Lista de Leitura: Please Bitch

Lista criada por: ~
11 histórias

A Imperatriz escrita por ~Mecenas

Fanfic / Fanfiction A Imperatriz
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 146.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo
As memórias que compõem essa história pertencem a um homem velho, puro e simplesmente um homem velho. É o relato de uma vida completa, ao passar pelas alegrias e dores que formaram o velho homem de caneta e papel na mão. Despido de suas glórias e orgulhos do passado, e munido apenas com o precioso sentimento que guarda por aquela que chamou de amor, ele vai contar a história de um ladrão que se tornou cavaleiro e o drama de uma imperatriz e seu país; ambos envoltos em uma guerra que revelaria o pior e o melhor de cada um. Dinastias imperiais, tramas políticas, traições e batalhas épicas são narradas pelo homem cujo os olhos, agora cansados, testemunharam tudo isso. Os relatos de uma vida, de um país e de uma imperatriz que só queria ser mulher estão prestes a serem contados. Caro leitor, eu lhes convido a ouvi-los.
  • 152
  • 82

After - (MITW) escrita por ~Gabbexoxo

Fanfic / Fanfiction After - (MITW)
Em andamento
Capítulos 195
Palavras 303.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Matheus Neves "Pk Regular Game", Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, TazerCraft, Thiago Elias "Calango", Zelune
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela
"A faculdade sempre me pareceu uma coisa importantíssima, fundamental para medir o valor de uma pessoa e determinar seu futuro. Vivemos em uma época em que primeiro perguntam onde você estudou e só depois seu
nome. Desde cedo fui ensinado — condicionado, na verdade — a me
preparar para uma boa educação. Isso se tornou uma necessidade para mim, que exigiu uma dose absurda de esforço e virou quase uma obsessão. Cada aula a que eu assistia, cada trabalho que fazia desde o primeiro dia do ensino médio, tinha como objetivo entrar na faculdade. E não numa faculdade qualquer: minha mãe cismou que eu tinha que estudar na Washington Central, a universidade em que ela estudou, mas que acabou abandonando antes de se formar.
Eu não fazia ideia de que a faculdade envolvia muito mais coisas do que a
vida acadêmica. Não sabia que a difícil escolha de quais optativas cursar no primeiro semestre seria algo banal apenas alguns meses depois. Eu era bem ingênuo nessa época, e em certo sentido ainda sou. Jamais poderia imaginar o que viria pela frente. Conhecer meu colega de quarto foi uma experiência marcante e um tanto estranha no início, e com o grupo de amigos malucos que vinha com ele isso se intensificou. Eles eram diferentes de qualquer pessoa que eu conhecia, a aparência deles me intimidava, e seu desprezo absoluto pela ordem me confundia. Logo me tornei parte daquela loucura, deixei-me envolver…
E foi assim que ele entrou no meu coração.
Desde nosso primeiro encontro, Mikhael mudou minha vida mais do que
qualquer cursinho ou grupo de leitura. De repente eu estava vivendo os filmes que tinha visto na adolescência, e aquelas tramas ridículas eram realidade. Eu teria feito alguma coisa diferente se soubesse o que aconteceria mais para a frente? Não sei. Adoraria ter uma resposta para essa pergunta, mas não tenho. Às vezes me sinto grato por tudo, tão dominado de paixão que meu juízo vai para o espaço, e a única coisa em que consigo pensar e nele. Em outras ocasiões, penso no sofrimento que Mike me causou, na
saudade que sinto de quem eu era, no caos daqueles momentos em que vi meu mundo ser virado de cabeça para baixo, e a resposta deixa de ser clara.
A única certeza que tenho é de que minha vida e meu coração nunca mais
serão os mesmos depois de Mikhael."

Sim é literalmente o AFTER da Anna Todd, porém modificado para adicionar nosso querido shipp MITW.

*Deixando claro que os créditos dessa história são todos dedicado a autora de after eu apenas edito algumas coisas, já que na história oficial o casal é hetero.

