1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Hina

Lista de leitura Hina

Lista criada por: komieyooy
92 histórias
escrita por Luabira56
Fanfic / Fanfiction Foi pela paz (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 169.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Sobrenatural
Desde de sempre Lúpinos e Vampiros são inimigos, eles não se suportam, ocasionando diversas guerras, matando diversos de sua raça. Mesmo com isso os líderes dos seres nunca chegavam em um acordo, nunca pensavam no bem do povo, somente no ego e na vontade de ganhar.

Isso muda quando uma ameaça é feita. Uma nova organização chamada Akatsuki começa uma guerra entre os dois povos alegando querer acabar com as duas raças. Sem alternativa as duas raças se unem, fazendo um contrato de paz.

Mal sabiam os dois herdeiros que teriam uma conexão, que sentimentos nasceriam, a confusão em suas mentes e corações.

- Obrigado. - Ele continuava a encara-la. Aqueles olhos brilhando, ela queria saber o motivo deles brilharem, porque eles estavam brilhando naquela hora. - Por...Por que seus olhos estão brilhando? - Sua fala é relutante.

Se ela não tivesse perguntado aquilo, talvez o loiro teria saído de lá, sem fazer nada, mas ele não ligava para mais nada, não sabia o motivo dele estar se controlando, mas agora pouco o importava, ele simplesmente se levantou e ficou bem perto do rosto da perolada.

- Porque...- Ele diz. Rápido ela já estava deitada na cama, com seus pulsos pressos pelas mãos do loiro, ele em cima dela. Seu rosto próximo do ouvido dela, sua respiração pesada próxima ao pescoço dela. Aquele cheiro cítrico e quente, tão próximos de suas narinas. - Estou morrendo de vontade de transar com você, Hinata. - Aquelas palavras deixaram a perolada fora de si, como se anseasse por isso....

Guerra, dor, mentiras, memórias, tudo vindo a toda e esperando que tudo acabe para dar um fim ao sofrimento. Será mesmo que eles consiguiram passar por tudo e ficarem juntos?

----PERSONAGENS SÃO DO ANIME NARUTO-----

IDEIA ORIGINAL MINHA! PLÁGIO É CRIME.
  • 660
  • 708
escrita por hyuuzumah
Fanfic / Fanfiction House of Cards
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 93.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Como se não houvesse amanhã
Como se não houvesse próxima vez
Tudo o que você fez na minha frente
É uma completa escuridão
Diga o que quer dizer
No final, não poderemos fazer isso
Mesmo assim tenho esperança
Mesmo que no fim, se você estiver comigo estarei bem

Naruto Uzumaki era um verdeiro problema ambulante, todos diziam aquilo e era verdade, completamente frio, arrogante, convencido e distante, a vida que levava o fez ficar daquela forma mas por trás da armadura havia alguém que somente queria mudar.

Hinata Hyuuga era a definição de perfeição como todos costumavam dizer, delicada, determinada, astuta e esforçada mas sem saber que vivia um vida de segredos, segredos que ela estava muito próxima de descobrir.

Eram dois mundos completamente opostos que estavam prestes a se chocar e desmoronar...como um castelo de cartas.
  • 590
  • 478
escrita por Scarletz , Kibetodebochada
e MinatoeTobirama
Fanfic / Fanfiction Dancing With The Unknown • NaruHina
Concluído
Capítulos 24
Palavras 103.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Hinata Hyūga a jovem estudante de Direito será envolvida em um jogo perigoso com o CEO das empresas U&N, o bilionário italiano Naruto Uzumaki Namikaze. Vítimas da inveja de uma jovem ambiciosa. Shion unirá os dois e decretará para sempre o destino de duas pessoas que pertencem a universos totalmente diferentes.

| +18
| NaruHina
| Universo Alternativo
| Romance
| Drama

Esta é uma obra de ficção, antes de fazer a leitura confira os avisos referente ao conteúdo da história. Os personagens da obra de [Naruto] pertencem a Masashi Kishimoto, somente a história é original dos autores deste projeto.
  • 371
  • 935
escrita por Touco116
Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado
Concluído
Capítulos 22
Palavras 10.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia
Chamo me Marinette sou princesa de Dupain Cheng tenho dois irmãos Luka mais velho e Alya mais nova ela casou se à uns meses atrás e desde aí o meu pai quer que eu me case ele diz que eu posso ser a ponte e unir dóis reinos.
  • 42
  • 7
escrita por Scarletz , Kibetodebochada
e MinatoeTobirama
Fanfic / Fanfiction Através dos Seus Olhos • NaruHina
Concluído
Capítulos 11
Palavras 52.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ela é o Cara, Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata Hyūga – 21 anos – Uma estudante de Jornalismo da UCLA vai assumir a identidade de seu irmão gêmeo, Neji Hyūga. Através desse disfarce ela conhecerá o seu colega de dormitório, Naruto Uzumaki Namikaze – 23 anos – O quarterback e capitão do time de futebol americano Kurama’s da Universidade Senju. — Nesta empreitada Hinata descobrirá como funciona o pensamento masculino, o tema do seu projeto universitário e através desse projeto a perolada irá descobrir que a realidade supera o estereótipo.

