1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Hiatus

Lista de leitura Hiatus

Lista criada por: lary_lali
20 histórias
escrita por Just-Bones2-0
Fanfic / Fanfiction The City of Humans
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Arrow, Austin Mahone, Avril Lavigne, Bea Miller (Beatrice Miller), Camila Cabello, Demi Lovato, Dianna Agron, Dove Cameron, Ed Sheeran, Fifth Harmony, Justin Bieber, Lea Michele, Miley Cyrus, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, Supergirl, The Flash, The Vamps
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Camila foi abandona nas portas de um orfanato ainda bebê, viveu 5 anos de sua pobre vida apanhando das freiras, que deviam a proteger. Mas aos 5 anos, seus super poderes começam a surgir, dando a ela poderes totalmente sobrenaturais. Agora aos 15 anos se esconde do mundo, sendo uma garota fechada e não falando com ninguém a sua volta, por moram em uma cidade onde super heróis são mortos, pelos próprios humanos.

Lauren Jauregui está com 15 anos e acaba de se mudar com seus pais para The City of Humans, uma cidade livre de super heróis e violões. Agora Lauren começara sua vida nova, novo colégio e novos amigos, depois do seus pais conseguirem uma promoção. Em um trabalho de casa com a garota mistériosa do colégio, pode mudar tudo quando ela se descontrola e acaba mostrando seus poderes, mas Lauren também esconde segredos.
  • 79
  • 19
escrita por Evillqueen
Fanfic / Fanfiction Love of a vampire
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 31.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
E se sua vida fosse uma sombra fria sem fim a 2000 mil anos? como se sua existência não valesse a pena?, Se tudo que você faz é como uma bomba de sangue? Claro que eu me mataria se não fosse uma hibrida imortal, até que no seculo XXI encontrei uma razão para minha imortalidade valer a pena.
  • 280
  • 151
escrita por ShippCamren_5h
Fanfic / Fanfiction My Youtuber
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 36.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Camila Cabello, uma youtuber de 17 anos muito conhecida, que acaba de se mudar para Miami, para terminar o colegial.
Lauren Jauregui, apenas mais uma adolescente de 18 anos, com confusões e inseguranças dentro de si.
E por coincidência do destino, seus caminhos se cruzam.
  • 340
  • 213
escrita por wayhaught-ter
Fanfic / Fanfiction My Everlasting Love
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 164.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Lauren é uma garota de uma família rica, mora sozinha, estuda em uma das melhores escolas e Camila é uma menina simples, mora com os pais e acabou de se mudar e entrou para essa escola por uma bolsa que conseguiu....Será que Lauren e Camila estão destinadas a ficar juntas? Ou não?
  • 479
  • 426
escrita por LourenJaureGAY2
Fanfic / Fanfiction Um Velho Amor - Camren
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ficção, Lírica / Poesia, Mistério, Suspense
Lauren e Camila se conheceram ainda na adolescência e não demorou muito para que se apaixonassem. Os pais de Camila, preconceituosos, proibiram Camila de falar com Lauren. Não que isso tenha adiantado, elas começaram a se encontrar as escondidas. Mas um dia os pai de Camila descobriram e acharam que a unica maneira de as duas não se verem mais era mudando de cidade.
Camila e Lauren nunca mais se viram.
Dez anos depois o destino dará um jeito de unir as duas novamente.
  • 39
  • 16
escrita por camrenotp6
Fanfic / Fanfiction Toda forma de amor é possivel
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 12.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ficção Adolescente
Camila Cabello vinha de uma familia rica e mesmo assim sofria bullying por ser surda, suas únicas amigas eram Dinah Jane e Ally Brooke, ela vivia em Miami com seus pais e sua irmã

Lauren Jauregui era popular e apaixonada por Camila, suas melhores amigas eram Normani, Veronica e Lucy. Lauren vivia em baladas e era pegadora, mas agora ela ta disposta a conquistar camila
  • 59
  • 22
escrita por rafae12
Fanfic / Fanfiction A filha de Zeus - camren -
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Lésbica / Yuri
Lauren jauregui é uma adolescente que acaba de completar 16 anos, e acha que vive uma vida norma, mais isso acaba e ela percebe que nunca pertenceu a que-lá vida parada e medíocre, e sim a uma vida cheia de aventura e perigo.
  • 88
  • 31
escrita por control5h
Fanfic / Fanfiction The One That Got Away
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 40.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic), Policial
Já ouviu falar no ditado “As aparências enganam”? Aposto que sim.

"As pessoas são o que elas carregam dentro de si e não o que aparentam por fora."

Essa foi uma lição que veio com um gosto amargo tanto para Lauren Jauregui quanto para Camila Cabello. Duas garotas com personalidades externas diferentes, mas, com almas que se completavam como imãs de polos opostos.
Lauren Jauregui sempre teve tudo o que quis, sempre humilhou quem entrava em seu caminho, sempre a queridinha por todos. Mas tudo isso acabou quando foi obrigada a mudar de cidade e adentrar em uma nova escola, tornando-se vulnerável às provocações.
Camila Cabello tinha seus próprios demônios. Vivia agora buscando redimir todas as idiotices que cometeu no passado e que geraram consequências ácidas para seu presente. Fechada em si, parou de se importar com comentários e sentimentos alheios, querendo apenas sua independência para sair daquela cidade que lhe assombrava todos os dias.
Duvidavam se o Destino já tinha um plano traçado para elas... Mas ambas só tinham certeza de uma coisa: as chances de dar certo no final eram quase nulas.
  • 30
  • 30
escrita por BiaCamren16
Fanfic / Fanfiction We came from the future.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Dove Cameron, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld, Ian Somerhalder, Lana Del Rey, Machine Gun Kelly, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, The Vamps, Troy Ogletree
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Suspense
Já imaginou você estar se reunindo com seus amigos e de repente,um grupo de crianças aparecessem e dissessem que vieram do futuro e precisam de sua ajuda?

Bem,foi isso oq aconteceu com Camila Cabello e seus amigos.





Eu tinha começado a postar essa história em outra conta,mas deu ruim e eu to repostando aqui.
Espero que gostem.
  • 15
  • 2