*ATENÇÃO*
Essa historia não é minha eu modifiquei para que ela se adaptasse ha um casal que eu shippo.
  • 276
  • 685

My Darling escrita por ~Obey

Fanfic / Fanfiction My Darling
Terminada
Capítulos 3
Palavras 7.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Outlast
Gêneros Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
[ARQUIVO]
Eu quero e preciso sair desse lugar. Fugir desse maníaco.
Sinto que a cada passo que dou, estou perto da saída. Preciso fugir desse lugar e RÁPIDO! Mas ele está atrás de mim, me perseguindo, e me chamando de sua querida. Céus, preciso de ajuda. Preciso de ajuda para cair o fora daqui e para fugir DELE. Em breve ficarei louco e minha insanidade irá aumentar, tudo por culpa dele, ele é um psicopata! Maldito Gluskin!
  • 130
  • 51
Fanfic / Fanfiction Good morning angel...
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Crossover, Lemon, Yaoi (Gay)
Depois de tanto tempo de namoro acordar na cama macia de Tony não era novidade para Steve, mas naquele dia em especial o loiro acordou com um desejo diferente do comum... Tony não viu problema algum em atender aquele desejo.
  • 233
  • 19

Te vejo domingo escrita por ~Miss_Maya

Fanfic / Fanfiction Te vejo domingo
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 40.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Em 1963,o presidente dos Estados Unidos foi assassinado e os Beatles tocavam até em rádio desligado. Na minúscula cidade de Miningtown, onde quase todos vivem da mineração de ferro, o dia de domingo é dia de descansar e não fazer mais anda além de comer e dormir, todos os trabalhadores da mina aproveitam seu dia de folga para ficar com a família e esquecer do trabalho pesado. Martin não tem essa realidade, como membro da família mais importante da região, seu dia é marcado de cobranças da tia irritante, as provocações do primo desgraçado, os tios que não sabem fazer nada além de contar vantagem, a prima querida e iludida e o seu pai que bem, existem várias palavras pejorativas para descreve-lo. Ele teve problemas no seu último casamento, onde teve um casal de gêmeos que não conseguiu manter por perto. Mas, quando chega a tarde de domingo, vem o melhor momento de toda a semana. Depois da linha do trem, numa casa ao meio da floresta, existe uma pessoa, um par de olhos azuis, um sorriso lindo e um coração mais belo ainda. Ryan Tilley. Martin e Ryan tem o grande sonho um dia, acabarem com esse relacionamento secreto e ignorar todos os julgamentos alheios.Isso vai demorar mais do que eles imaginaram, Spencer e Madeline voltaram, crianças tão distintas e maduras que chegam a assustar. Novos problemas surgem, antigos voltam à tona e a cada semana que passa, Martin vê sua sanidade diminuir, se é que ele ainda tem alguma.
  • 11
  • 16

Meu Spidey escrita por ~GarotaBatata

Fanfic / Fanfiction Meu Spidey
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Bishounen, Comédia, Crossover, Lemon, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Mesmo Deadpool sendo um mercenário insano, sem escrúpulos e seu completo oposto, o fato era que Peter gostava da companhia de Wade... Mas, numa noite específica, o fato do Mercenário Tagarela estar feliz ao seu lado jogando videogame não era o suficiente para ele. Ah, não.

Nessa noite, o Aranha queria mais de Wade - como Wade também queria mais de seu Baby Boy há tempos.
  • 872
  • 42
Fanfic / Fanfiction I Can See Through You
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 67.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Matar Deadpool nunca foi meu plano A. Eu tinha uma política séria e restrita de não acabar com a vida de uma pessoa, seja ela boa ou má, simplesmente porque me era conveniente. Mas dessa vez não era questão de querer ou não querer, mas sim de matar ou morrer.

Eu só não esperava que a parte mais difícil dessa missão não seria matar alguém imortal, mas passar todo aquele tempo com ele e não me apaixonar.
  • 1.606
  • 812
Fanfic / Fanfiction Spideypool Moments
Terminada
Capítulos 33
Palavras 16.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
"Eu te odeio, eu te amo. Eu te odeio tanto que eu te amo."

Um compilado de momentos meigos, engraçados, sexuais, irritantes e até românticos de um dos "casais" mais amado dos quadrinhos, Spideypool.
  • 1.366
  • 781