1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. HHJ

Lista de leitura HHJ

Lista criada por: skzs_star
10 histórias
escrita por nyssua
Fanfic / Fanfiction A Casa da Morte
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.327
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Há cerca de vinte anos, a sossegada Namhae-gun recebeu uma notícia bombástica: em uma fazenda, dentro do perímetro do município, uma criança assassinou os pais e os corpos dele e de seu irmão nunca foram encontrados. Investigações foram feitas, e todas chegaram a lugar nenhum, sendo engavetadas e esquecidas.
Mas o destemido e curioso escritor Jung Wooyoung não havia esquecido de nada, e estava disposto a usar a tragédia que ainda afetava os moradores para ajudá-lo na criação de sua décima obra a ser publicada.
  • 25
  • 3
escrita por skzs_star
Fanfic / Fanfiction Never Leave Me Again - Lee Minho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo
Após Lee Minho supostamente morrer em um acidente de carro, _______ - a noiva dele - e Jisung - seu melhor amigo - passam momentos de extrema tristeza.
Até que às duas da manhã do dia vinte e seis, a garota recebe uma caixa misteriosa com coisas particularmente inesperadas.

"- Ele se foi"
"- Minho?"

Capa, história por: ___HHJ___

NÃO COPIE! PLÁGIO É CRIME.
NÃO AUTORIZO QUALQUER CÓPIA OU ADAPTAÇÃO DESTA HISTÓRIA.
  • 42
  • 16
escrita por EsposaDoYuto
Fanfic / Fanfiction The same apartment- Lee Know
Concluído
Capítulos 30
Palavras 31.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Dois conhecidos de faculdade que se odeiam, a necessidade de morar sozinho, e um apartamento de dois quartos. Será que duas pessoas completamente opostas se dariam bem em alguns metros quadrados?
  • 73
  • 37
escrita por Crika94
Fanfic / Fanfiction Além do Preconceito: O mundo é para todos - Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 18.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Monsta X, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Nine Percent, ONE, Red Velvet, Sensational Feeling 9 (SF9), Seventeen, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Em um mundo onde os bruxos e humanos coexistem, o preconceito é algo bem aparente. Principalmente se você for um bruxo dos tipos Mhira (mestiços), Khalira (meio-sangue) e Gryan (sangue ruim). Já que a grande maioria dos bruxos que governam no mundo da magia são do tipo Ayshitta (sangue puro) e, muitos deles pregam a soberania dos Ayshitta e repudiam aqueles que não são.


No entanto, no mundo da magia você não é somente julgado por suas origens familiares e seu sangue, mas também por sua sexualidade, pela situação financeira de sua família e por seu status social.


Dentro das escolas de magia também não é muito diferente, pois além de você ser julgado por todos os tipos de preconceitos existentes na sociedade, também é julgado por suas notas, atitudes e dependendo de quem você é, também pode ser julgado pelo fato de andar com pessoas que são considerados superiores e melhores do que você.


Isso tudo também acontece dentro dos portões da Witchwiki School, a mais importante e conceituada escola de magia da Ásia, localizada na cidade de Busan na Coréia do Sul. 


A escola fundada em 1920 pelo bruxo Choi Hyunseok, abriu vagas para bruxos Mhira, Khalira e Gryian há apenas 20 anos, com o objetivo de educar e ensinar aos alunos que todos somos iguais, independente de suas origens, raça, sexualidade, status social e entre outras coisas, cumprindo com o decreto da Lei n° 1048, criado no ano 2000 pelo atual Ministro da Magia Lee Wongshik. Mas esse assunto foi motivo de revolta entre alguns alunos e suas famílias. E que ainda é algo que causa muita revolta e discórdia nos dia atuais, principalmente dentro do colégio. 


Mas com o início de um novo ano letivo, a pergunta que não quer calar é, será que essa situação um dia irá mudar e, todos serão vistos como iguais e tratados com respeito?

Vagas Fechadas

Autora e a minha amiga a @pmpkn participam.

Agradeço e dou todos os créditos para a @Lady_Jennya por ter feito está e o banner maravilhoso que estará no prólogo e nos capítulos.
  • 65
  • 59
escrita por Howy
Fanfic / Fanfiction A Casa na Colina (BANG CHAN)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 8.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
"Durante uma noite de tempestade, o carro de S/n quebra e ela é obrigada a refugiar-se em uma misteriosa mansão no topo de uma colina, no entanto S/n não contava com Christopher, o jovem proprietário da mansão."

