Lista de Leitura: Hey_Yune Lista de leitura

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Como (não) ser popular
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 76.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O ensino médio chega e você só quer três coisas:

1) Sobreviver e passar com notas boas.
2) Não terminar o colegial como um zero à esquerda.
3) Conhecer gente nova.

Meu nome é Min Yoongi, e se vocês querem algo dos três itens ali, a única coisa que tem que fazer é não ser eu.
  • 15.228
  • 4.111
Fanfic / Fanfiction In an apocalypse I fell in love
Terminada
Capítulos 19
Palavras 16.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
[ Jikook – Vhope – Namjin/ Apocalipse Zumbi/ +18 ]
E se do nada começasse um apocalipse em sua cidade? Ficaria em desespero? Deixaria te matarem? Se mataria? Ou tentaria sobreviver? Esses 7 garotos resolveram lutar pelas suas vidas, seus pais morreram nesse apocalipse quando eles eram bem novinhos, não sabiam nem o que fariam sozinhos, sem adultos. Nesse apocalipse acabam se apaixonando um pelo outro, mas, será que esse amor vai durar? Será que eles iram morrer? Ninguém sabe, nem mesmo eles, só tentaram viver até o fim de suas vidas.
  • 141
  • 90

A Ruiva Gata escrita por ~jiwont

Fanfic / Fanfiction A Ruiva Gata
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 23.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Hoseok odiava Park Jimin, o garoto impertinente que ele tinha de ser babá para arranjar uma grana, mas Hoseok amava Kim Jimin, sua ruivinha das curvas invejáveis e jeitinho doce e cativante, com quem ele mantinha um relacionamento virtual.

[HopeMin - Crossdresser - Comédia romântica]
  • 518
  • 162

Indiferenças escrita por ~hieut

Fanfic / Fanfiction Indiferenças
Terminada
Capítulos 21
Palavras 69.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jimin sentiu seu mundo parar ao encarar os orbes negros do alfa denominado Hoseok pelo amigo, e com o alfa também não fora diferente, sentiu-se totalmente atraído apenas pelo olhar de Jimin atrás da armação grossa dos óculos, notou que o rapaz era heterocromatico e aquilo dava uma beleza ao olhar ômega, era como se para eles, somente estivesse ambas as presenças ali, como se o relógio da parede cessasse o tic-tac costumeiro e irritante. Os lábios de Jimin e Hoseok se entreabriram e se curvaram em um perfeito e pequeno ‘’O’’, era como se o olhar de ambos fosse viciante, a droga mais viciante que poderiam provar.

Era como se houvesse uma ligação entre eles.

| jihope ABO x Taekook, Namjin, YoonJi |
[terminada 230717]
  • 307
  • 149
Fanfic / Fanfiction Maybe is the best 《jikook》
Terminada
Capítulos 19
Palavras 26.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Park Jimin não sabe o que é que ainda o mantém vivo, talvez seja o facto de adorar ver o sofrimento das pessoas. Sofrimento esse que o próprio park cria. Só de sentir a agonia que é vivida pelas suas vitimas a vida de park ja fazia sentido. Ele sempre teve truques na manga para sempre conseguir o que queria mas com a chegada do seu novo psiquiatra tudo muda.
Park não sabia o que fazer afinal jungkook era igual a ele e park recusava-se a confiar em alguém novamente.
Mas aí é que está a questão ele acabou confiando e até demasiado no psiquiatra e esse foi o seu maior erro...
Ou...
Talvez o melhor.

{Jikook! flex}
  • 287
  • 99
Fanfic / Fanfiction Sweet Obscurity (Long Fic)
Terminada
Capítulos 28
Palavras 23.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Jimin estava muito perto da morte, o sangue escorria pelo seu pescoço, ele suplicava por ajuda. Mas Jungkook apenas assistia, Jungkook poderia ter deixado ele morrer, mas não deixou. Ele não sabe como Jimin conseguiu sua ajuda, talvez fosse os olhos densos e negros suplicando por ajuda, seu corpo se debatendo tentando empurrar o menor de cima dele. Jungkook não sabe, nunca livrou uma vítima, deixava ela morrer, assistia, mas com Jimin foi diferente. Foi tudo diferente, desde o começo.

(Trailer da fic nas notas finais do prólogo)
  • 520
  • 167
Fanfic / Fanfiction A human at a vampire school
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 11.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
| A human at a vampire school | +18 | JiminXBTS | Top!Jimin | Bottom!Jimin |

O que faria se em sua escola só existissem vampiros? E de várias especies?
No caso de Park, ele se defendia com sua espada que uma bruxa – vulgo sua avó – havia lhe dado antes de ir para essa maldita escola. O diretor havia lhe dado a permissão de matar qualquer um que lhe atormentasse ou atacasse-o, sem dó e nem piedade. O homem falava que os alunos eram estúpidos e não prestavam, só pensavam em se alimentar por serem novos naquilo. Alguns eram até responsáveis e o pequeno poderia fazer amizade com eles.
Mas uma coisa era verdade: Se confiar em qualquer um, pode acabar se arrependedo depois e acabar sendo morto por besteira. Bem, Park de pequeno só tinha altura. Sua musculatura era um tanto invejada, não era nada ingênuo apesar de sua carinha de bolinho de arroz, era esperto. Isso poderia significar uma vantagem para o mesmo mas precisava de amigos, pelo menos para ajudarem a protegê-lo pois sozinho uma hora fraquejaria.
  • 148
  • 63
Fanfic / Fanfiction Como provocar o Crush
Terminada
Capítulos 17
Palavras 18.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Girls' Generation, Got7, K.A.R.D, TWICE
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
+18 | JIMIN!BOTTOM | JUNGKOOK!TOP | Jikook focus

O pequeno Park estava sem ideias para seu blog, pensava e nada vinha em sua cabeça. De repente veio a ideia de ele fazer um "tutorial" de como provocar o crush.
O problema era: Tinha que ver se aquele tutorial realmente dava certo ou não. Uma pessoa veio em sua mente. Jeon Jungkook. Aquele garoto em que o menor era completamente apaixonado e quase toda a escola o desejava. O que ele mais queria era Jungkook para si e esfregar na cara de todas aquelas garotas que ele conseguiu tê-lo e elas não.
Iria seguir aqueles 14 passos e no último ter o mais novo em suas mãos. Além de conseguir um namorado, iria ter conteúdo para seu blog. O único problema era sua timidez, mas isso não o impedia de fazer nada, então ele iria conseguir o que tanto deseja. Iria provocar o seu crush até ele o pegar de jeito.
  • 1.071
  • 146