1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. História aguardando para leitura

Lista de Leitura: História aguardando para leitura

Lista criada por: Uzumakipaula
1.022 histórias
escrita por puccasasaki
Fanfic / Fanfiction Where it all began
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 30.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A Cidade de Londres carrega tantos segredos em suas esquinas como Uchiha Sasuke, um magnata da alta sociedade, de porte imponente e aparência sombria.
Os motivos que o levaram a comprar uma garota de classe tão inferior quanto Haruno Sakura circulam pelas más línguas, porém a verdade não é aquilo que todos imaginam.
A verdade está marmorizada ás magoas de um homem solitário, e para quem se dispõe a conhece-la, deve primeiro encarar tudo e todos.

《 obs: essa história e criada em universo de minha autoria 》
  • 171
  • 95
escrita por Pan_Alban
Fanfic / Fanfiction Amigo é pra essas coisas...
Concluído
Capítulos 30
Palavras 71.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Amigos desde a infância, aprenderam juntos à crescer e descobrir tudo o que a adolescência traz, até mesmo o amor.
  • 1.233
  • 540
escrita por Pan_Alban e paulalefebvre
Fanfic / Fanfiction Sem Escape
Concluído
Capítulos 25
Palavras 100.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
[Sasuke]
O ringue é a minha balada.

As luvas a minha amante.

E a luta minha constante companheira, dentro e fora do ringue. Uma luta constante onde no fim de tudo o derrotado serei eu.


[Sakura]
"Ele sorriu.

Um sorriso de sangue cheio de sarcasmo.

Fiquei parada ali hipnotizada pela cena. Nem me incomodei com os encontrões que levei. Aquilo, na minha visão, era muito mais que uma simples luta, era como uma dança. Um deles rege e o outro se adapta para não cair."
  • 3.866
  • 916
escrita por Teylla
Fanfic / Fanfiction A profetiza
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 27.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Uma profecia que poderia ser a salvação ou destruição de muitos.
Depois de uma batalha catastrófica entre dois reinos, a princesa do reino Hyuuga é levada para os Uzumaki como um "prêmio".
Naruto é o novo Sultão após um acidente inevitável ter ocorrido, ele havia se tornado por obrigação uma pessoa mais séria, centrada, impaciente e mais maduro, mas com a chegada de uma mulher de olhos perolados algumas mudanças começam a ocorrer, tanto positivas quanto negativas nele e em seu coração.
Um amor venenoso, perigoso e destruidor, poderia matá-los, sufocá-los e que podia deixá-los insanos, ambos tendo que enfrentar uma batalha consigo mesmo, juntando mais a profecia que não podia ser ignorada.
Em meio a tantos contratempos e segredos, os dois ainda teriam a chance merecida de se amar sem... se envenenar?
  • 210
  • 93
escrita por xxScarlet
Fanfic / Fanfiction While Your Lips Are Still Red
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Universo Alternativo
Já não se lembrava mais do dia em que havia sido incumbido de proteger e jovem princesa Hyuuga, havia a coroado rainha do amor e da beleza e apesar de receber um duro olhar do príncipe herdeiro, ignorou ao ver o sorriso tímido nascer dos lábios vermelhos da mulher. Desde aquele torneio o Rei que se encantou com suas habilidades o nomeou cavaleiro pessoal da princesa Hinata Hyuuga e vinha cumprindo com seus deveres desde então.
  • 71
  • 6
escrita por RedNymph
Fanfic / Fanfiction Desejos Obscuros
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 40.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Até onde nossos desejos mais obscuros são capazes de nos levar?

Sakura Haruno possui 24 anos, estuda Literatura e sonha em publicar seus contos e poesias. Tem um relacionamento não definido com Kakashi Hatake há mais de um ano. Ele é um policial de 32 anos que nunca soube demonstrar muito bem seus sentimentos. Todos o enxergam como um homem frio e sério demais, e não entendem como ele conseguiu conquistar uma moça tão bela quanto aquela.

Temendo perder a única mulher que foi capaz de derrubar suas muralhas emocionais, Kakashi pede Sakura em casamento. Ela aceita, embora vacilante, e passa a acreditar que a partir daquele momento ele será mais atencioso. Pois, se ele a pediu em casamento é porque a ama, não é mesmo? Finalmente ela poderia viver o amor que sempre leu em seus romances preferidos?

Mas o tempo vai passando e nada muda. Kakashi continua focado no trabalho e Sakura passa a ficar desgostosa com aquela relação. Numa noite, em que se vê solitária e entediada, entra em um chat. Conhece o usuário blackeyes e secretamente passam a ter uma rotina de conversa durante a madrugada. O que ela não imagina é que aquele usuário sabe exatamente quem ela é.

