Lista de Leitura: Hiatus

Lista criada por: ~
74 histórias
Fanfic / Fanfiction As 30 Metas Para O Amor Perfeito
Terminada
Capítulos 30
Palavras 82.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Lírica, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin resolveu deixar de lado sua pose de heterossexual para passar um mês ao lado de Min Yoongi, sendo seu namorado 24 horas por dia, 7 dias por semana. É claro, ele não esperava que se apaixonasse perdidamente pelo garoto que beijou no calor do momento, e não pensou que esse mesmo garoto se tornaria tão importante em sua vida.
Nenhum dos dois nem ao menos imaginara que aquele mês juntos poderia se tornar o mais delicioso sonho de suas vidas.
[Yoonmin][Reescrita]
  • 1.535
  • 362

Manda foto do... escrita por ~ddyguk

Fanfic / Fanfiction Manda foto do...
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drabble, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
… seu dedo anelar com nossa aliança de namoro. Mentira! Mas bem que podia ser verdade.

ღ {taekook ● crack!fic [?] ● texting ● drabble!chapter} ღ
  • 257
  • 36
Fanfic / Fanfiction A Chance To Start Over
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 26.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ódio e uma palavra tão simples não acha ?! Mas o sentimento no entanto e tão forte .
Assim como o amor , que as vezes pode ter magoar.
Ódio! Essa e a palavra que descreve o que Jungkook , sente por Taehyung. Mas e ódio de amar Taehyung ,e o mais velho parecer não retribuir seus sentimentos . Fazendo assim Jungkook de sua segunda opção , mas ele estava disposto a mudar aquilo, queria esquecer-lo. Mas quem disse que mandamos no coração ?! Jungkook sentia raiva de si mesmo por ser fraco demais para sair daquele sentimento

Mas me diga ... Oque vc e capaz por amor ?!
Ou seria melhor perguntar [...] Oque vc sabe sobre o amor ?!
Vc seria capaz de perdoar por amor ?! De dar uma nova chance?!
  • 62
  • 18
Fanfic / Fanfiction Tentando sobreviver em um internato (ABO - Vkook)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 17.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Taehyung, o ômega diferentão. Por culpa de sua personalidade rebelde, é mandado para um internato, onde se mete em mais problemas. Um desses problemas é um alfa gostoso chamado Jungkook.
  • 710
  • 257
Fanfic / Fanfiction Quando o sol se põe
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
“Não existem monstros.” Isso é oque me diziam quando Taehyung era mais novo, mas então ele cresceu, fez descobertas e viu que na noite tem mais coisas que se pode imaginar, mais do que se pode acreditar.
  • 97
  • 39

Trust escrita por ~Fucked_up_mind

Fanfic / Fanfiction Trust
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 20.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
"Jungkook era apenas um garoto de 8 anos que tivera sua inocência roubada, sua castidade tirada de si, seu corpo violado, o brilho de seus olhos apagado, a criança em si corrompida. Não houve qualquer respeito pela necessidade vital de ser criança, não houve qualquer preocupação com sua infância que estaria para sempre privada de ser saudável. Não houve qualquer sentimento de culpa ou menção do quão mórbido aquilo era.

Jeon Jungkook era apenas um garoto que, aos 8 anos, fora estuprado, violentado e quase morto espancado"

❇❇❇

O passado traumático de Jungkook é algo que ele há muito decidira enterrar, porém que insistia em voltar nitidamente em seus sonhos quando as noites caíam, atormentando-o com uma frequência maior do que ele gostaria. Desde o ocorrido de 10 anos atrás, podia contar nos dedos das mãos quantas noites fora capaz de dormir sem que nenhum pesadelo viesse lhe arrancar a paz de seu sono.

Claro que ter um irmão mais velho postiço tão cuidadoso quanto Taehyung facilitava muito no processo de esquecer os acontecimentos ruins de sua infância, afinal era sempre ele quem vinha se deitar com Jungkook até que ele pegasse no sono depois de um sonho ruim. Ele era provavelmente a única razão pela qual Jungkook nunca se permitira desistir, era Taehyung quem o mantinha seguindo em frente. Não importava que não tinham o mesmo sangue, o coração deles era um só. Sempre foi. Talvez seja essa a razão para que o amor que deveria ser apenas fraterno tenha se transformado em algo mais. E pior (ou melhor): algo recíproco.

Está tudo bem que os fantasmas do passado de Jungkook o persigam, isso enquanto forem apenas fantasmas. Mas... O que acontece quando o pior e mais assustador deles decide voltar em carne e osso? Agora, mais do que nunca, Taehyung terá que estar ao lado de Jungkook. Afinal, ele não deixará, de maneira nenhuma, que o episódio de dez anos atrás se repita. Não enquanto estiver vivo.

[TRIGGERING WARNING: estupro/pedofilia | +18 | Lemon Taehyung!top, Jungkook!bottom]
  • 295
  • 117

The vampire escrita por ~Yoozi_

Fanfic / Fanfiction The vampire
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Assim que voltei meu olhar lá estava ele parado a minha frente com um rosto inexpressivo, não era mais alto que eu e seus cabelos eram loiros, quase amarelos, os olhos grandes e puxados estavam contornados por vermelho e preto e na hora pensei ser maquiagem. Sua fantasia era aparentemente de vampiro e eu poderia ter elogiado o quão realista havia ficado o sangue - que julguei ser falso, escorrendo pelo canto de sua boca.
Iria sorrir e falar que o mesmo tinha me dado um susto, que pensara ser um assaltante, e talvez pedir informações sobre onde estávamos, porém na hora que eu estava prestes a abrir a boca ele abriu a dele primeiro mostrando-a com seus dentes sujos de um vermelho forte, e então notei seus caninos mais afiados que o normal. Gelei, não queria acreditar naquilo, o que era uma fantasia e sonho de criança havia se materializado como meu pior pesadelo a minha frente.
  • 27
  • 3

Kinguio escrita por ~deteguk

Fanfic / Fanfiction Kinguio
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 6.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Se um dia ouvir falar de mim, saiba que sou a desgraça do mundo, aquele que ativa vulcões, irrita os mares, que aumenta o preço do chocolate e inventou os anúncios publicitários nos vídeos do youtube. Sou o grande terror da humanidade: Kim Taehyung, o maior assassino de peixinhos dourados que o mundo já conheceu.

| taekook~vkook | +18 pelo yaoi |
  • 163
  • 13