Lista de Leitura: Histórias de Naruto que eu gostei

Lista criada por:
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Filho do Rikudou Sennin
Terminada
Capítulos 25
Palavras 31.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fluffy, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Naruto foi selado por seu pai o rikudou sennin para cumprir uma profecia.
Em uma luta entre Madara e Minato o selo quebra e libera Naruto com uma aparência de 5 anos de idade. Kushina o encontra e vai atrás de seu marido, mas infelizmente Minato não sobreviveu, mas conseguiu matar Madara.
Kushina adota naruto como seu filho sem saber que esse menino é o filho do rikudou sennin.
Será que naruto vai conseguir cumprir a profecia e se apaixonar no processo.
  • 359
  • 345

Suki Kirai escrita por PaquitaChan

Fanfic / Fanfiction Suki Kirai
Terminada
Capítulos 34
Palavras 44.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Suki Kirai (Gostar Odiar)

Hinata Hyuuga é uma bolsista na melhor escola de Konoha. Ela trabalha de meio período em um Maid-Café e guarda esse segredo com medo da reação dos seus "adoráveis" colegas. Ela só não esperava que o pior deles, Sasuke Uchiha, descobrisse esse segredo. Ameaçada e sem escolha, Hinata tenta fazer de tudo para que seu segredo não espalhe.
  • 761
  • 460
Fanfic / Fanfiction O último descendente de Naruto
Em andamento
Capítulos 122
Palavras 169.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Ecchi, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Após a última guerra mundial, as vilas e os reinos entraram em colapso total. Não havia uma Lei Geral para proteger os cidadãos. Cada pessoa ou grupo fazia aquilo o que desejavam, muitos seguindo seus instintos de selvageria e ambição. Reinos dominavam reinos, vilas dominavam vilas. Assim, muitas pessoas tornaram-se escravas de outras. Muitas injustiças eram cometidas e sobrevivia quem era mais forte ou tinha o poder nas mãos. Nesse tempo, nasceu Jhoruto. Sua mãe o conheceu por poucos minutos antes de falecer, após um parto difícil. Seu pai morreu lutando para defender a vila da Paz, semanas antes de seu nascimento. Foi criado e educado na escola Ninja. Aos 16 anos de idade, Jhoruto viu sua vila ardendo em chamas. Os guerreiros Ninjas da vila foram cruelmente abatidos pelos AZACRAS e mulheres e crianças foram levadas para o Reino Dorkage para serem escravos. Por pouco, ele escapou e começou a vagar pelas Terras Amaldiçoadas de Matsuita sem destino algum, carregando em sua alma o peso de ser o último descendente do lendário Naruto. Era atormentado por isso e por não ter feito nada quando o grande amor de sua vida, Sayuri Akane, foi levada por alguns Raptores Azacras para servir de escrava. Jhoruto, agora com 17 anos, torturado pelos sentimentos de culpa e medo, quer uma oportunidade para reaver sua vida. Até que um dia ele decide resgatar o seu grande amor e reacender a chama NINJA, provando a si mesmo o significado de carregar em suas veias o sangue do maior guerreiro Ninja de todos os tempos... Naruto Uzumaki. Porém... Engana-se quem pensa que escrevemos nossa própria história, escrevemos apenas parte dela... A outra parte... O Destino.
  • 271
  • 651

Try me escrita por uborg

Fanfic / Fanfiction Try me
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 37.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
(clássico 1 ao 11) Este é um Naruto diferente, não é mais aquele hiperativo, cabeça oca, atrapalhado aqui vamos ver um Naruto com um dom extraordinário, ele consegue aprende tudo com muita mais facilidade que as outras pessoas as vezes nem precisa treinar só de ver já consegue reproduzir, só que ele deixa esse fato em segredo e se deixa ser taxado de fracassado porque ele sabe que não deve explicações ou satisfações para ninguém! (Esse Naruto também vai ser preguiçoso porque normalmente não precisa se esforça pra fazer as coisas)
  • 238
  • 128
Fanfic / Fanfiction Naruto - Anjo da Morte
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 36.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Harem, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Desprezo , Indiferença , Isso era tudo que recebia daqueles que o rodeavam , apenas algumas pessoas o reconheciam e gostavam dele , mais um dia todos iram reconhecer o mesmo , mesmo que atreves do medo.

Ele era Namikaze Uzumaki Naruto , o Anjo da Morte
  • 805
  • 504
Fanfic / Fanfiction O espadachim relâmpago
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 63.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Luta, Shoujo (Romântico), Shounen
E se naruto tivesse sido criado pelo clã hyuga? e se ele não tivesse reprovado na academia? e se devido a isso ele tivesse ficado no time 8?
  • 99
  • 87
Fanfic / Fanfiction NARUTO-O DEMÔNIO YOKAI
Terminada
Capítulos 36
Palavras 37.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Hentai, Luta, Violência
Naruto, cansado de todo dia ser espancado sem ao menos saber o porque, decide ir embora da vila para se fortalecer, mas ele prometei a si mesmo que voltaria mais forte e faria com que todos da vila tremessem perante ele.


( SINOPSE MÓ BOSTA, PEGUEM LEVE NAS CRITICAS, ESSA É MINHA PRIMEIRA FANFIC )
  • 269
  • 279