escrita por
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 167.759
Atualizada em 02/02/2024 20:16
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Segurando aquele teste de gravidez positivo nas mãos eu percebi o quão conturbada minha vida estava começando a ser. Tudo isso porque aceitei o convite de ir numa boate com minhas amigas e me envolvi com o dono, Meliodas. Minha ressaca que eu achava ter durado apenas um dia agora se arrastaria por mais nove meses. - Santo Deus, estou ferrada. - Resmunguei baixinho sentada na tampa do vaso sanitário do banheiro da minha loja.
escrita por
Concluído
Capítulos 132
Palavras 435.122
Atualizada em 31/08/2017 19:37
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Ação, Literatura Erótica
Como teria sido se Vegeta tivesse não só cedido aos encantos de Bulma, mas também conseguido passar por cima do seu orgulho e se declarado à moça? Nessa fic, Bulma é tão durona quanto o nosso amado príncipe e dobrá-la será tarefa para um guerreiro Saiyajin.
escrita por
Concluído
Capítulos 16
Palavras 38.363
Atualizada em 28/05/2016 23:07
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
[CONTINUAÇÃO DA FIC SINA - EM REVISÃO]
"Quando humanos estão felizes, eles expressam sua felicidade de várias formas."
Era um pedido mais que especial, um pedido que talvez, Adrien estivesse esperando a vida toda. Não poderia estar mais feliz que aquilo... Ou achava isso até Ladybug querer melhorar sua noite.
Bem, ela de fato melhorou sua noite, então, agora é a vez de Chat Noir retribuir (e em dobro), fazendo a noite de Marinette ser tão especial quanto...
escrita por
Concluído
Capítulos 41
Palavras 96.714
Atualizada em 15/07/2023 18:59
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Carolina do Norte, 1858. ♛ 𝒟𝒶ℯ𝓃ℯ𝓇𝓎𝓈 ♛. “Minha origem é humilde, éramos três mulheres, eu, minha mãe e irmã. Mamãe era uma senhora de idade avançada e para ajudar, trabalhei com os Starks, uma das famílias mais poderosas e tradicionais da colônia. Ali encontrei o bondoso e gentil Jon, o homem que me ensinou o verdadeiro significado da palavra “amor”, assim, deixei meus princípios de lado quando me entreguei inteiramente a ele. Mas, eu não esperava que a senhora Catelyn me tirasse tudo! Minha família e meu bebê. Após esses acontecimentos, casei-me com Jorah, que se tornou um pai para mim. Depois de sua morte, retorno para minha terra natal, onde finalmente farei justiça pela minha família e tentarei encontrar meu precioso filho, Aemon. Tenho uma breve certeza, todos os Starks jamais esquecerão meu nome. Meu amor por Jon nunca definhou, mesmo assim não deixarei esse sentimento me cegar novamente.” Quando tudo que você ama é tirado de você, tudo que resta é fazer justiça. (Revenge). ♚ 𝒥ℴ𝓃 ♚. “Depois de alguns meses viajando, recebi uma carta de minha mãe com a notícia que meu pai sofreu um acidente. Ao retornar percebi que as coisas não mudaram muito desde minha ausência, a matriarca Stark continuava sendo uma mulher amável e controladora. Em minha casa conheci Daenerys, uma garota generosa que trabalhava para sustentar a família. Seu belo par de olhos violetas me encantaram, era a mulher mais linda que já vi. Abandonei meus princípios e honra ao me apaixonar, mesmo ciente que não seria fácil viver esse romance. Sua entrega me fez perceber que a amaria incondicionalmente até o fim dos meus dias. Ao regressar de uma pequena viagem, descobri que ela se casou e partiu. Destroçado e perdido, prometi a mim mesmo que jamais voltaria a nutrir esse sentimento. Mesmo depois de tudo que sucedeu, sou incapaz de odiar Daenerys. Meu amor por ela nunca morreu.” A pior traição sempre vem daqueles que mais confiamos. (Revenge). Será esse amor forte o suficiente para sobreviver a tanta dor e sofrimento?
escrita por
Em andamento
Capítulos 124
Palavras 372.941
Atualizada em 28/05/2023 15:58
Idioma Português
Categorias Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando você decide colorir sua amizade com algum amigo, nenhum dos dois sai ileso desta relação
escrita por
Concluído
Capítulos 18
Palavras 80.777
Atualizada em 15/08/2018 10:01
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sabe aquele colega de classe tímido, reservado, inteligente, bonitinho até e que te trata como se você fosse uma pessoa especial? Aquele mesmo, que conquista todos com um sorrisinho tímido e acanhado, esconde o rosto em um livro e fica vermelho á toa. Conheço um...
E aquele colega de trabalho que é extrovertido, adorado pela clientela da cafeteria, e as senhorias que vem sempre quando ele está por perto, e pergunta por ele quando não está, e que tentam á todo custo empurrar suas netinhas "gaciosas" para ele, que as recusa de uma maneira divertida, um sorriso agradável e um olhar brilhante, que atrai até mesmo uma quarentona? Tem até dois empregos, por que cuida de duas doces irmãzinhas que adoram e até tem ciúmes do "onii-chan"... Pois é... Também conheço um.
