1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Histórias interessantes ❤

Lista de leitura Histórias interessantes ❤

Lista criada por: MissMo0n
7 histórias
escrita por Hargreeves____
Fanfic / Fanfiction Reverse Falls o verão que mudou a minha vida
Em andamento
Capítulos 134
Palavras 488.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
E mais um verão que começa e Pacifica vai viajar com seus pais para a cidade onde sua mãe nasceu para visitar seu primo e tio, ela só não esperava que esse verão mudaria a sua vida para sempre... Pacifica Southeast e uma menina de 17 anos, linda, inteligente, curiosa, boa, e la ela conhece seu oposto perfeito...
Dipper Gleeful um menino manipulador, mentiroso, frio, egoísta e mimado, aquele tipo de pessoa que Pacifica nunca pensou que poderia gosta, o que ira acontecer quando esses dois se encontrarem? Um dia um gato preto correndo na rua vai fazer esse encontro acontecer e dai para frente muitas mentiras, jogo de interesse, alegrias, tristezas, lágrimas e sorrisos e acima de tudo muito amor...
  • 1.075
  • 929
escrita por CandyNyan-
Fanfic / Fanfiction Far From Reality.
Concluído
Capítulos 21
Palavras 51.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense
Nascidos em uma família real, Rin e Len foram separados aos seus 11 anos por motivos, que para eles, nunca fizera sentido. Mesmo com suas vidas tomando rumos diferentes, eles descobrem que seus sentimentos eram algo muito maior e mais complexo que um simples amor de irmãos.

Os gêmeos encontram um longo e desafiador caminho pela frente.




♡ Fic inspirada nas músicas: Adolescence; e Romeo and Cinderella. ♡

♡ Fanfic também postada no wattpad!
  • 88
  • 61
escrita por TNathanT
Fanfic / Fanfiction My demons.
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 27.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ele se sente um idiota.

Ela sente um vazio inexplicável.

Uma tragédia acaba por separar dois irmãos, mas anos depois a chance de tudo mudar surje, oque será que vai acontecer?

- Eu não quero e também não posso sentir isso, mas meus demônios não me deixam voltar atrás.

Capa feita por : Claervenus
  • 138
  • 159
escrita por JeffsMoresco
Fanfic / Fanfiction Watamote
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 30.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Eu nunca fui uma garota popular e nem de interagir com as pessoas, sempre fui considerada uma completa estranha mas no começo do ano eu jurei que teria a vida de uma colegial normal agora que estou começando o Ensino Médio. A única coisa que não vou ter agora será isso, tudo porque fiz perguntas idiotas ao meu irmão e o irritei a ponto de o fazer calar minha boca com um beijo. Os lábios dele foram o começo de uma vida totalmente nova e muito mais agitada do que eu esperava.
Quem diria que um dia eu me tornaria mesmo popular?
  • 289
  • 208
escrita por Nya155
Fanfic / Fanfiction Um Amor Complexo NTR (Yuri e Yaoi)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 14.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuru Yuri
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Hotaru e yuma são melhores amigas e vizinhas, se conhecem desde criança,pois suas mães são melhores amigas, Hotaru tem 15 anos, porém já teve muitos namorados e umas namoradas,ela é experiente,gosta de artes e é dançarina, e estuda na melhor escola de artes de Tokyo, Hotaru sempre teve uma queda pela yuma, mais yuma nem desconfia disso,yuma tem 16 anos e estuda música e toca violino,por conta de Hotaru que deu para ela de presente.

Fujiwara e Takeda também se conhecem desde criança,mais pelo jardim de infância, fujiwara tem 17 anos é do estilo mais anti social, experiente, porém ele é doce, romântico e gentil,mais somente com Takeda e ele só se abre para Takeda, ele namora Hotaru, eles fizeram um acordo de namorar para não magoar ninguém e para satisfazer os desejos um do outro.

Takeda tem 16 anos,e sempre gostou de yuma, mais é tímido, ele sempre foi alegre,ciumento, masoquista, divertido,sincero, romântico, e ele estuda basquete na escola da yuma, ele começou a gostar de basquete por conta do fujiwara que o ensinou quando tinha 10 anos, Takeda tem uma paixão pela yuma mais ela some quando...

Vocês vão ver na fic


Continua bjs beybs
  • 123
  • 76
escrita por NeptuneGnam e UranusMang
Fanfic / Fanfiction Fetiche do Len-kun (Lenrin)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Namorar Kagamine Len implicava em aceitar o fetiche dele, e Rin a princípio nunca reclamou ou julgou, já que isso apimentava a relação dos dois - às vezes, literalmente, já que o fetiche envolve comida. Talvez ela também estivesse se tornando uma fetichista como ele, mas Rin não era criativa o suficiente; não como Len.

Era sábado, uma dessas "noites de degustação", e o alimento da vez escolhido por Len surpreende Rin em vários sentidos, tanto por ser uma ideia inusitada, quanto por ser muito estranha.

[ LEN × RIN • hotshot + comédia ]
  • 34
  • 8
escrita por TiaChocole
Fanfic / Fanfiction Os irmãos gêmeos Len e Rin.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Gêneros Drama / Tragédia
"Você é minha princesa e eu o seu servo.``
Ele me disse com um belo tom de voz, mas ele sabe muito bem que ele é meu irmão e a única pessoa que posso confiar, mas,eu não entendo porque ele acha que é meu servo, só porque eu sou uma pincesa. "Mas para mim você é o meu querido e esperto irmão Len.`` Eu o respondi com uma voz suave e um sorriso no rosto, e então ele me respondeu"eu farei qualquer coisa para te proteger.`` respondeu Len com uma voz suave e agradavel.
Quando eramos crianças nos morávamos em um orfanato, mas depois uma família muito rica me adotou, mas não demorou muito e Len foi adotado por outra família, e fomos separados.
Depois de muitos anos Len conseguiu se tornar meu servo e eu consegui me tornar a princesa, quando nos reencontramos eu fiquei muito feliz.
Meiko era a minha amiga mas como ela parou de me dar atenção e começou a namorar, e ordenei que Len matasse seu namorado e Len fez sua missão.
Mas um tempo depois Len percebeu que no meu quarto havia mutas fotos de uma pessoa desconhecida, e eu gostava muito desta pessoa, mas ele não ligou muito.
Ele foi visitar um país vizinho e encontrou uma moça com longos cabelos verdes e se apaixonou a primeira vista, mas ele percebeu que a pessoa que eu gosto está namorando com ela.
Então eu o ordenei que matasse a garota, e ele matou a garota mas ele ficou estranho durante uma semana.
E como consequência, e ira se espalhou pelo reino contra mim, então meu irmão gêmeo se vestiu de princesa e pediu para eu colocar as roupas que ele usava a pediu pegar que eu fugisse dali e ficasse escondida no calabouço do palácio, então chorando eu corri.
É quando cheguei na hora da decaptação era tarde demais o sino batia fortemente e eu sabia que eu me culparia por aquilo pelo resto de minha vida.





Continua?
  • 7
  • 3