1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. HibradoOraclos2 Lista de leitura

Lista de Leitura: HibradoOraclos2 Lista de leitura

Lista criada por: HibradoOraclos2
7 histórias
escrita por twofold
Fanfic / Fanfiction Não vele, revele
Concluído
Capítulos 7
Palavras 30.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
CHANBAEK | UA | CASAMENTO


Byun Baek Hyun e Park Chan Yeol, são um casal de homens, sul coreanos, que estão passando por uma crise no casamento. Após doze anos juntos, Chan Yeol acredita que a relação deles não é a mesma, e que desde que se tornaram pais, as responsabilidades do dia a dia passaram a submergir as necessidades do casal. Com a parceria estremecida, a relação passou a afundar, e eles se veem numa situação onde não conseguem mais conversar sem que motivos ínfimos se tornem um universo de conflitos, e o inevitável divórcio pareceu ser a solução mais lógica. Contudo, um dia antes dos papéis serem assinados, suas duas filhas os prendem no porão da casa, os deixando a sós, para avaliar e refletir sobre a vida que tiveram juntos, com seus altos e baixos, e relembrar o motivo que levou os dois a se apaixonarem.
  • 1.418
  • 89
escrita por BaybeBacon
Fanfic / Fanfiction Doce Casamento
Concluído
Capítulos 31
Palavras 76.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
CHANBAEK |+18|

Chan Yeol era aquele tipo de cara que se tornava o primeiro amor/crush da maioria das pessoas do seu tempo de colégio. Porém só tinha a embalagem de fora bonita, não que a de dentro fosse horrível, pelo contrário, ela era apenas ácida demais.

As más línguas não diziam mal, pois acabava se tornando um fetiche imaginarem estar nos braços fortes do cara que tinha a expressão fechada a maior parte do tempo. Portanto um baixinho de apelidos extremamente carinhosos dados pelo próprio Park, estaria pronto, não! Melhor, determinado a mudar o coração de pedra do seu vizinho, sendo sua sombra mais fiel.

Tornando em uma relação semelhante aquelas gomas azedinhas de mascar, que fazemos careta no inicio até a acidez passar e vim à parte adocicada do doce. Chan Yeol seria essa parte ácida que da água na boca pela sensação viciante e Baek Hyun a parte doce, simbolizando a calmaria depois do agito, realizando assim, um “Doce Casamento” entre eles.
  • 1.289
  • 660
escrita por jaehyunnies
Fanfic / Fanfiction Ritual de Casamento
Concluído
Capítulos 3
Palavras 18.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[IDADE MÉDIA] Byun BaekHyun era apenas um garoto quando foi obrigado a se casar com ChanYeol, herdeiro do clã Park, para salvar a própria vida. O problema era que agora, 12 anos depois, seu marido ainda recusava-se a consumar o casamento.
  • 2.104
  • 57
escrita por deci_mais
Fanfic / Fanfiction Wolf? Hahaha [Sehun + Você ]
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 11.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Sobrenatural
Qualquer um ficaria com medo, mas eu que sonhava em conhecer um ser desses, só o diabo pra me fazer ficar com medo.

+18 pelo yaoi
  • 75
  • 63