1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Hinny

Lista de leitura Hinny

Lista criada por: AshHaruka
18 histórias
escrita por Marilyn_Silver
Fanfic / Fanfiction Hogwarts lê: Percy Jackson
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 44.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um mundo onde a magia e os deuses gregos se entrelaçam, Harry Potter e seus amigos são surpreendidos ao descobrirem que o temido Lord Voldemort deixou um legado inesperado: um neto, Percy Jackson. Determinados a entender a complexa herança que carrega, eles se empenham em uma missão épica para desvendar os segredos que unem seus destinos. Enquanto mergulham nos livros que narram a vida do jovem semideus, precisam deixar de lado os preconceitos e permitir que o sangue não dite o caminho a ser seguido. Unidos por um propósito maior, enfrentam desafios e adversidades que os levarão ao limite, mostrando que, no final, a verdadeira força reside na superação das diferenças e na busca pelo bem comum. "Hogwarts lê: Percy Jackson" é uma aventura que transcende fronteiras mágicas e mitológicas, provando que a verdadeira magia está na união dos corações.
  • 396
  • 203
escrita por MaestroParadox e Queen_MLaysa
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e a Torre de Pendragon
Concluído
Capítulos 14
Palavras 32.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Terror e Horror
Está é a primeira Fanfic de uma Saga que se passa alguns anos depois da batalha de hogwarts, essa saga irá mostrar que os acontecimentos de toda a história de Harry Potter, estão ligados à algo maior que eles, é uma história que vem desde o início dos bruxos, até o final que o destino havia moldado, e a data limite para esse fim estava muito próximo.

ORDEM CRONOLÓGICA

Harry Potter e a Torre de Pendragon - Sendo Reeditada

Harry Potter e o Ceifador de Almas - Em Andamento

Harry Potter......................................... - Em planejamento

SINOPSE

. 10 Anos após como ficou conhecido a "batalha de hogwarts" , a paz no mundo bruxo reinou, até que a visita de uma coruja a escola mais famosa de bruxaria mudaria tudo isso, uma carta chega às mãos da nova diretora de hogwarts a sra.Minerva Mcgonagall, no pergaminho dentro da carta dizia:

"O selo da urna da torre de Pendragon perdeu-se o seu efeito, assim como as outras escolas de magia e bruxaria, hogwarts está sendo intimada a enviar seus 7 representantes para tentar superar o desafio extremo da torre de chegar até o seu topo, lembrando a enorme responsabilidade dos conquistadores do feito de chegar até o final de decidir o destino do conteúdo da urna, se ficaram com seu assombroso tesouro ou se iram sela-lo novamente".

. Um passado pouco conhecido do mundo mágico esta prestes a ser revelado, com o destino do mundo novamente em suas mãos este desafio absoluto fará harry e seu time superar os limites da linha entre a vida e a morte, porém uma pergunta deve ser feita, até onde tudo da carta forá revelado, qual o verdadeiro intuito por trás do que esta por vir.
  • 28
  • 15
escrita por Tete_Athalar18
Fanfic / Fanfiction Amor genuíno - Hinny
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 27.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Harry é um garoto de 16 anos que teve seus sonhos roubados por uma doença brutal, pouco a pouco o jovem garoto foi perdendo as esperanças em viver, após ter se conformado com sua sentença de morte, ele encontra a paixão em uma garota com cabelos cor de fogo.

Tão genuíno amor será capaz de mantê-lo vivo?
  • 79
  • 79
escrita por browniee_fics
Fanfic / Fanfiction You love despite wanting to hate me, right ?!
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 60.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Terror e Horror
Ginervra Weasley e Harry Potter eram o casal mais desejado e invejado de Hogwarts.
Isso mesmo, era, até o momento que Harry resolver terminar com Gina para lutar contra Voldemort.
Eles tinha tudo para voltar a ficarem juntos, só que o orgulho e a teimosia de ambos, não permitiu que isto acontecesse.
Eles irão tentar seguir suas vidas, mas será que irão conseguir? Será que ainda se amam, apesar de falarem que se odeiam?
  • 45
  • 77
escrita por GabySnapePotter
Fanfic / Fanfiction Hogwarts----- Snames
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 8.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Saga
Mimi histórias da época dos Marotos e do Trio de Ouro.......tentativa de comédia eeeee. Vai ter snames e tudo issu
  • 113
  • 171
escrita por beauchamp_girl
Fanfic / Fanfiction I Don't Wanna Live Forever - Hinny
Concluído
Capítulos 15
Palavras 46.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Harry Potter é o único filho de um empresário milionário que desapareceu quando o garoto tinha treze anos. Agora com vinte e cinco, sem qualquer ambição, Harry trabalha na grande revista Italiana F&C.

Determinado a não ocupar o lugar do pai, recusa-se a assumir o império global erguido por James Potter com a mesma destreza com que rejeita a ideia de que ele realmente tenha morrido.
Querendo desvendar o mistério por trás do desaparecimento de James, Harry resolve assinar os documentos onde passaria a controlar a empresa que ele deixou. E, para a sua sorte, seu padrinho, Sirius Black, parece igualmente determinado para ajudá-lo nessa tarefa. Tão determinado que descobriu um sobrenome, que seria a chave para toda a confusão que viria a seguir: os Weasley.

