Lista de Leitura: Heteros

Lista criada por:
3 histórias

Adote Um Cara escrita por HeeJin_

Fanfic / Fanfiction Adote Um Cara
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 71.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois de descobrir que o seu ex-namorado está dizendo por aí que ela havia se transformado em uma solteirona, Abby é convencida a contratar alguém para fingir que está saindo com ela usando o site AdoteUmCara.com.
Taehyung, um típico adotado com um humor singular é o seu designado ou simplesmente ajudante, o único problema são os métodos nada convencionais que ele costumava trabalhar.

“Os homens mantinham um perfil detalhado sobre eles, coisas como hobbies e especialidades, um deles até colocou na sua lista de especialidades algo como “Nunca me esqueço de dar ração para o gato” e em seguida na de defeitos “Sempre me esqueço de dar água para o gato”. Que tipo de pessoa sem coração esquecia-se de dar água para o pobre gatinho indefeso? Aparentemente um cara lindo, moreno e... Fora! Homens que matam gatinhos indefesos de desidratação definitivamente não irão para o meu carrinho.”
  • 3.237
  • 1.517
Fanfic / Fanfiction Só mais uma realidade
Terminada
Capítulos 67
Palavras 103.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Cada pessoa carrega em sua vida um fardo, alguns mais pesados que outros.
Será que podemos dizer o que se passa com alguém só olhando para ela? Podemos saber seu nome, data de nascimento e endereço, mas o que se passa com cada pessoa só sabe o que nos é permitido. E mesmo assim o que iremos saber é aquilo que nos é mostrado. Isso é o suficiente para julga-la?
Podemos enxergar a mascara que as pessoas usam todos os dias? Quantas pessoas passam por você diariamente pedindo ajuda em seu silencio e são ignoradas?
Sua história é apenas mais uma realidade no meio de muitas
Thara é uma garota aparentemente normal, mas carrega o peso de um segredo, um fardo que atormenta durante anos. Isso a fez não confiar em ninguém, a usar uma mascara para enfrentar a sociedade. Fingir um sorriso, interpretar o papel de uma garota normal é o que lhe foi ensinado.
Seu pai amados por todos e odiado por ela. Qual será o motivo de tanto ódio?
Será que ela conseguirá confiar em alguém? Mostrar quem realmente ela é?
Quem poderá ver através de sua mascará e salva-la do sua terrível realidade?

  • 1.045
  • 1.487