1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. HILLS QUENS FLAMES TWINS

Lista de leitura HILLS QUENS FLAMES TWINS

Lista criada por: lewvi
59 histórias
escrita por BlueEmperor e ShiroOokami
Fanfic / Fanfiction O Renascimento de um Uzumaki
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 87.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Após a batalha no vale do fim, Naruto conseguiu derrotar Sasuke, mas isso custou a sua vida. Após ser levado por Kakashi para o hospital a fim de que a Hokage, Tsunade Senju, pudesse tentar traze-lo de volta a vida, em uma parte diferente do seu subconsciente, ele se encontra com três pessoas poderosas que decidem treiná-lo e torná-lo o shinobi mais poderoso que já existiu.
  • 1.491
  • 449
escrita por PedroH_P
Fanfic / Fanfiction Outros Semblantes
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 69.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
{Clã Uchiha vivo} {Shipps diversos} {Au}


" O que define seu destino não são suas condições, são suas decisões"
" O desprezo é a forma mais sutil de vingança"
" Liderança não é feita de cargos, mas sim de exemplos"

Mesmo diante do perigo, do horror e caos, nunca desista. Onde houver caos e a desordem, sempre existirá a hierarquia e amanho.
  • 1.179
  • 195
escrita por KevinHenri
Fanfic / Fanfiction Burning Skies
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 282.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Ele não tinha nada, nasceu sem nada, sua familia o odiava, todos o odiavam, mesmo nunca tendo sido sua culpa, mas quando ele decidiu dar um basta, tudo parou, ele se sentiu… Nascendo de novo, e os céus acompanhariam sua história, até o ponto de sorrirem com ele, chorarem com ele, ou até mesmo arderem, como ele.
Seus olhos eram mais do que apenas um sentido, ele via mais, muito mais, mas ver não era o bastante para ele, por isso, ele começara a fazer, ele só precisou esperar até o tempo certo, até encontrar a outra parte de sua alma.
Coberto com o próprio sangue, ele jurou ser maior do que todos ali, que nunca seria questionado, que seria forte, tão forte que ninguém iria contra ele, teria tudo o que sempre desejou, felicidade, força, poder, e, acima de tudo, amor.
Ele sempre desejou ser reconhecido, esse sempre foi seu sonho, bom, ele ainda o tem, mas não se engane, não do mesmo jeito, ah, ele seria reconhecido sim, ou por bem, ou por mal…
  • 1.553
  • 1.085
escrita por KevinHenri
Fanfic / Fanfiction Meu Novo Horizonte
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 125.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Há muito tempo, a humanidade desenvolveu algo novo, que só era possível através da imaginação.
Seus olhos se maravilharam com a possibilidade do que poderiam fazer a partir daquele momento, as possibilidades eram infinitas.

Dizem que tudo começou com um bebê dourado, que brilhava como o sol, e era quente e caloroso de uma forma nunca vista.

A partir daquele momento, mais de 80% da população…


... Desenvolveu habilidades e poderes extraordinários...


Com isso se criaram heróis, seres de poderes e extensão extraordinários que valorizavam o bem de seus semelhantes.

Mas com isso surgiram também os vilões, seres malignos, mesquinhos e egoístas que não se importavam de machucar os outros para alcançar seus objetivos.

Mas, por trás dessa criança, por trás dessa origem, existe mais, muito mais, e, dessa origem...

Existe apenas um.

Alguém que está além do One For All, e do All For One.

Alguém que, se quisesse, faria até mesmo os deuses daquele novo mundo se ajoelharem perante ele.

Esse "alguém" é o último sobrevivente de uma guerra que devastou o mundo, que esteve dormente até o ciclo da vida reiniciar.

Ele era o último Shinobi.

