1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Hinos

Lista de leitura Hinos

Lista criada por: hinatailove
57 histórias
escrita por pcyooda
Fanfic / Fanfiction Éclair
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 251.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo
baeksoo | slice of life | slowburn | gastronomia!au

Doux comme la vie~

O Chef Dyo era a figura mais temerosa do restaurante, mas que fazia muito bem o seu trabalho como nenhum outro culinarista em toda Seoul.

Baekhyun amava o Dyo's. O ambiente e as pessoas de todas as idades e cores era o que lhe dava a vontade de um dia poder trabalhar lá, mesmo que só pela experiência.

Kim Minseok adorava trabalhar para Kyungsoo, pois tinha a total liberdade e criatividade para inovar no bar, tanto a oportunidade de provocar o outro chefe que já tinha uma queda fazia uns bons três anos.

Park Chanyeol era do tipo playboy, e sempre valorizou a liberdade noturna das ficadas casuais. Mas nunca imaginou que viria a cair nos charmes daquele barman gostoso do restaurante. Até porque: Chanyeol era completamente hetero.

Oh Sehun amava Bae Irene e esse era o lema que todos sabiam. Mas casamento era uma coisa com a qual Irene não sabia lidar. Principalmente com a família lhe pressionando para ser a dona de casa perfeita.

Kim Junmyeon, um professor certinho, nunca poderia cair nas garras do dono do bar mais baladalado de Seoul. Ainda mais com o coração todo machucado. Mas será que havia alguma fórmula para tirar Kim Kai de seus pensamentos?

Kim-Li Chen era uma menina doce com um passado conturbado. Sua paixão transbordava pela arte, e também pela cantora bonita do Spinnet, fada-elfica Lu Han.

Éclair é uma slice of life que conta a história de casais e seus conflitos com as várias formas de amor, explorando o seu lado doce, azedo, amargo e picante.
  • 343
  • 421
escrita por Akira___
Fanfic / Fanfiction Meu Alfa
Concluído
Capítulos 31
Palavras 150.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Stray Kids
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chanyeol sabia que ele não fazia o tipo ideal dos Alfas e Betas. Era muito alto, de traços bem masculinos, com um porte parecido com de um alfa, o que afastava muitas vezes um futuro parceiro. Mesmo que mantivesse o cabelo longo e que cuidasse do rosto com vários produtos para que não aparecesse nenhum pelo ou espinha, ou qualquer marca que o deixasse menos atraente, ainda assim assustava muitos alfas com sua voz grossa e rouca. [...]


[ChanBaek] [ABO] [Chanyeol ômega] [Baekhyun Alfa]
  • 2.262
  • 684
escrita por cosmichanbaek
Fanfic / Fanfiction Black Cage
Concluído
Capítulos 21
Palavras 102.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Luta, Policial
[ChanBaek|Kaisoo|HunHan]

Depois da morte de seu pai, o pequeno Byun foi afundado na vingança, ele jurou para si mesmo que iria encarar os sete mares e matar aquele quem tinha matado seu genitor, que era um dos maiores piratas já conhecidos. Só não esperava que ser um pirata fosse tão mais difícil que as histórias que seu pai costumava lhe contar. Quer dizer, tudo o que o garoto fazia era esfregar o chão, nada de espadas ou lutas.

Porém as coisas começaram a mudar quando o navio de seu capitão é atacado, e pela primeira vez o garoto enfrenta uma luta de verdade, mas as coisas não ocorreram tão bem assim. Baekhyun é traido e se vê arrastado para o outro navio, sendo submetido mais uma vez aos serviços de Criado de Bordo.

Para sorte do garoto, foi no Black Cage que sua vida começou a mudar, foi nele que criou novos amigos, foi nele que se tornou um pirata de verdade, foi nele que conseguiu meios para tentar realizar sua vingança e foi nele que encontrou o amor, mesmo que esse o tirasse do sério constantemente.
  • 888
  • 133
escrita por Maahlita
Fanfic / Fanfiction Coincidências
Concluído
Capítulos 29
Palavras 228.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Após a morte do marido em um acidente, Baekhyun se vê sozinho com o filho de pouca idade dentro da bolha de luto que o assombra. Sem emprego e com dívidas, tudo que lhe resta é pedir ajuda a Park Chanyeol, gêmeo do seu marido. E seria tranquilo caso os dois irmãos não tivessem um péssimo relacionamento.

De um dia para o outro, o grande empresário Park passa a encontrar seu apartamento coberto de brinquedos de criança, um bebê cópia de seu irmão - e de si - e um homem que está sempre desconfortável perto de si.

