1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. HinataHiuga2000 Lista de leitura

Lista de leitura HinataHiuga2000 Lista de leitura

Lista criada por: Fan_de_NaHna
35 histórias
escrita por Bsoto
Fanfic / Fanfiction Jounin (Naruhina)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 78.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Os chuunins de Konoha fazem uma prova que testa suas habilidades como ninjas e avalia se eles têm o que é preciso para serem promovidos a jounins. Mas após os traumas decorridos da Quarta Grande Guerra Ninja, nem todos os candidatos saem como o esperado.
Tentando lidar com as consequências dessa prova - e da vida - Naruto e Hinata se veem mais próximos do que imaginavam. Unidos por um acordo - e por sentimentos que eles não compreendem totalmente - eles precisam superar seus traumas e descobrem que nada funciona melhor que a ajuda um do outro.
  • 168
  • 233
escrita por A_Ingrid
Fanfic / Fanfiction O Futuro de Konoha
Em andamento
Capítulos 92
Palavras 551.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Antes de puderem começar a parte "B" da segunda etapa do Exame Chuunin na Floresta da Morte os gennins de Konoha e Suna são transportados com seus senseis para uma sala estranha onde encontram o Hokage, o Kazekage, os Sannins e até a Akatsuki para assistirem o que de acordo com a carta que receberam, eram o futuro de todos eles


*Fanfiction React
*Não são eles reagindo aos episódios, são outras coisas
  • 2.399
  • 3.353
escrita por Melinda_hime
Fanfic / Fanfiction Meu Darling ( Naruhina)
Concluído
Capítulos 39
Palavras 84.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Após um traumático término de namoro, Naruto e Shion seguem seus caminhos separadamente. Naruto quer esquecer tudo que passou e viaja para Tokyo, onde encontra os irmãos.
Mas algumas lembranças são difíceis de apagar, mesmo achando que não teria mas coração para o amor, ele sente uma atração inexplicável por Hinata, após uma confusão de quartos em uma pousada em Konoha, eles se conhecem.
  • 449
  • 219
escrita por StarMoon12
Fanfic / Fanfiction Então é assim que se apaixona... - Naruhina
Concluído
Capítulos 12
Palavras 18.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Naruto, um menino de 18 anos, sempre teve dificuldades em se envolver no amor, até que certo dia se depara com Hinata Hyuuga, uma estudante transferida. Ao chegar no Japão ela se perde de sua "irmã" Sakura, e vai andar pela cidade, até que se encontra com Naruto, que a leva para o restaurante de sua família.
  • 136
  • 30
escrita por Hina-Himes2
Fanfic / Fanfiction O Bad boy tatuado (naruhina)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Coleção; doce desespero]

Naruto Uzumaki é o caos. E o caos sempre deixa um rastro de destruição em seu para trás. Não importa aonde va. Mas, eu nunca esperava que fosse o meu coração que ele destruiria. E como ele destruiu.

Eu tenho uma queda pelo senhor perfeitinho tatuado, desde que ele subiu pela janela do meu quarto à dez anos.


"Janela errada, Romeu."


Eu tinha onze anos, ele tinha dezessete.
Um garoto mau do lado errado das pistas com uma cara nada boa. Machucados recentes de sua última luta, ele passou a desempenhar o papel de protagonista em todas as minhas fantasias de adolescente.
Mas eu sempre soube que ele estava fora dos limites.

Mas, que diria que eu consegua para de pensar nele?...


AVISO: É da coleção doce desespero livro 3.

* Cenas de vi0lencia, s&xo, linguagem imprópria, cenas fortes, álcool, BDSM, insinuação de sex0, t@bu, romance colegial.


Não estou romantizando manor de idade, só leiam aqueles que tem capacidade de entender.




[Naruhina]₪₪₪₪
  • 128
  • 22
escrita por DonaMaldade , rafolastaark , Samy2807 , Naruhinaworld e Karol2802
Fanfic / Fanfiction A Seleção
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 81.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Seguindo a tradição do reino de Konoha, uma nova Seleção nascerá para que através dela o príncipe herdeiro do trono, Naruto Uzumaki, possa encontrar e conhecer a próxima princesa e, consequentemente, sua amada.

