Lista de Leitura: Histórias

Lista criada por:
53 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu irmão ( Vkook - Taekook)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Taehyung um garoto de 16 anos vive com seu irmão de 18 anos Junkook um jovem rebelde grosso que só que curti nas baladas e não se importa com os outros e não ta nem ai pro seu irmão mais Taehyung não liga pois tem seus amigos que se importam com ele...será que isso vai mudar com esses dois irmãos
  • 43
  • 16
Fanfic / Fanfiction Citrus Imagine Vkook
Terminada
Capítulos 24
Palavras 33.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Citrus, EXO
Gêneros Aventura, Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Quando a mãe de Taehyung resolve se casar novamente, ele é transferido para um colégio masculino. Taehyung fica mais que chateado de não poder encontrar uma namorada lá. Até que, no primeiro dia de aula, ela conhece Jungkook, o belíssimo moreno que comanda o conselho de classe, nas piores circunstâncias possíveis. E para piorar, ele descobre também que Jungkook é seu meio-irmão, e que ambos viverão sob o mesmo teto! E assim começa o caso de amor entre dois alunos, que apesar de suas personalidades totalmente opostas, não conseguem resistir ás suas provocações e à atração que sentem um pelo outro.

História baseada no anime Citrus.
*Plágio é crime*
  • 148
  • 58
Fanfic / Fanfiction This is true love - Vkook
Terminada
Capítulos 12
Palavras 6.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Ação, Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Kim Taehyung tem 15 anos, um garoto muito extrovertido, alegre, enfim, a diversão do grupo...

Jeon Jungkook tem 16 anos, um garoto inteligente, no entanto, introvertido, reservado, cheio de segredos...

O amor entre duas pessoas totalmente diferentes podem ser uma só?
  • 43
  • 14
Fanfic / Fanfiction A Cura Divina ( Vkook, Taekook, kookv)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 6.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Luta, Magia, Musical (Songfic), Poesias, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Num Universo paralelo, existiam os subdeuses estes eram vassalos dos deuses olímpicos. Neste há um reino em que a nossa personagem principal comandava cujo o nome era Jungkook. Mas nem para a criatura divina a vida era um mar de rosas. No dia da sua coroação onde atribuíram-lhe o seu cargo de rei , Jungkook, fora envenenado e este envenenamento criou-lhe graves consequências. Com o efeito deste no seu corpo o príncipe matou seus pais. Com o grave crime que cometera, fora julgado e atribuído-lhe um castigo severo, em que consistia em ficar sem sentimentos, como por exemplo alegria ou amor, ficando completamente neutro, mas não acabara por aqui, o jovem teria de conviver com os sentimentos que teve enquanto matara seus pais em forma humana, J-hope e Suga e enviado para a Terra. E a cura para este castigo era um tanto clichê , era o verdadeiro amor. E é aí onde Taehyung entra, sendo este a sua cura divina....
  • 28
  • 20
Fanfic / Fanfiction Por Trás Das Minhas Lentes (Vkook Taekook)
Terminada
Capítulos 44
Palavras 20.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jungkook é um jovem fotógrafo social que busca por meio de suas fotografias fazer denuncias sociais. Jungkook acaba se tornando depressivo e busca consolo no álcool deixando para trás sua paixão : a fotografia. Mas , um dia em busca de renovar sua vida Jungkook sai em busca de uma nova inspiração e acaba encontrando ela em meio a um lugar periférico . Qual é o nome dessa inspiração ? Taehyung.
  • 267
  • 174
Fanfic / Fanfiction Canis Lúpus -VKOOK ABO-
Terminada
Capítulos 25
Palavras 37.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), Jay Park
Gêneros Crossover, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Sinopse: Kim Taehyung, um alfa lupus descontrolado e possessivo que e obrigado a casar com um ômega que o odeia para evitar que seu pai case com a mãe deste ômega!

Jeon JungKook, um ômega inocente e submisso obrigado a se casar com seu inimigo para que sua mãe não se case com o pai do mesmo.
  • 493
  • 203
Fanfic / Fanfiction Sensações
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 52.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Ela sabia onde toca lo... sabia de onde tirar suas sensações mais indecentes, as fantasias mais impuras... Explorar cada parte do corpo dele, até onde ninguém jamais havia tocado, e o fez provar de todas as Sensações possíveis que o prazer lhe poderia dar

Em quatro paredes, Tudo era permitido!




Sensações é a história de um músico famoso e talentoso, que depois de um acidente trágico, perdeu os movimentos das pernas. Jungkook reaprendeu a sentir desejos e se entregar a eles com a ajuda de Beatrice Gims, uma atriz brasileira, os dois terão que superar a vergonha, a dúvida e o preconceito pra viverem essa história de amor tão diferente!

Bora ler?
  • 175
  • 294
Fanfic / Fanfiction Imagine Vkook
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Taehyung, um menino sensível, tímido, um pouco depressivo e às vezes fica triste com frequência, pois ficou cego recentemente atropelado por um carro, cujo o condutor era desconhecido por ele.

Jeon Jungkook era esse condutor.

Tae a meio da noite vinha da balada com os seus amigos, Suga e Jimin quando isso aconteceu...

Jungkook a meio da noite, bêbado a conduzir, acabou por se dar conta do que havia ocorrido. Apesar dele ter atropelado o Tae acidentalmente, o mesmo não viu bem a sua cara, nem sequer sabia o nome dele, pois o Jungkook apenas chamou logo a ambulância e tratou dos papéis para pagar as consultas do Tae, já que o Jung foi o culpado da cegueira do mais velho.
  • 13
  • 3