E é aí que entra os bad boys, né? Aquele vizinho marrentinho, manipulador, cara de pau, metido á espertinho, que sempre te faz ficar envergonhada, e diz coisas constrangedoras como se fossem naturais, invade sua casa á hora que bem entende e te ataca quando dá na telha, e hora parece te querer e depois não dá nem bola... Aquele pervertido, que faz perguntas estranhas e que sequer fica com vergonha na cara depois de pedir pra agarrar seus peitos em um lugar público. Um que tem olhar de gavião, um sorriso de deboche nos lábios, um corpo que exibe só pra provocar e ainda faz você de boba á todo momento...
Pois é... Isso não é um triângulo amoroso e nem nada do tipo, não se engane!
Todos são o mesmo cara...
Ken Kaneki.
Meu colega de classe, trabalho e vizinho. Suas irmãs são obcecadas por ele, seus amigos são estranhos, sua casa é sempre uma zona de guerra e cada vez mais aparece doido pra ajudar na bagunça.
Um cara bipolar, irritante, pervertido, meigo, gentil, obsessivo, carinhoso, tímido, extrovertido, traiçoeiro, sexy, imbecil, adorável, esquentadinho, abusado, metido, arrogante, convencido, inteligente, narcisista, egoísta, protetor, acolhedor, chamativo, brincalhão, bobo por natureza, misterioso, tagarela, intrometido, invasivo, e o melhor de tudo: Meu.
Só tem mais um detalhe: Ele. É. Um. Garoto. De. Pro-gra-mas.
Quando não é pra ser, não é, né? Ou será que é?
escrita por
Concluído
Capítulos 50
Palavras 104.847
Atualizada em 11/09/2018 23:17
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Família, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
(História Original - Plágio além de crime, é sinônimo de falta de criatividade)
Serena ON
Será hoje. Hoje eu sairei da "friendzone", e por mais que eu seja rejeitada, ao menos terei em mente que tentei!
Ash ON
Hoje é o dia, o dia onde realizarei meu sonho, o sonho de entrar na universidade de Cerulean, a onde batalharei para conseguir meu diploma de medicina. Porquê medicina?? Por que quero salvar vidas, algo que não foi possível com meu pai. Agora estou no saguão do aeroporto, acompanhado da minha amiga Serena, que veio para se despedir.
- não sei se vou aguentar ficar tanto tempo longe de você... - diz Serena, entre lágrimas.
- não se preocupe, eu voltarei. E voltarei cursado! - digo sorridente, mesmo sentindo um forte aperto no peito.
- tudo bem, Ash...
Seu olhar ficou baixo, e na tentativa de acalma-lá, lhe abraço.
"Chamada de vôo com destino a Cerulean... Por favor passageiros, embarquem. Obrigado!"
Ouço a chamada e me separo da loira. Ela está aos prantos, mas tentava segurar o choro.
- então é isso... tchau, Serena! - digo, esticando a mão para um aperto.
Serena ignora minha mão, e torna a me abraçar.
- tchau Ash, sentirei saudades - diz pigareando - e... quero te dizer uma coisa... - suspiro - Ash e-eu te...
"Ultima chamada para o vôo com destino a Cerulean. Por favor passageiros... embarquem. Obrigado!"
- bem... agora eu tenho que ir. Mas, o que você iria me dizer? - a pergunto curioso.
- esquece - vira a cara corada - só... Só não esqueça de mim.
- okay - beijo sua testa, e me afasto. Não pensei que essa despedida seria tão triste.
Serena ON
Por que serena? Por que sua idiota. Porque você não disse a verdade para ele? Burra, burra, burra. Mas tudo bem. Terei a vida toda para dizer a ele... Que o amo. *Sinopse Editada* (de novo) (Não mudei nada de mais, apenas concertei meus erros de português!)
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.235
Atualizada em 13/03/2016 01:09
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Dizem as más línguas que dá muita sorte um gato aparecer em sua vida."
Na cultura japonesa, se tem o Kouun no Neko, o Gato da Sorte, todo branco e sempre carregando um belíssimo sorriso.
Na França, é comum que as pessoas também acreditem que dá sorte ter um gato branco em sua vida, mas esta superstição não cabe na vida de Ladybug.
Na verdade, seu adorável gatinho preto lhe traz tanta sorte quanto poderia imaginar, e quem diria que até no amor, esse gato faz o inusitado acontecer.
escrita por
Concluído
Capítulos 11
Palavras 13.582
Atualizada em 07/04/2019 18:49
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Família, Fantasia, Lírica / Poesia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
-Então gente, tenho uma ótima notícia pra vocês. – Sarah disse sorrindo ao se sentar na mesa com seus amigos.
-Somos todo ouvidos. –Z.Marcus repsondeu depois de colocar sua garrafa de catuaba de volta na mesa.
-Eu conversei com o prefeito da cidade, e ele me disse que vocês podem voltar a andar por lá! – Sarah terminou de dizer com um grande sorriso e uma animação imensa na voz – E vocês também vão poder estudar comigo.
Todos os seis se olharam muito animados e felizes, finalmente, depois de muito tempo eles poderiam voltar andar normalmente na pequena cidade.
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.961
Atualizada em 14/03/2016 02:36
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic)
[CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA "O GATO DA SORTE]
"Tocarei seu nome pra poder falar de Amor..."
Desde a noite em sua cozinha, quando descobriu que Marinette Dupain-Cheng e Ladybug são a mesma pessoa, Adrien não consegue parar de pensar nela.
Paris, a capital da moda e do amor... O jovem Chat Noir concorda que Paris é o lugar perfeito para se apaixonar e nada melhor que uma música para expressar os sentimentos de forma simples e clara.