1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Histórias de fantasias(sobrenatural, mitologia, ficção científica, miticismo e etc...)

Lista de leitura Histórias de fantasias(sobrenatural, mitologia, ficção científica, miticismo e etc...)

Lista criada por: Josie_Mikaelson
104 histórias
escrita por SrtaGranger66
Fanfic / Fanfiction Dinastia Profana
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 85.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em uma época onde casamentos por fins diplomáticos eram realizados o tempo todo, estar apaixonado por alguém que não fosse de seu interesse político, era deveras imprudente. Principalmente quando se tratava de um membro de sua família.
Como primeiro na linha de sucessão ao trono, para reinar sobre a Nação do Fogo, Neji Hyuuga se via obrigado a firmar compromisso com a rainha da Nação da Terra. Uma mulher decidida e autoritária.
Sendo assim, o jovem príncipe para cumprir com o seu dever, teria que abdicar de seu primeiro e único amor, com quem mantinha um relacionamento às escondidas: Hinata Hyuuga, sua própria irmã.
  • 426
  • 286
escrita por TiaYas_b
Fanfic / Fanfiction Tears of the Gods
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 64.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Japonesa, Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Os deuses olhavam o mundo por cima das nuvens e choravam, choravam vendo a total decadência do mundo que criaram, choraram desejando voltar no tempo e nunca nem sequer ter pensado em criar o mundo, choravam vendo guerras, mortes, crianças famintas e tudo que nunca desejaram ver em seu mundo tão perfeito.

Mas ainda havia uma esperança, seus filho, semi-deuses enviados a Terra, eles não sabem suas origens, não sabem seu objetivo, mas nada que os deuses não possam dar uma ajudinha lá de cima, o que eles mal sabem é que do mesmo modo que o implacável destino gosta de pregar peças aos mortais, também gostam de prega-las aos deuses..

》》》》》》》》》》》》》》》》
  • 397
  • 230
escrita por BillyBlack
Fanfic / Fanfiction My surname's name - Black Family
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 40.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Universo Alternativo
De fato, família é algo que não escolhemos. Se nascemos com sorte, ou não isto é extrememante relativo e pessoal. Ser da família Black é um grande dever. Saber vestir máscaras Prematuramente é uma Dádiva deste Sobrenome. Estar entre os sagrado 28 do mundo bruxo não é tão fácil como parece ser. Corações quebrados, egos feridos, sorrisos falsos e traições estão por trás desta renomada família. Onde seus últimos descendentes tiveram caminhos complemente distintos um dos outros.

– Neste lar cresceram as Irmãs Bellatrix, Andrômeda e Narcisa.
Dizem que se você tentar impor suas próprias opiniões em seus filhos, eles acabarão te obedecendo ou deliberadamente se rebelando contra você. No caso de Cygnus e Druella Black, suas três filhas são uma gama dessas possibilidades: uma obedeceu, uma se rebelou e a outra ficou em cima do muro.

Outros laços que se apertam são de irmãos que se autoreprovam.
E como já diziam os mais velhos um irmão mais novo sempre irá adimirar o seu mais velho, porém em sua sombra sempre ficará. Mas e se essa situação se invertesse? Um para um lado outro para o lado que se rebelou, mas no fundo são todos a mesma coisa. Família. os irmãos Sirius e Regulus Black são o principal exemplo de inversões de papéis .

Mas no fim de tudo continuam sendo a mesma coisa. Família.
  • 42
  • 84
escrita por Wikene_devil
Fanfic / Fanfiction A concubina do Faraó (hiatus)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 79.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Egípcia, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga é filha de um grande arqueólogo explorador, de quem herdou o amor e fascínio pela arqueologia e histórias antigas.

Um dia antes do seu 18° aniversário, ela recebe uma bela jóia de presente a qual lhe é dito ter pertencido à Nefertari, a mais amada esposa do faraó Ramsés II.
Durante o evento em comemoração pela data, são lhe dadas notícias não muito agradáveis.
Porém, no momento em que Hinata coloca o deslumbrante artefato que pertenceu à esposa do faraó, ela é enviada a uma época remota.
O Egito antigo.

Agora, com o nome de Nefertari, ela conhece um belo e galante príncipe.

Embarque nessa história de uma garota apaixonada por alguém impossível e um príncipe egípcio arrogante.

