1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Histórias Lidas ♡

Lista de leitura Histórias Lidas ♡

Lista criada por: Eclipzwe_so
877 histórias
escrita por EstherLiz
Fanfic / Fanfiction Os Amores De Hinata Shouyou
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 10.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Seu amor sorriu, mas era diferente dos sorrisos que ele mostrava aos amigos ou no trabalho. Aquele sorriso era especial porque só Hinata e Kenma tinham o direito de apreciar"
  • 215
  • 124
escrita por AllyLittleWolf13 e _TiuLucifer
Fanfic / Fanfiction The Rise of The True Lord
Em andamento
Capítulos 162
Palavras 550.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um jovem destinado ao topo do mundo. Mas mantido aprisionado no local mais profundo por aqueles que o temem ou que desejam usá-lo. Finalmente quebrou as correntes que o prendiam e se libertou para o mundo, para mostra-los o que o verdadeiro senhor é capaz.

O mau trará consigo a morte
Vinda de um falso Deus
A criança nascida dos lobos
Dotada de um poder inimaginável

Na 17º lua da cria dos lobos
O Deus Verdadeiro irá triunfar,
sobre aquele que tinha a boca cheia de mentiras
Escondido por trás de um sorriso carinhoso o Diabo se esconde
O verdadeiro mau está escondido dentro da falsa luz
O filhote da serpente
Crescendo maltratado,
será mil vezes mais cruel quando mais velho ficar

OS DIREITOS AUTORAIS DE HARRY POTTER SÃO DA JK E NÃO MEUS!
Ainda vamos adicionar mais tags conforme a fic for avançando
Essa história tem cenas de relações íntimas entre homens, entre mulheres, etc.. Vocês estão avisados.
Eu tive uma grande ajuda do meu mestre, e pai, Lúcifer. @_TiuLucifer
Esta história também está sendo publicada por mim nos sites do Nyah! Fanfiction, AO3 e Wattpad. Meu nome de usuário é o mesmo em todos os sites (AllyLittleWolf).
Se encontrarem essa fic com outro autor, que não seja o Tio Lu, saibam que é plágio.
  • 743
  • 896
escrita por Omma_Snape
Fanfic / Fanfiction Sol e Lua
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 8.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

O amor de Sanza e Moi se tornou uma lenda de amor com um final triste. Os lordes não poderiam deixar uma história tão bonito fosse esquecida no tempo como já estava acontecendo, com todo o seu poder realizaram um ritual para poderem honrar a memorias de seus criados, porém mais uma vez o ritual foi interrompido e acabou em desastre. As crianças para serem a nova reencarnação do sol e da lua foram separas e tiveram seu destino mudado drasticamente, não sabiam mais o que iria acontecer com aquelas almas inocentes.

Agora para serem felizes e se encontrarem só dependiam deles e do seu esforço. A única coisa que os lordes poderiam fazer era observá-los de longe e pedir para que o amor que Moi e Sanza tivesse um pelo outro seriam transmitidos para essas almas.


  • 218
  • 8
escrita por wasser
Fanfic / Fanfiction Meu namorado é um Uchiha
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 88.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
devido a um relacionamento conturbado, naruto agora acredita que não merece ser amado. no entanto, a pressão de sua família – que espera que ele tenha um relacionamento sério o quanto antes – o faz agir sem pensar. e após algumas doses de uma estranha bebida azul e uma promessa de um homem desconhecido, naruto não consegue somente um namorado, mas cinco e isso com certeza dará errado.

naru x uchihas!au | comédia, mas drama também
  • 1.586
  • 404
escrita por JennaJenna
Fanfic / Fanfiction As duas versões de Sasuke - sasunaru narusasu
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 184.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Sasuke e Naruto são dois adolescentes unidos pelos mesmos desejos na cama. Embora Naruto ser completamente submisso e apaixonado por Sasuke, os dois fingem que não se conhecem na escola, onde Sasuke mantém um relacionamento com Sakura.
A medida que Sasuke e Sakura se aproximam, a relação com Naruto fica complicada, pois Naruto percebe que está na pior. Sasuke o vê como um body call, enquanto compra flores para Sakura e a chama de amor.

Naruto acredita que Sasuke poderá tratá-lo como ele merece um dia e com essa expectativa, ele destrói sua autoestima e psicológico, enquanto se pergunta se é(ou pode ser) algo a mais, ou se é apenas um brinquedo levando poeira na estante, disponível e ansioso para brincar com Sasuke.
  • 1.170
  • 1.091
escrita por MiCaroli
Fanfic / Fanfiction Derrière la vérité
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 29.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Sasuke Uchiha nunca pensou que realmente poderia ser capaz de aceitar a situação, principalmente sendo pressionado a isso, se submetendo a algo que nunca fora de seu interesse, e sim, sua obrigação. Crescera em um ambiente forçado, como sucessor do trono deveria ser paparicado e amado, mas, seus pais nunca o viu como filho, e sim como o futuro rei de Konoha; um império em chamas e prestes a virar cinzas, contudo, Sasuke nunca pensou que alguém poderia mudá-lo, muito menos que esse alguém fosse o improvável.