Fanfic adaptada e baseada em "A Seleção", de Kiera Cass.

NaruHina fanfiction || +18 || Plágio é crime!
  • 460
  • 476
escrita por moonyeyes
Fanfic / Fanfiction O Melhor para Nós
Concluído
Capítulos 30
Palavras 221.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Mesmo depois de anos casada com Naruto Uzumaki, nos últimos tempos as atitudes e ausência dele fizeram com que Hinata nutrisse cada vez mais uma insegurança e desgaste no que diz respeito a relação de ambos. Até que em uma noite, depois de confirmar suas dúvidas quanto ao casamento, ela decide partir e estava certa de que aquilo os pouparia de mais sofrimento e de que era o melhor para os dois.

[NaruHina • realidade alternativa • universo cânon]
  • 1.350
  • 1.259
escrita por Black_Malene
Fanfic / Fanfiction Conhecendo Nosso Destino
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 99.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Times 7, 8,9 e 10, pela a primeira vez após a guerra, conseguem se reunir para passar um tempo juntos em paz, com todos que restaram reunidos.
O que eles não esperavam era que seriam transportados para uma sala com suas versões mais novas para reagirem às histórias tanto românticas quanto dramas pessoais deles.
Ao decorrer, pessoas amadas voltam e outras que ainda não conhecem se juntam a esse encontro que mudará para sempre o destino de todos.
  • 606
  • 442
escrita por sun_fro
Fanfic / Fanfiction Dance in the rain- NaruHina
Concluído
Capítulos 20
Palavras 29.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Au- Onde Naruto, um milionário, após uma festa sofre um acidente onde perde a memória. Sem ter para onde ir consegue um emprego como tripulante da companhia de cruzeiros: Byakugan.

ou Onde Hinata se vê num impasse com a escória do seu ex, e por um segredo decide ajudá-lo.

Personagens do Kishimoto, História de minha autoria
Capa by- sun, vulgo eu
  • 113
  • 58
escrita por Naruhina2710
Fanfic / Fanfiction O meu sonho-Naruhina
Concluído
Capítulos 28
Palavras 65.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A grande Guerra Ninja me tirou muitas pessoas maravilhosas, que estavam dispostas a morrer por mim e pelo Bee os dois últimos Jinchurik. Mas depois da Guerra tivemos a paz no mundo ninja, e pelo menos na minha vila as amizades ficaram mais próximas, principalmente depois da morte do Neji que morreu por mim e pela Hinata.
Na morte do Neji eu senti algo romper dentro de mim, aconteceu a mesma coisa qundo o Jiraiya morreu e quando encontrei meus pais na minha consciência sabendo que não irei encontra-los novamente, mas com Neji foi um pouco mais intenso pois ele não se importava em morrer por mim e pela Hinata, ele quis proteger o mundo ninja, sua vila e seus amigos ao mesmo tempo. E me impressionou a forma como ele olhou pra Hinata, e a forma como ela chorava em saber que Neji iria falecer a qualquer segundo.
Depois do tapa que a Hinata deu em mim, pra que eu acordasse eu senti algo fluir dentro de mim, como se eu dependesse dela pra conseguir evoluir e naquele momento me deu um choque pois estávamos na Guerra, e eu mesmo assim reparei na beleza dela e naqueles olhos que o clã Hyuuga tem, mas os dela parece ser diferente dos demais, um lilás que mostrava sentimento, raiva, tristeza, alegria e amor ao mesmo tempo.
Amanhã vai fazer três anos que a Guerra acabou, três anos que vi pessoas morrerem na minha frente. Então eu quis ficar na minha casa para descansar e pensar nas pessoas que faleceram, mas não foi bem isso que aconteceu. Deito na minha cama e começo a ter sonhos, mas não sonhos normais era como se fossem lembranças do meu passado, coisas que eu nem lembrava. E nesse sonho eu percebi o meu amor pela princesa...Hinata Hyuuga.
  • 166
  • 83