ATENÇÃO! CONTEÚDO +18 [HOT]
YOU + BANG CHAN
SHORT FIC
* os personagens aqui citados são apenas inspirados em pessoas reais, não refletindo a realidade*
  • 231
  • 45
escrita por Howy
Fanfic / Fanfiction Meu professor particular (LEE FELIX - HOT)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 8.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Literatura Erótica
"S/n é a típica aluna exemplar, ela é a senhorita perfeitinha do colégio, no entanto ela tem dificuldade em francês e precisa de aulas particulares para recuperar sua nota, caso contrário ficará retida. Lee Felix é o típico aluno nerd, um tanto introvertido e fluente em francês. Ele concorda em dar aulas particulares para a S/n, no entanto o seu preço é um pouco caro demais."

ATENÇÃO! CONTEÚDO +18 [HOT]
YOU + FELIX
TWO SHOTS
* os personagens aqui citados são apenas inspirados em pessoas reais, não refletindo a realidade*
  • 490
  • 35
escrita por Howy
Fanfic / Fanfiction Toasting Marshmallows (HYUNJIN - HOT)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"S/n e Hyunjin são melhores amigos desde a sétima série e todos os anos, eles costumam acampar com o jornal da escola, no entanto essa será a última vez, já que ambos foram aprovados em universidades diferentes. O que nenhum deles esperava, é que o último acampamento, se tornaria o mais inesquecível de todos."

ATENÇÃO! CONTEÚDO +18 [HOT]
YOU + HYUNJIN
TWO SHOTS
* os personagens aqui citados são apenas inspirados em pessoas reais, não refletindo a realidade*
  • 296
  • 14
escrita por skzs_star
Fanfic / Fanfiction Heather - Han Jisung
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
Dia três de dezembro observava ele passar por mim como sempre. Jisung, o amigo do meu irmão ao qual eu era apaixonada. E como ironia do destino, ele só tinha olhos para ela, a garota perfeita, Heather.
Poderia eu dizer meus sentimentos?
Bem, sem dúvida apaixonada e com um grande problema. Heather, a garota mais linda que já vi. Ele jamais teria olhos para mim.
Queria ser a Heather.

Inspirada na música Heather do Conan Gray
  • 40
  • 9
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.084
  • 39.594
escrita por Hanjisung_utted
Fanfic / Fanfiction PS: Eu te odeio.
Concluído
Capítulos 42
Palavras 79.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Stray Kids
Gêneros Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
| História passando por reajustes e verificações ortográficas. |



" — Dá para pararem de flertar? Preciso estudar. — Hwang resmungou.

— Não ligue para ele, geralmente ele é chato. — Yang disse ainda em sua fila e eu assenti.

— Sabe, eu nem ligo muito. — Dei de ombros.— Tanto no jeito dele, quanto para ele próprio.

— Digo o mesmo, desastrada. — Hyunjin jogou o lápis em sua mesa e se espreguiçou, chutando minha cadeira.

— Não sou desastrada. — Resmunguei.

— Esbarrou em mim, caiu e perdeu o seu precioso livro por qualquer lugar. Para mim, é uma completa desastrada. — Arqueou a sobrancelha e novamente chutou a cadeira.

— Pare de chutar isso, garoto chato. — Franzi o cenho.

— S/n! Mais respeito ao novato, por favor. — A professora me chamou.

— Aish. — Me virei para frente novamente e cruzei os braços, ouvindo uma pequena risada de Jisung e dos outros dois.

— D.E.S.A.S.T.R.A.D.A. — Ouvi a voz irritante de Hyunjin e me virei para ele.

— Se você me disser isso mais uma vez, eu irei jogar uma cadeira na sua cabeça. — Cochichei, vendo-o sorrir sarcástico.

— Eu pago para ver. — Ele cruzou os braços, e eu me virei para frente novamente.


E foi assim, que tudo apenas começou.

Naquele esbarrão, ah, aquele maldito esbarrão. "



Capa por: nanas_he.
  • 146
  • 243