Do outro lado, há Baekhyun, que ao ver o rosto do marido em Chanyeol, não consegue conter a dor da perda recente que tanto lhe machuca. Será preciso um longo caminho até que eles se acostumem um com o outro, mas um novo obstáculo surge quando o Park acaba se apaixonando não só pelo sorrisinho banguela do sobrinho, mas também pelo jeito gentil do cunhado.

capa por @fuchsiadsgn
  • 842
  • 708
escrita por Mr_Dyo
Fanfic / Fanfiction Nove Meses
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 163.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A mudança é a lei da vida. Kyungsoo só nunca imaginou que a sua mudaria tanto.
Afinal de contas, o quanto a vida de alguém pode mudar em nove meses?
  • 660
  • 369
escrita por Misakihime
Fanfic / Fanfiction O feio mais belo
Concluído
Capítulos 34
Palavras 224.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo é movido pela moda, beleza, tendências e por um padrão imposto a todos os indivíduos. E a Coreia do Sul não poderia ficar fora disso, já que o país parece funcionar a partir de padrões e veias fashionistas. Porém, Byun Baekhyun é o único que não segue a esses padrões. Ele é o patinho feio da nossa história e que acaba conseguindo emprego em uma das revistas de moda mais influente do país, a K-Beauty.
Lá ele descobrirá que o seu chefe é ninguém menos do que o modelo mais influente da Coreia do Sul e dono da K-Beauty, Park Chanyeol.
Baekhyun conseguirá sobreviver em um mundo tão diferente do seu? E será que um Chanyeol fútil pode ser mudado por um inocente Byun Baekhyun?
  • 2.045
  • 1.057
escrita por byunirie e heairtsjoy
Fanfic / Fanfiction Delegacia 614
Concluído
Capítulos 5
Palavras 40.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Chanyeol é um grande alfa, chefe da delegacia 614, a melhor e mais famosa delegacia de polícia em Seul. Baekhyun é um ômega e um dos seus melhores detetives, inteligente, marrento e convencido, capaz de tirar qualquer um do sério.

Chanyeol e Baekhyun possuem o caso do século em mãos, um serial killer. Baekhyun segue seus instintos e Chanyeol odeia quando o Byun desafia suas ordens.

Eles só não esperavam que a tensão sexual e a paixão ensurdecedora os envolvesse no pior momento de suas vidas.

O momento na qual suas vidas estão em jogo.
  • 728
  • 145
escrita por _Koen
Fanfic / Fanfiction Stone
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Desde o princípio da história humana, sempre existiram três tipos de homens que viviam sobre a terra: Os que mandavam, os que obedeciam e aqueles que eram tão imundos e inúteis que não poderiam ter direito a decidir sequer quando iriam parar de respirar. Diferente das pessoas que vieram antes de mim, eu sabia muito bem desde pequeno a que tipo eu estava inserido, e nunca duvidei nem mesmo por um segundo disso enquanto criava do zero, a maior e mais perigosa organização criminosa que a Ásia enfrentaria em sua longa história.
A máfia não era o comando de um homem só, nunca foi e se dependesse de mim nunca seria, éramos três humanos transformando aquela nação em nosso pequeno reino, cada qual com uma razão diferente, mas um propósito em comum, destruição. Fosse como eu uma versão distorcida de Shiva ou um artista da morte como um de meus comparsas, todos buscávamos sucesso em coisas que a vida como homens normais não nos proporcionou por conta de suas regras ultrapassadas, mas isso sem deixar que o mundo real nos abandonasse. Afinal, que graça teria dominar os homens se você não pudesse caçar entre eles em segredo?
O mundo era feito de escolhas, e cada uma delas pesava de um jeito na grande balança cósmica. Quando os detetives decidiram abrir uma guerra declarada contra meu império, despertaram junto a um monstro desconhecido uma questão que todos nas ruas se perguntavam em segredo. Nessa guerra onde os inimigos não possuíam face, quem seriam os primeiros a cair?

[CHANBAEK] [ROMANCE POLICIAL]
  • 691
  • 5
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Melhor de 3
Concluído
Capítulos 25
Palavras 129.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Noah Byun é um coreano-americano recém formado em Administração na Universidade de Nova York. Ao descobrir que o CEO da empresa coreana de acessórios íntimos Pleasure Factory está à procura de um assistente, não pensa duas vezes em ir atrás dessa vaga disputada. O que ele não esperaria depois de ser aceito na vaga era ter de lidar com seus três filhos bonitões e ficar completamente maluco por um deles: o único dos três que não dá a mínima para si.

Deveria se sentir culpado por começar a manter relações com dois deles enquanto começa a sentir o coração acelerar pelo terceiro?
  • 2.827
  • 1.898
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction The Triplets
Concluído
Capítulos 37
Palavras 92.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Long-fic/Mpreg.]

"Baekhyun tinha que arrumar um emprego o mais rápido possível e ao receber um e-mail não hesitou em responder e marcar um horário para uma entrevista ainda mais quando notou que era da Park-Entertainment, acabou nem lendo do que se tratava o possível emprego só anotando o endereço e arrumando uma mochila pra poder ir até o local.

Chanyeol assumiu a empresa de seu pai ao completar vinte anos, sua vida tinha sido planejada desde o momento que nasceu, aprendeu a ser um homem responsável muito cedo. Seu casamento não foi muito diferente, sequer sabia o que era amar e ser amado, e tudo isso levou a contribuir para o homem que havia se tornado, frio, amargo, mal humorado. Trabalhava demais e mal tinha tempo pra ficar em casa quem dirá de ver seus três filhos, trigêmeos.

Mal sabia que tudo iria mudar ao contratar uma nova pessoa para cuidar de seus filhos."
  • 1.663
  • 1.197