1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favs❤

Lista de leitura Favs❤

Lista criada por: CelestialWrt
23 histórias
escrita por TomasMatt
Fanfic / Fanfiction Guerra dos Clãs.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 37.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Oito Clãs estão em guerra, tentando dominar territórios, eliminar inimigos e vingar-se dos ancestrais passados. A bomba explode quando Clã Sabaku extermina todo Clã Sarutobi.

Clã Uchiha é liderado pelo Itachi Uchiha, temendo que houvesse ataque aos cidadãos da sua cidade, formou uma aliança com Clã Hyuga. O herdeiro Sasuke Uchiha casaria com a princesa Hinata Hyuga.
Os jovens não estavam esperando por aquilo e terão que aprender a lidar um com o outro no meio do banho de sangue, traidores, desavenças e mortes.

''O amor é o espaço e o tempo tornados sensíveis ao coração''.
(Sasuke X Hinata).
  • 190
  • 65
escrita por CathyHeathcliff
Fanfic / Fanfiction Incesto
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 36.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Irmãos. Amantes. Palavras que não deveriam andar juntas se fazem presentes na vida desses dois, infelizmente, ou não.
Adotada pela família rica sem saber de sua real origem ou do fato de não ter o sangue deles em suas veias, a jovem perola cresce cercada de carinho, amor, atenção, mimos e do ciúmes do irmão possessivo que ela simplesmente não consegue dizer não.

“Seus corpos se chocavam um contra o outro com tamanha violência que ela podia jurar que iria se quebrar só que não conseguiam parar”.

Ele tem seus segredos por trás de um rosto frio sem emoção arde uma chama poderosa que pode acender para outras, mas é só por uma que ela queima com fervor e se mantém acessa. Ela é doce e meiga, só que é capaz de coisas que jamais pensou que iria fazer, não por qualquer um, mas por ele.
Quando descobriram o que sentiam um pelo outro tornou mais difícil esconder, já que com a recíproca impor limites não ficou nada fácil.
Sasuke seria capaz de mostrar a ela um pouco do mundo onde ele podia ser ele mesmo? Teria coragem de iniciar sua ingênua irmãzinha em um jogo que por mais que tentasse fugir ele não conseguia escapar?
O que ele esqueceu quando iniciou tudo é que já a amava e sempre a amou, ela não era como as outras. Ela era sua única esperança de ser alguém melhor que ele era.

[SasuHina - Universo Alternativo]
  • 683
  • 247
escrita por Ladora
Fanfic / Fanfiction Antagonista
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 66.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Essa história seria apenas mais um clichê enorme no meio de milhares, com nada de muito interessante e coisas que todo mundo já leu pelo menos cem vezes.

Se não fosse por um pequeno detalhe..

A pessoa que conta a história.

[FANFIC SasuHina | NaruHina | NaruSaku] [+18]
  • 214
  • 88
escrita por Ewellein-
Fanfic / Fanfiction Sete Meses (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 151.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Romântico / Shoujo
[EM REVISÃO]

“Casamento Arranjado: Clãs de Grande Peso.
O Hokage estará proibido de interferir em todo e qualquer tratado envolvendo os Clãs de Grande Peso, todavia, se o herdeiro prometido vincular-se a outro herdeiro de mesmo patamar, o acordado anteriormente será cancelado. Isto é, um herdeiro ser desposado por outro anula, no ato, o arranjado pelo Clã.
Nestes casos prioriza-se a união das linhagens principais, bem como a sua permanência em Konoha.
Para ser cumprida a lei, exige-se provas da conjunção carnal e um vínculo matrimonial de no mínimo sete meses e só então um processo de divórcio poderá ser iniciado.”

— Ou seja, Hinata sairia de um noivado arranjado para um casamento contratual e a tal prova não seria o maior dos problemas…

Ciente de que tudo aquilo lhe daria uma enorme dor de cabeça, o moreno massageou as pálpebras se negando a enxergar o óbvio. No entanto, Kakashi o obrigou a reconhecer o que ele tanto hesitava.

— Mas Sasuke, creio que você saiba bem qual é o outro Clã de Peso junto do Hyuuga, não é?!
— Sim... O Uchiha.