| +18
| NaruHina
| Universo Alternativo
| Romance
| Comédia

Esta é uma obra de ficção desenvolvida e inspirada em dois filmes, entretanto a inspiração é superficial, pois o desenvolvimento narrativo é totalmente diferente. Os filmes em questão são [Ela é o Cara], estrelado por Amanda Bynes e dirigido por Andy Fickman. O outro filme [Quase Igual aos Outros], dirigido por Lisa Gottlieb e co-escrito por Dennis Feldman e Jeff Franklin. Novamente, ressaltamos que as inspirações são superficiais, são apenas uma fração deste projeto. Ou seja, toda esta história é diferente dos filmes já citados anteriormente. Os personagens da obra de [Naruto] pertencem a Masashi Kishimoto, somente a história é original dos autores deste projeto.
  • 298
  • 333
escrita por alysun
Fanfic / Fanfiction Catch now (naruhina)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Naruto possuía uma lista de defeitos questionáveis: explosivo, inconsequente e, às vezes, até mesmo demoníaco. Por isso, quando uma certa pirralha bagunçou sua vida com tão pouco esforço, ele apenas soube que estava ferrado.

Hinata estava ali… presente: na hora, no momento e no dia errado. Afinal, que mal ela poderia imaginar causar? Aparentemente, uma simples testemunha ocular conseguiria colocar em risco assassinos de elite. Influenciadores. “Alvos”. Manipuladores natos.

Ele não desejava complicar o sistema, mas não estava nos seus planos tornar-se tão obsessivo por ela. Era hipnotizante encarar os olhos perolados, trejeitos distintos e natureza serena. Observar e pegar.

Não parecia difícil.
  • 37
  • 7
escrita por starfiny
Fanfic / Fanfiction A little older - Naruhina
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Universo Alternativo
Hinata quando era jovem não esperava se apaixonar justamente por alguém mais velho que seu primo odiava, mas aconteceu. Ele era mais alto, mais responsável e bom...mais velho.

Mas ela não esperava que a paixão continuasse depois de anos. Hinata esperava que sua paixão acabasse assim que ela saísse de konoha, mas não foi isso o que aconteceu. Agora hinata maior de idade tem que lidar com seu coração disparando por ele e todo o misterios que ser uma hyuga traz.

Naruto podia ser tudo, menos um príncipe encantado, fumava, ia pra festa e tinha algumas brigas inacabadas com a polícia. Vive se metendo em confusão. E hinata sabe disso, ele não era alguém perfeito, ele não era um príncipe encantado que iria salva ela, ele enganava as pessoas, ele machucava pessoas, mas hinata não podia evitar do seu coração acelerar toda vez que via ele.
  • 73
  • 39
escrita por senhora-uchihazinha
Fanfic / Fanfiction Mafiosos...(tobidei, tobiizu, sasusaku, naruhina,kakairu)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 36.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Universo Alternativo
E se no mesmo momento em que você é boa, você for ruim também?

Hinata uchiha, mais conhecida por Tokyo, se tornou uma grande mafiosa, junto com seus três irmãos, obito uchiha, itachi uchiha, e sasuke uchiha.



⚠️capa não é de minha autoria⚠️
  • 162
  • 37
escrita por Scarletz e Kibetodebochada

Fanfic / Fanfiction Streets Of Blood • NaruHina
Concluído
Capítulos 28
Palavras 150.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, O Poderoso Chefão
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto Uzumaki Namikaze, mais conhecido como demônio vermelho, é o líder principal da máfia russa, conhecida como Bratva, popularmente chamada “A irmandade”. Estava cansado de ter que lidar com pessoas fracas que o temiam. Ansiava ser desafiado, apenas para ter o prazer de enfrentar algo novo. Mesmo sabendo que o destino de todos aqueles que o enfrentam é o mesmo: A morte!
Mais o seu desejo estava prestes a ser realizado, pois uma garota intrigante que conheceu dentro de um avião, iria fazer com que ele quebrasse suas próprias regras. O mafioso russo se viu preso nos olhos perolados da bailarina do Bolshoi, que iria tirar a sua sanidade e brincar com o seu coração.

| +18
| NaruHina
| Universo Alternativo
| Máfia
| Drama

Esta é uma obra de ficção, onde nenhuma das autoras compactuam com as ações tomadas por algum dos personagens principais. Os eventos são utilizados apenas como desenvolvimento narrativo mediante a realidade de determinados personagens. Antes de ler, por favor leia os Avisos e Gêneros da História. Os personagens em questão pertencem a Masashi Kishimoto, somente a história é original dos autores deste projeto.
  • 504
  • 861
escrita por Naruteira_sZ
Fanfic / Fanfiction Remember our love! Naruhina 18
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 70.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Hinata se muda de konoha e resolve mudar de vida totalmente, ela se forma na faculdade de medicina mas o hospital que ela trabalhava acaba transferindo ela para o hospital de konoha e ela volta a morar na sua antiga casa, mas ela estava preocupada com o fato de se encontrar com o Naruto por causa que ela foi embora escondendo uma coisa muito seria dele.
O Naruto ele conseguiu virar chefe da gang mas ele acabou se transformando numa pessoa horrível e depois que a Hinata foi embora ele começou a se arriscar mais, ele já não estava mais nem ai se ele fosse morrer ou não.
Os dois acabam se encontrando e as dificuldades voltaram também e agora eles dois tem que enfrentar muitos desafios para salva um ao outro.


Relembrando gente essa é a segunda temporada, espero que vocês gostem ❤️😊
  • 221
  • 253