja.
Paz!!

Plágio é crime | 2017 Todos os direitos reservados © Mandy Mars.
  • 96
  • 63