Ele era Naruto Uzumaki.
  • 1.111
  • 439
escrita por KurasachiSenpai
Fanfic / Fanfiction Naruto Gemini
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Naruto um cavaleiro entre os ninjas. Leiam história muito boa ^^
  • 173
  • 85
escrita por Andershow_DZ
Fanfic / Fanfiction O colecionador de corpos
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
.Natsu é um aluno comum e solitário que tem sua vida mudada após ganhar de um amigo um anel que segundo o mesmo possui o poder de fazer aquele que usar ter relações sexuais com o gênero oposto, nisso Natsu começará a caminhar por uma trajetória que nunca imaginou antes com as garotas de sua escola.
  • 132
  • 35
escrita por MrsMochi
Fanfic / Fanfiction Please, Don't Go
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 161.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Annabeth Chase, filha de Atena, chegou ao acampamento com quatro anos. Depois de ser largada por seu pai ela desenvolveu um trauma, pensava que se o pai não a amava ninguém mais iria ama-la. Ela conheceu Quíron e criou a teoria de que já que Quíron era imortal, ele nunca a largaria. Quando fez cinco anos ficou muito feliz, pois agora tinha uma adaga. Sempre levou a adaga com ela, mas como não falava com ninguém de lá, não tinha para quem mostrar, e foi nesse dia que ela correu ate Quíron e perguntou se ele não tinha um centauro imortal criança para ela brincar. O centauro sorriu e disse que alguém novo havia acabado de chegar. Não entendeu nada quando os dois chegaram à praia e ela viu uma mulher de cabelos escuros, ao lado de um homem de camisa estranha e um garotinho emburrado. Olhou para ele e não quis mais ir até a família, ela pediu um amigo que ficasse com ela para sempre e não mais um campista que iria a ignorar por ser estranha. Ele era um pouco mais alto que ela e tinha grandes cabelos pretos, “seria legal fazer uma trança!” ela pensou, mas esqueceu o pensamento quando o garotinho a olhou e os olhares dos dois se encontraram. Os olhos sempre foram o preferido dela nele, até hoje. Seus olhos eram da cor do mar e hipnotizantes. Quíron apresentou a família a Annie e ela ficou surpresa ao saber que aqueles eram a família real do mar. Aquele era Poseidon e a Rainha imortal Sally, sua esposa. Quando Quíron falou do garotinho emburrado os olhos de Annie brilharam de felicidade. Aquele era Perseu Jackson, o filho dos deuses do mar, e ele tinha vindo ficar no acampamento.
Naquele momento Annabeth estava feliz e não parou para pensar que ele não ficaria para sempre no acampamento com ela, ele viveria para sempre, pois era um deus, mas ele não ficaria no acampamento para sempre pelo mesmo motivo: ele era um maldito deus.
  • 342
  • 511
escrita por Klemz
Fanfic / Fanfiction Arma final de Atena
Em andamento
Capítulos 109
Palavras 305.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta
Após a citação da nova Grande Profecia, os Três Grandes temiam pelo verso que proclamava a ascensão do "semideus que com linhagem divina mais forte, subirá ao trono de seu pai para livrar a Lua de seu erro". Com medo do nascimento de Percy Jackson, o Deus dos Mares decidiu matá-lo assim que nasceu, porém, Atena o salvou no intuito de criá-lo para ser sua arma definitiva contra seu eterno rival.

Para complementar essa história, está sendo desenvolvido um spin off focado na Atena, sob o nome de Tempestade Cinzenta.

Capista: Anaharae
  • 735
  • 2.842
escrita por PerseusBlack
Fanfic / Fanfiction O Ciúme de Sakura
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 37.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Dois anos após a guerra ninja, Naruto é considerado o grande herói da quarta grande guerra ninja, Sakura não quer admitir que está apaixonada pelo loiro e que está morrendo de ciúmes de toda atenção que ele está recebendo do seu fã clube, mas oque acontece quando ele fica noivo de uma antiga amiga e Tsunade o coloca no programa de restauração de clãs? Até quando Sakura vai ignorar seus sentimentos enquanto outras garotas se aproximam de Naruto?
Fic Naruharem.
  • 340
  • 103
escrita por Izayoi_Hacker
Fanfic / Fanfiction Naruto New Life New History
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 26.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Terror e Horror
A vida nunca foi fácil para o pequeno Naruto desde seus 6 anos foi surrado e maltratado pelos aldeões de sua vila, seus 'pais' Yondaime Hokage Minato Namikaze e a Pimenta Escarlate Kushina Uzumaki nunca se importaram com ele só com seu irmão Menma Uzumaki Namikaze e sua irmã Mito Uzumaki Namikaze... Enquanto seus irmãos recebiam amor e carinho Naruto recebeu desprezo e nojo. Naruto sempre tentava chamar a atenção de seus pais mais nunca conseguiu, sempre que seus irmãos faziam travessuras sempre culpavam Naruto que apanhava de seus pais quando os mesmos sabiam. Mas em um dia ele descobre o porquê ele era odiado por todos e nesse mesmo dia ele prometeu que sua vida e sua história seriam mudados.

Acompanhe a nova vida de Naruto Uzumaki
  • 709
  • 274