Lista de Leitura: HIBRIDO ❤

Lista criada por:
44 histórias
Fanfic / Fanfiction Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 131.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Taehyung estava extremamente empolgado por finalmente ter alcançado sua tão sonhada maioridade, uma faixa etária que todo jovem almeja ter por conta da sensação de liberdade e responsabilidade que isso os proporciona.

O que ele não esperava era que no seu aniversário, o presente surpresa de seus pais fosse acabar com a sua felicidade – e quiçá com todo o resto de sua vida também.

O tal presente era Jeon Jungkook, um híbrido de coelho tímido e acanhado que fora adotado pela família Kim – sem o consentimento de Taehyung, claro.

Todos os seus planos foram por água abaixo quando viu aquele garoto baixinho de orelhas tão escuras quanto seus olhinhos assustados, se escondendo atrás de sua mãe.

A única coisa que Taehyung gostaria de fazer era se livrar do menino e devolvê-lo ao orfanato o mais rápido possível, e era isso que ele estava decidido a fazer.

Não iria – e nem queria – se tornar babá de um pirralho chorão que mal conhecia, mas que já o odiava o bastante para querer o menino bem longe de si.

Mas nem sempre a vida toma os rumos que nós queremos…

Por ironia do destino – ou não –, todo esse ódio se transformou em um sentimento completamente oposto, mudando a vida de ambos de uma forma totalmente torta, confusa e atrapalhada.





[Taekook/Vkook] [Hybrid!AU] [MPreg] [Taehyung!TOP] [+18]
  • 2.044
  • 1.626
Fanfic / Fanfiction Meu vizinho é um gato
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Min Yoongi e Kim Namjoon eram grandes amigos há alguns bons meses, mesmo sem terem se visto pessoalmente uma única vez na vida, até que Yoongi precisa de um ombro amigo, e Namjoon se dispõe a encontrá-lo em um lugar perto de sua casa. O que pega Namjoon de surpresa é o fato de seu melhor amigo virtual ser seu vizinho de porta.

Ah sim, e ele também era um gato.
  • 438
  • 84
Fanfic / Fanfiction Cada um tem o Híbrido que merece.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 52.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Fantasia, Fluffy, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jeon JungKook é um mero adolescente que ama vídeo-games e filmes de terror, mas tem sua vida "mudada" quando, aos 16 anos, se depara com algo que o fez se achar louco e despertar uma curiosidade enorme. Depois de um ano, sempre desenhando e tentando encontrar aquele Ser de olhos amarelados e sorriso largo, JungKook finalmente fica frente à frente com o mesmo.
Seria possível um Humano e um Híbrido serem ligados por um Akai Ito?
  • 278
  • 98
Fanfic / Fanfiction HIBRID || Yoonseok (HIATO)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 27.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Entre diversas pesquisas, nasce outra criação. Logo no útero de sua omma, Yoongi torna-se híbrido, com sua metade gato evidente em suas orelhas felpudas e seu rabinho eriçado.

Com raiva do modo que é tratado, Yoongi decide fugir. Sem saber para onde ir, ele se vê em um beco escuro em meio a chuva.

Quando um anjo aparece, após escutar os miados sôfregos.

Hoseok nunca pensou que encontraria algo tão fora do padrão logo em um dia monótono depois do trabalho, ainda mais que se encantaria por aquele menino-gato.


Casais secundários:
[ TaeKook/Namjin ]
  • 393
  • 135
Fanfic / Fanfiction Marcado - Sterek
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 7.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Marcado. (Sterek)

O cheiro de sangue era notável, minhas roupas estavam rasgadas e suadas. E meu corpo estava doendo, principalmente meu pescoço.

Sim, meu pescoço.

Onde havia uma marca, e eu sabia perfeitamente quem tinha feito aquilo.

Derek, Derek tinha me marcado.

Me marcado como seu, ontem era noite de lua cheia e o desgraçado havia me marcado. E agora eu estou aqui, nessa cama enorme, completamente nu, e com vários chupões no pescoço e várias mordidas, sem o filha da puta do Derek, que com certeza acordou e foi embora, me deixando aqui.

Eu odeio aquele desgraçado daquele Hale!

***

E agora? Como vai ser minha vida? Dizem que quando um lobo, marca alguém, é porque aquela pessoa será dele, será totalmente dele, e em todas as noites de lua cheia o lobo ficará com você. É, eu estou fudido.

Posso me considerar a pessoa mais fudida da terra! Prazer, sou Stiles Stilinski.


"Eles vão se unir na lua cheia novamente."

(Capa por Jonnieejinnie)
  • 262
  • 184
Fanfic / Fanfiction A home for a hybrid
Terminada
Capítulos 25
Palavras 56.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Quando o amigo de Jungkook — Vulgo Kim Taehyung — resolve enviar uma carta para o possível namorado e acaba errando o endereço, Jungkook se vê sem opções a não ser cuidar do híbrido que foi expulso de casa por culpa do amigo. Uma tarefa não tão fácil levando em consideração o quanto o híbrido é manhoso, mas nada que Jungkook não pudesse suportar.
  • 969
  • 350
Fanfic / Fanfiction Hybrid (Kitten!Louis)
Terminada
Capítulos 7
Palavras 32.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico)
Quando se tem dinheiro à sua volta pode se ter tudo, desde bijuteria barata à ouro puro. Harry não desejava roupas caras ou mulheres fúteis, tudo isso ele já possuía na palma de sua mão. Porém, não era isso que queria. Depois de tanto tempo de altos e baixos, remédios e solidão, ele concede o próprio desejo, ter uma pessoa ao seu lado. Não porque talvez a vida o fez achar seu grande amor, mas porque ele ignorou o destino escrever seu futuro e simplesmente decidiu o que era certo para ele, comprar uma pessoa. Mas nada ocorre como ele havia imaginado e grandes surpresas o aguarda.
  • 494
  • 109

Híbridos escrita por Gabs-chan

Fanfic / Fanfiction Híbridos
Terminada
Capítulos 26
Palavras 60.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Bishoujo, Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Vivemos em uma sociedade onde Híbridos são considerados extintos, mas a verdade é que híbridos se escondem, afinal por serem seres com uma beleza estimada são caçadas para serem vendidas a grandes donos de empresas para serem usados como a prova de que os zeros no final de qualquer número em sua conta bancária é algo inimaginável.

Porém nem todos aqueles que possuem algo tão valioso o usa como um animal de exposição, alguns os tratam com carinho e o devido respeito que se deve, como é o caso dos Kim's, uma das influencias econômicas mais importante da Coreia, esses que adotaram, sim adotaram e não compraram, um Híbrido ainda "filhote" para seu filho Taehyung, esse que ao crescer juntos acabam criando um forte laço de amizade e algo a mais.

"Sim minha relação com meu dono é assim, ele me trata como uma boneca de porcelana, como se fosse quebrar a qualquer toque. Roubamos alguns beijos um do outro e sempre invadimos o quarto um do outro, mas isso não significa que nos amamos ou que estamos apaixonados... Eu acho"

Taegi || Menção a Jikook || Menção a Namjin
  • 631
  • 324