1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Histórias de Draco

Lista de leitura Histórias de Draco

Lista criada por: TainaraP
5 histórias
escrita por Kitty-Batsky
Fanfic / Fanfiction Amor proibido
Concluído
Capítulos 35
Palavras 128.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
"Olhei para os inúmeros papeis que estavam ainda espalhados sobre a mesa. O meu pulso latejava de tantas rígidas regras que eu transcrevera. Levantei os olhos um momento, deparando-me com Draco sentado do outro lado da mesa. Antes que pudesse tomar noção do que fazia, os meus olhos já se tinham focado nele, na maneira como os seus olhos acinzentados brilhavam com a concentração e o seu rosto anguloso e pálido tomara uma expressão séria enquanto ele escrevia afincadamente. Draco é tão lindo! Pena que é um idiota!
«Pela barba de Merlin, porque não consigo parar de olhar para ele como uma perfeita demente mental?»
Sem desviar o olhar dos papeis na sua frente, Draco disse calmamente:
- Viviane, sei que me achas lindo e charmoso, mas o teu olhar fixo está a desconcentrar-me.
Claro que tive que ficar vermelha como um pimentão, ou não seria eu quem sou.
- Eu não estava a olhar para ti. - Neguei, quase me engasgando com a própria saliva. - E... Como assim lindo e charmoso? Só nos teus sonhos!
Ele ergueu um olhar que misturava gozo e desafio, o que fez o meu sangue borbulhar de raiva. Esta detenção não vai acabar bem!"
  • 185
  • 285
escrita por themaddiesword
Fanfic / Fanfiction Ele não será um Comensal.
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 60.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
E se uma Potterhead conseguisse entrar dentro da historia?
E se o amor da vida dela se tornasse real?
E se ela pudesse morar na casa que ela tanto sonhou por toda a infancia?
E se ela mudasse o curso da historia e tivesse um novo final?
E se ela fosse conseguisse amolecer o coração mais duro de Hogwarts?

Muitas surpresas... Muito amor. Muita magia!

Uma fanfic de HP que todo fã deve ler :D

"Ele não será um comensal, Harry, eu te prometo" eu disse, olhando no fundo dos olhos verdes do garoto a minha frente. Eu estava prometendo aquilo. Mas será mesmo que eu conseguiria? Afinal, ele era Draco Malfoy. E conseguia ser pior daquele que a J.K Rowling descreveu...
  • 291
  • 225
escrita por YourEmpress
Fanfic / Fanfiction Radioactive
Concluído
Capítulos 47
Palavras 157.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Durante quatro anos, ela passou longe da sua tão amada Inglaterra. De longe, o seu lugar favorito. Nunca gostou da França, nem o sotaque dos franceses. Ela sentia falta da sua mãe e da sua avó, mas não do seu avô. Harold foi quem matriculou ela em Beauxbatons em vez de Hogwarts. Ele dizia que ela deveria ir para um colégio de damas. Então ela foi, e ficou até completar 15 anos. Foram os anos mais complicados que ela já tivera ou teria. Ficou longe da família dela, precisou se virar sozinha e, ainda mais, ficou longe dele. Sim, dele. Seu melhor amigo, a única pessoa que já olhou para ela sem interesse ou sem julgamento. Ela o adorava, era divertido estar ao seu lado. E durante quatro anos, ela mudou muito.

Já ele, não. Ele não mudou nada. Continuou o mesmo loiro arrogante e metido que conhecia. Ficou muito triste ao perceber que não veria a sua amiga por um tempo, e teve que se conformar. Arranjou amigos, mas nada foi e seria comparado à amizade deles dois juntos. Eles se conheciam desde pequenos e tinham crescido juntos, como irmãos de mães diferentes. E ele nunca mais esqueceu a garota com o sorriso que iluminava o local, dos cabelos em um tom de loiro meio acastanhando. No seu quinto ano em Hogwarts ele esperava tudo, menos sua volta. Uma Elena mudada como ele nunca havia sonhado. O que será que vai acontecer quando dois amigos de infância voltarem a se ver?

Me segue no Twitter! (@Loryy_Torres)

  • 813
  • 730
escrita por SarahMalfoy
Fanfic / Fanfiction A Lestrange
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 13.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção, Saga
Sarah Black Lestrange uma garota de 13 anos, estuda em Hogwarts no 3° ano, filha de dois comensais e tem uma irmã gêmea chamada Larissa. Sarah vai enfrentar várias dificuldades e terá que escolher entre o dever ou o que ela realmente quer.
  • 34
  • 36