(AVISO: A história baseia-se na série de livros “A Seleção” e os personagens são do universo do anime Naruto, portando, parte dos direitos da história são atribuídos aos criadores: Kiera Cass e Mamashi Kishimoto)
  • 76
  • 45
escrita por eeveemochi
Fanfic / Fanfiction Barriga de aluguel - ABO
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 202.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto Namikaze é um ômega recessivo sem sorte. Sem sorte no amor, sem sorte para arranjar um emprego, sem sorte pra tudo, mas uma oportunidade única caiu em seu colo como uma benção do céu, seu melhor amigo, Gaara, o ajuda a arranjar um bom emprego em.uma empresa de grande porte, na entrevista ele conhece o CEO, Madara Uchiha.

Um emprego que deveria ser de officeboy, acaba virando uma proposta indecente, Madara ofereceu uma boa quantia em dinheiro para que Naruto fosse a barriga de aluguel de seu único filho.

Mikaku Uchiha, filho único de Madara se casou com Ino Yamanaka sem se amarem, tudo pelos negócios da família de ambos, Mika na verdade ama outro e esse amor proibido é o que mantém ele nesse casamento fadado ao fracasso. Mas Madara não desiste facilmente e com esse filho gerado pela barriga de aluguel seria mais uma corrente para prender Mika à Ino.

Alpha e ômega não são tão diferente quanto pensam, ambos viviam a mesma histórias e mal sabiam.




Foco principal: Naruto e Mika.


Sasuke x Naruto
Itachi x Deidara
Tobirama x Neji
Obito x Madara
  • 198
  • 228
escrita por namyda2
Fanfic / Fanfiction O fruto do ódio
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 91.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto Uzumaki era demais.
Lindo demais, rico demais, famoso demais, um filho demais.
As vezes queria tudo demais... Dois alfas era demais?
O fruto do ódio entre dois alfas rivais, vai deixar o ano de Itachi e Sasuke agitado, do jeito ômega mimado que só o Naruto tem






ABO- Itasasunaru




.
  • 595
  • 523
escrita por YuriYinYoko
Fanfic / Fanfiction Ela nos Une (SENDO REESCRITA)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 64.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Novela, Policial
Derrotar Lord Voldemort não foi uma boa ideia... Não, na verdade essa frase está muito fraca e sem peso algum! Não transmite o verdadeiro sentimento de Potter, nem se quer demonstra arrependimento.

Vamos tentar de novo!

Foi a DROGA de uma má ideia matar o Lord das Trevas.

O Ministério estava destruindo o mundo bruxo e a nova Caçada aos Puro Sangue parecia mais um tipo de jogo doentio do que vingança, ou como eles gostam de dizer: Controle de Pragas.

Harry Potter se sentia responsável pelo colapso daquele mundo, mesmo que Draco tentasse de todas as formas convence-lo do contrário, o "Salvador" mal conseguia dormir sem sentir o sangue em suas mãos, escutar os gritos dos inocentes e os gemidos dos torturados. Era sua culpa, total e completa... E precisava achar uma forma de mudar isso.

Até um dia, uma energia forte foi sentida por toda Londres, era magia! Pura e intensa. Ao rastrearem a origem, acabaram se deparando com o antigo Orfanato Wool, lar de Tom Riddle, onde uma pequena e indefesa bebêzinha, a menininha mais fofa que já viram, estava prestes a causar a 4ª Guerra Bruxa.

AVISO - FIC SENDO REESCRITA, POR FAVOR LEIA OS AVISOS E ENTÃO (COMECE PELO CAPÍTULO 1)
  • 673
  • 527
escrita por Cristalian_M18
Fanfic / Fanfiction The Dark Side of a Smile - ABO
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 62.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O sorriso mais brilhante e acolhedor pode esconder o sofrimento. O olhar mais gélido pode conter o carinho.

Hinata Shoyo é um jovem ômega, doce e simpático que trabalha em uma pequena cafeteria. O pequeno rapaz cativa muitos olhares pela sua aparência angelical e sorriso radiante. E este sorriso radiante esconde um passado tão sôfrego que não se sabe como o pequeno corpo foi capaz de suportar.

Kageyama Tobio é um Alfa temido por muitos e respeitado por todos. Líder de uma das maiores máfias de Tóquio, um homem que não tem piedade dos inimigos. Detentor de um olhar tão penetrante que exala a essência da própria morte, morte para aqueles que ameaçam as pessoas que ama.

UM DIA QUALQUER, UMA HORA QUALQUER, UM TIROTEI QUALQUER.

*Os personagens dessa história não são de minha autoria, todos os direitos ao autor(a) do manga*
  • 358
  • 364