Lista de Leitura: Historias de jikook q eu ainda nao li

Lista criada por:
24 histórias
Fanfic / Fanfiction I HAVE A LOVER - Jikook
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 83.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
"Se eu pudesse escolher, acha que eu teria me apaixonado por você, Jeon?"

Quantos seriam capazes de colocar em risco um grande sonho em nome de um amor proibido? É, eu realmente não sei... Mas com certeza faço parte de uma delas. Desde que entrei para o grupo Bangtan Sonyeondan, vivo um impasse entre aceitar meus sentimentos e lidar com o universo conspirando conta, ou simplesmente abafar meu envolvimento com Jeon Jungkook para sermos bem vistos numa sociedade totalmente homofóbica. Mas quer saber? Apesar de todas as dificuldades para conquistar o “maknae de ouro”, juntos descobrimos novas sensações e vivemos experiências que jamais poderíamos imaginar, em meio a uma agenda lotada e uma imensidão de fãs do mais novo grupo de sucesso do mundo K-POP.
  • 811
  • 454

I Feel You escrita por JAuroraJ

Fanfic / Fanfiction I Feel You
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 57.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook era diferente. Alfas costumavam ser arrogantes, assustadores, firmes, agressivos... E ele estava bem longe dessas características. Fazia uma faculdade nada a ver com o que se esperava de um alfa, e pensava de uma forma que nenhum outro alfa devia pensar.
Seguia a sua vida normalmente, exceto pelo fato de não ser uma pessoa comum. Ele era um alfa lúpus, mas o seu lobo interior passava a maior parte de seu tempo quieto, o que o permitia viver a sua vida sem incidentes. Até aquele dia chuvoso... Naquele dia, o seu lobo despertou-se com a presença de um desconhecido. Estava descontrolado, o fazia sentir dor, angústia, e ele não podia entender o motivo disso.
Precisava encontrar aquele lobo que fez com que tudo isso começasse, e entender como ele conseguia mexer tanto consigo, sem nem mesmo conhecê-lo.
O despertar de algo "adormecido" foi a sua salvação.
  • 2.909
  • 1.263
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 98.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 32.179
  • 7.415
Fanfic / Fanfiction Sexologist
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 49.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Sendo um renomado sexólogo, Jeon Jungkook é adepto a diversas formas de ensinar sobre sexo a seus alunos não tão experientes. Com uma mente aberta e fértil, Jeon atrai admiração por onde passa, e em mais um de seus cursos não seria diferente. Agora, diante de um ensinamento complexo, Jungkook terá que lidar com Park Jimin, seu mais novo e homofóbico aluno.
Park Jimin nascera em uma família conservadora, com regras e padrões a serem seguidos. Mas imposto a um rigoroso ensinamento, não soube adaptar isso em sua vida sexual. Virgem, Jimin é obrigado por sua mãe a frequentar aulas de sexo. O prazeroso e interminável mundo do prazer assusta Park de primeira, e neste, ele descobre seu real eu. Park Jimin enfrenta os desafios impostos em seu caminho. A busca por um sexo perfeito, a descoberta de sua orientação sexual e, o não menos importante... Como resistir ao maior dos seus desafios, Jeon Jungkook, seu sexólogo.
  • 3.428
  • 1.252

BodyGuard escrita por park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 137.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 6.465
  • 2.904
Fanfic / Fanfiction Metamorfose Contrária
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 57.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{jikook;; longfic • Jeongguk resolve moldar a si mesmo a base de alguém novo, alguém muito diferente do que ele era antes. Alguém determinado que colocará o item ''desistir do que quer'' em último na imaginária lista de opções.
E ele quis Jimin. Como nunca quis nada e nem ninguém.
  • 432
  • 136
Fanfic / Fanfiction Abusive (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 56.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook nunca foi uma pessoa de fácil convívio, sempre teve seus problemas com seu mal comportamento e com as más companhias. Mandado para a casa da mãe, ele sofre uma mudança drástica quando começa a ter aulas extras com Park Jimin: o garoto fofo do segundo ano, e o responsável por amolecer o coração duro de Jungkook. Sua indiferença com a família deu lugar à um filho mais atencioso, os sorrisos viraram quase uma rotina toda vez que os seus olhos batiam nele, e as palpitações dentro do peito ganharam um motivo para estarem alí.

“Você rouba o meu ar, o meu descanso, a minha paz, todos os meus pensamentos. Eu não consigo não sorrir quando olho pra você, seu pirralho abusivo.”

(sinopse alterada)
  • 2.235
  • 440

Sex Phone escrita por junhuisexual

Fanfic / Fanfiction Sex Phone
Terminada
Capítulos 3
Palavras 11.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook era um universitário bastante ocupado; passava o dia inteiro na faculdade de Medicina – onde passou com a pontuação mais alta através de um exame – e o resto da noite trabalhava em uma lojinha de conveniência perto de sua casa para pagar suas despesas. Era um dia comum quando, quase no final de seu turno, recebeu uma ligação desconhecida. Resolveu atender e estranhou quando teve de falar “alô” diversas vezes. Tudo ficou ainda mais estranho quando a voz desconhecida, extremamente rouca e suave sussurrou: “Você poderia falar sacanagens para mim?” e em seguida desligou. Jungkook permaneceu confuso e ficou ainda mais quando viu que seu corpo agiu instantaneamente com as palavras sujas, arrepiando-se por completo.
  • 377
  • 33