Itachi Uchiha, professor universitário de 29 anos. Leciona na área de Ciência da Computação e é hacker nas horas vagas. No aniversário de seu irmão caçula conhece Sakura e se encanta por sua beleza e carisma. É alertado de que ela é noiva de um severo policial, mas isso não o faz retroceder. Logo, a admiração pela doce garota se transforma em uma obsessão. Ao conseguir acesso total ao computador pessoal dela, ele descobre que a jovem visita um chat durante a noite, e logo enxerga a situação como uma oportunidade para se aproximar dela.

Aqueles olhos negros seriam capazes de oferecer o que Sakura anseia? Qual seria o preço daquele impulso lascivo?

Há uma antiga e poderosa advertência, e esperto é quem a seguir:

"Cuidado com o que deseja, pode acabar tornando-se realidade. Mas não da maneira como você gostaria."

Long Fic | KakaSaku | ItaSaku

Universo Alternativo | Plot Original

Imagens presentes na capa foram retiradas do Pinterest, créditos aos artistas.
  • 196
  • 130
escrita por BellaCherry e iBoombshell
Fanfic / Fanfiction Maktub
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 30.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, The Originals
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Não há limitações para o amor de uma mãe, e a prova disso é a grande bruxa Mikoto Uchiha. Desesperada pelo medo de perder seus quatro filhos para a guerra entre lobos e bruxos, fez um feitiço que os tornava imortais.
Cerca de mil anos se passaram, e os quatro herdeiros da linhagem Uchiha, os originais, povoaram o mundo com a sua espécie, os demônios da noite, mais conhecidos como vampiros.
Sakura Haruno é uma simples cidadã de Edimburgo, na Escócia, e vê sua vida ser transformada ao cruzar o caminho com Sasuke Uchiha, o híbrido de duas das maiores espécies sobrenaturais mais temido e desejado de todos os tempos.
Problemas, guerra, trama, vampiros, lobisomens e um amor que estava predestinado.


  • 1.241
  • 295
escrita por BellaCherry e plutoniana
Fanfic / Fanfiction Play for me
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 66.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Se Sasuke e Sakura tivessem se conhecido dez anos antes, teriam sido melhores amigos incontestáveis. Ambos sonhavam em ser grandes artistas quando crianças, Sakura com a dança e Sasuke com a música. Porém, a realidade acabou criando um abismo enorme entre eles e seus desejos de infância.

Sasuke acaba de sair da clínica de reabilitação e precisa conviver com os fantasmas de seu passado o atormentando para que volte a compor, mesmo que a música seja o que ele mais odeia no momento. Já Sakura finalmente ganhou uma oportunidade de conseguir uma bolsa na melhor escola de balé de Moscou mas seus tormentos pessoais estão começando a afetar sua dança. Controlada rigorosamente pelos pais e abalada com um fim de relacionamento desgastante, ela teme que seus problemas destruam seu grande sonho quando conhece o problemático e rebelde Uchiha, que traz consigo emoções tão intensas e cativantes que ela nunca tinha se permitido sentir antes e coloca sua vida em trilhos bem mais divertidos e apaixonantes.

+18 | SasuSaku | LongFic | Romance | Drama | UA
  • 1.331
  • 471
escrita por BellaCherry
Fanfic / Fanfiction Amor ou Amizade? (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 75.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Barraca do Beijo, Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo na vida precisa de regras, e algumas delas precisam ser quebradas. Meu nome é Sakura Haruno, melhor amiga de Naruto Uzumaki-Uchiha e para a melhor convivência e parceria do mundo criamos algumas regras, regras que regem nossa vida, mas as coisas mudam e vender meu beijo, quebrou a mais preciosa regra "10 - Não se apaixonar por Sasuke Uchiha"

Conseguiria Sakura ficar perto de seu Crush e não se apaixonar ainda mais?

Naruto poderia entender e aceitar isso numa boa?

Sasuke poderia mudar sua maneira e provar a todos que não é apenas o Bad Boy da escola e que Sakura realmente é importante para ele?

O que um simples Beijo ira causar na vida deles???.


História sendo Postada no WattPad também, pelo mesmo perfil de BellaCherry.
  • 806
  • 223
escrita por TiaH
Fanfic / Fanfiction O vizinho dos meus pais
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 86.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Sakura Haruno não morava mais com os pais... Não pensava em príncipes encantados e nem pensava em um relacionamento sério...mas e se por coincidência o novo vizinho dos seus pais fosse....digamos....bem....TENTADOR...mesmo sem querer...e se tudo conspirasse para que eles se aproximassem?
Será que as previsões da primavera serão verdadeiras?

(SasuSaku)
  • 2.284
  • 914