Gina Weasley é a Don. A cabeça de todo o império sanguinário que sua família havia construído. Com seus próprios demônios e problemas, vê em Harry Potter uma chance de querer viver para sempre. Uma chance de se deixar sentir algo bom.

Ao lado um do outro, Harry e Gina continuarão chamando seus próprios nomes, até chegarem para a casa. De onde nunca mais desejariam sair.

* Baseada na música I Don't Wanna Live Forever - Zayn, Taylor Swift.
  • 176
  • 515
escrita por fanficworldkelly
Fanfic / Fanfiction Harry e Gina - Após a Guerra
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 156.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Ficção, Saga
A guerra havia acabado, será que tudo estava a favor de Harry? Ele queria mais do que tudo ter Gina de volta. Será que voltaria para Hogwarts? Será que finalmente seria feliz com a garota que tanto tomava seus pensamentos?



A história toda pertence a J.K. ♥
Alguns personagens eu que criei!
Sem plágio, né mores :)
  • 1.070
  • 2.571
escrita por Saby_Slystherin_
Fanfic / Fanfiction Apenas amizade?? ( Gina Weasley e Harry Potter)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 24.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Gina uma garota livre , gosta de apreciar as coisas boas da vida , Gina teve seu primeiro relacionamento no seu 6° ano em Hogwarts com Dino , se é chamar de relacionamento... Na maioria das vezes era só briga . Gina joga muito bem , ela jogadora de Quadribol, tem bastante amigos mais tem as suas melhores amigas Hermione Granger e Luna Lovegood . Seu irmão Rony tem um melhor amigo Harry Potter , eles também são amigos ... Será que é só uma amizade ??
  • 98
  • 117
escrita por beauchamp_girl e fanficworldkelly
Fanfic / Fanfiction Wake up - Hinny
Concluído
Capítulos 30
Palavras 99.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Saga, Suspense, Universo Alternativo
Significado de Perfeição

Substantivo feminino

Excelência; de teor elevado, supremo; sem defeitos, falhas; o mais elevado grau de exatidão: O Sr. e a Sra. Weasley deram uma criação perfeita a seus filhos. (Excederam nos cuidados da caçula)
Justeza; alto nível de virtude, correção moral: perfeição de caráter. (Gina Weasley.)
Apuro; excesso de cuidado, de zelo demonstrado na realização de algo: O Sr. e a Sra. Weasley tiveram mais cuidado na criação de sua única filha. (Superproteção. Abuso mental.)
Algo ou alguém que não erra, sem defeitos: era uma perfeição de filha. (Uma perfeita bagunça dentro de si.)
Etimologia (origem da palavra perfeição). Do latim perfectio.onis.

Se em Santa Monica se buscasse a palavra “perfeição” no dicionário, encontrariam o nome de Gina Weasley como um dos seus significados. A garota era a filha exemplar. A melhor aluna da classe. A namorada encantadora. A atleta impecável. Enfim, tudo que remetesse a perfeição estava junto de seu nome.

O que ninguém se dava conta, é que, ser perfeita em tudo não só estava levando Gina Weasley à loucura, como também a fazia querer fugir: dos pais, da sua vida e, de si mesma.

De uma hora para outra, tudo que ela conhecia, mudou. Sua vida perfeitamente planejada, tinha virado de cabeça para baixo. Ela se viu completamente sozinha e perdida, sem coragem de enfrentar mais nada.
Mas então, ela se viu frente a frente à Harry Potter – o misterioso Potter – em um dos piores dias de sua vida. De repente, tudo que ela conhecia, mudou.

Drasticamente.

Com a vinda de Potter para sua vida, veio juntamente uma montanha de novos problemas. E também muitas soluções. Finalmente ela poderia salvar-se de si mesma e salvar-se de sua família.

Ou então, se afundar no caos que os dois eram de uma vez por todas.

“– Eu não quero estragar as coisas, Harry – ela murmurou, olhando nos olhos dele. – Eu não quero estragar tudo na sua vida, eu não suportaria saber que fui sua ruína.
– Você nunca seria a minha ruína, Gina – ele sussurrou, colocando as mãos no rosto da garota. – Você me tirou da merda que eu estava. Você é um dos únicos motivos para eu continuar aqui.
– Por favor, não me faça me apaixonar por você – ela murmurou e Harry baixou as mãos em derrota. – Não se apaixone por mim, Harry. Não sei se podemos ficar juntos.
– Acho que é tarde demais para você me falar isso – ele sussurrou e Gina arregalou os olhos. – E mesmo que não fosse, seria incontrolável. É mais forte que eu. É inexplicável o bem que você me faz. “

Baseada na música Wake up – Now United.
  • 491
  • 1.466
escrita por gina_wesley
Fanfic / Fanfiction Apenas amigos - Hinny
Concluído
Capítulos 15
Palavras 15.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de 4 anos esperando Harry Potter se apaixonar por ela, Gina Weasley decide que eles serão apenas amigos. O que ela não imagina é que Harry está apenas lutando contra este sentimento que vem crescendo ao longo dos anos. Será que algum dia Potter criara coragem?
  • 102
  • 71