[SasuHina ~ Universo Original ~ Pós-guerra]
  • 4.710
  • 3.955
escrita por Cs-137
Fanfic / Fanfiction I'm only human
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 33.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Faltavam 20 minutos para o intervalo acabar. Aquela sensação de não querer fazer nada dominava-me, então preferi não assistir as últimas aulas. Antes de ir para a biblioteca, resolvi passar no banheiro, que graças a Deus estava vazio, suspirei e olhei meu reflexo no espelho. Meu cabelo cresceu muito nos últimos anos, estava no final das costas, pareciam cascatas negras azuladas, minha pele estava bem mais pálida e meus olhos estavam fundos. Minha vida mudou muito desde que meus pais morreram e meu irmão entrou no mundo das drogas.
  • 125
  • 114
escrita por IK-
Fanfic / Fanfiction Prometido
Concluído
Capítulos 12
Palavras 34.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ele não é o menino mais perfeito do mundo, na realidade ele tá longe de ser santo. Na realidade ele faz o tipo menino errado, que raramente faz algo que é certo.
Começando pelo seu corpo, indo para os seus lábios e terminando em sua voz; que insiste em me seduzir e fazer o meu coração acelerar.
Mais o fato é: Uchiha Sasuke não é o meu crush, não é o meu boy e muito menos meu paquera. Pra mim ele é o meu 'princeso', o meu prometido!
  • 481
  • 150
escrita por CeciliaBento
Fanfic / Fanfiction Serpentes
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 28.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina









ESSA HISTÓRIA É POSTADA NO WATTPAD COM MINHA AUTORIA NO NICK LYSLOPES5 (EUZINHAMELO)

"Era uma vez, numa pequena cidade às margens da floresta, uma garota de olhos azuis e louros cabelos cacheados, tão graciosa quanto valiosa.

Mas, ela não usava um capuz vermelho e também não tinha medo de um lobo mau.

Ela tinha medo de uma serpente. "

- Elizabeth nunca fale com os serpentes. - Alertava sua mãe. - Principalmente com o Jughead Jones.
  • 581
  • 176
escrita por IK- e Starchildd-
Fanfic / Fanfiction Chocolate amargo ou ao leite?
Concluído
Capítulos 13
Palavras 19.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chocolate amargo ou ao leite? Que escolha difícil, sei que ele não é fã de doces, todavia eu também sinto que ele gostara do ao leite, apesar de sentir que ele tem preferência pelo amargo.
Do sabor doce ele parece não gostar, apesar de eu o ver sorrir sempre que toma uma pequena quantidade de café.

|SasuHina - HinaSasu| ShortFic| UA|
  • 429
  • 198
escrita por AnaWalkerKawaii
Fanfic / Fanfiction O Vermelho da Maçã
Concluído
Capítulos 15
Palavras 42.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akagami no Shirayuki-hime
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ser sequestrada no dia do seu casamento não era bem o final feliz que Shirayuki esperava para si. Agora, fugindo para retornar ao seu lar em um país desconhecido, ela precisa contar com a ajuda de um misterioso rapaz que cruzara o seu caminho.

Fazendo, então, novos sentimentos nascerem em sua jornada.
  • 345
  • 166
escrita por Evyeer
Fanfic / Fanfiction Forever mine
Concluído
Capítulos 16
Palavras 21.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
[REESCRITA PREVISTA]

Hinata acaba de voltar para sua cidade natal deixando para trás seu ex, que é o principal motivo pela sua volta. Ela é recebida muito bem pelos seus amigos, tanto que a ofereceram um quarto no apartamento de luxo em que moram.

Sasuke Uchiha é um típico playboy… e por ser rico sabe que boa parte das mulheres que se aproximam só estão atrás de seu dinheiro, a única mulher que provou ser diferente, é sua melhor amiga e ela esta noiva do seu irmão… e ele sabe que mulheres como ela são raras.

Com o casamento do seu irmão chegando...Sasuke ve a necessidade de sair da casa para dar privacidade a eles…então vai morar com seus amigos em um apartamento de luxo… a única coisa que ele não esperava… era acabar morando com uma mulher que pode causar o inferno na vida do Uchiha.

Capa by @aracnista
  • 259
  • 97