Inspirado na Novel de mesmo nome.

sipnose alterada*

Drama | Long-fic | histórico| +18 | Romance | UA |

*{Música tema: stay with me chanyeol and punch}


Capa nova feita pela Byhinaero @.@
  • 854
  • 483
escrita por inokawaii e Haruno_kawai
Fanfic / Fanfiction Apocalipse Zumbi
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 52.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Em uma data tão especial, todos nós queremos nos divertir,passear com os amigos e ganhar presentes.Mas para uma certa loira nem tudo dará certo.Ela ira ganhar um belo de um presente no seu aniversário.Um apocalipse zumbi!Que presente em....
  • 64
  • 25
escrita por solitarie_mist
Fanfic / Fanfiction Hinata Hyuga - A filha de Nyx
Concluído
Capítulos 53
Palavras 120.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Vivendo em um apartamento com seu primo Neji, Hyuga Hinata mal podia imaginar oque estava para acontecer, um mundo novo , ela estava pronta para viver o futuro incerto que a aguardava ?
  • 598
  • 260
escrita por CacauOliveira
Fanfic / Fanfiction Coração de Bruxa.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 24.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Em Elemystic, a cidade mágica, seis bruxinhas vivem tranquilamente respeitando a natureza e todo ser que nela habita, quando de repente descobrem que precisam ir para terra com o objetivo de impedir Minguante de destruir o planeta juntamente de Karin, Matsuri e Shirley, as bruxas terrestres consideram os humanos o “câncer” do universo e, querem a todo custo eliminá-los.
Antes de deixarem a Elemystic as garotas recebem quatro regras que não podem ser de forma alguma quebrada caso contrário isso resultará na perda de seus poderes.
Doutrinas quais tornam-se um pouco difíceis de serem seguidas após as bruxas esbarrarem com seis “humanos” um tanto populares na cidade. Sasuke, o surfista, Neji, o lutador, Gaara, o bombeiro, Naruto, o piloto de avião, Pain o jogador de rúgbi e Shikamaru, o futebolista.
Os seis amigos, com suas personalidades diferentes, estudam juntos na academia e faculdade esportes, “Konoha University” e, tem seus mundos virados de cabeça pra baixo ao cruzarem com as bruxinhas.






Tsunade On


--- Sabe o que nos torna diferentes das nossas irmãs praticantes de magia prejudicial? --- Todas escutavam atenciosamente –- O nosso coração… Já ouviram a frase “Quer conhecer uma pessoa, dê-lhe poder”? Uma pessoa ruim logo se torna corrupta, astuta, ambiciosa, egoísta e mesquinha mas, uma boa pessoa faz bom uso do seu poder, de tal maneira que acaba sendo produtivo para si mesmo e para o próximo… Nós bruxas brancas, utilizaremos nossa magia para o bem.

Tsunade Off


Da mesma criadora de The Heathens…
Vem ai…
Coração de bruxa!




  • 105
  • 54
escrita por yamihibiki
Fanfic / Fanfiction Zumbilândia
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 48.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
O que você faria se de uma hora pra outra seu mundo fosse completamente abalado? Se algo fictício saisse da imaginação e se tornasse um perigo real? Meu nome é Hyuuga Hinata, e eu vou viver nesse novo mundo, nesse mundo com zumbis.
  • 170
  • 130
escrita por eu_gracinha e Gracinh_pjl
Fanfic / Fanfiction Our Curse (SasuHina)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 43.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Our Curse

Dividida por cinco grandes reinos, a Terra dos Cinco Pilares carrega um passado sombrio protagonizado por dois grandes Clãs. O clã Uchiha originado dos Deuses e o clã Hyuuga como imaginam de origem demoníaca. Após uma guerra vencida por humanos e deuses, o clã dos demônios foi extinto, mas seus descendentes ainda vivem.

— Minha amada, nada vai nos separar, não importa o quão forte sejam os motivos. Escolhi você e você a mim, não deixarei que o passado de nossos clãs influenciem em nosso glorioso futuro. Amo-te.

Será que somos predestinados a alguém, ou o amor é algo que acontece sem aviso prévio? Nossos ancestrais diziam que nossos corpos eram duas metades unidas e que por um castigo divino fomos separados, então vivemos em busca de nossa outra metade, na esperança de novamente nos tornarmos completos.


[ SasuHina, Medieval]
  • 305
  • 83
escrita por Teylla
Fanfic / Fanfiction Zombie
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 31.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno era uma médica muito importante até semana retrasada, ela vê sua vida virando de cabeça pra baixo quando quase todos os seus conhecidos se tornaram zumbis, milagrosamente conseguiu fugir e foi achada por um abrigo de pessoas estranhas, tendo o líder como Kiba, porém, quando uma missão de achar mantimentos acaba indo de mal a pior, Sakura se vê sozinha novamente, tirando por um homem desconhecido de cabelo preto e olhos hipnotizantes como de um gavião, um ex-assassino de aluguel, Sasuke Uchiha.
  • 827
  • 350