1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Histórias Originais

Lista de leitura Histórias Originais

Lista criada por: DOBB
1 história
escrita por GustavoBentto
Fanfic / Fanfiction As Lendas do Dragão
Concluído
Capítulos 100
Palavras 263.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ao completar dezessete anos, Aaron Jones resolve enfim ir em busca de sua verdadeira origem, deixando para trás a vida pacata que tinha, indo de encontro aos perigosos conflitos das nações de seu mundo. Sua jornada não seria tão fácil quanto ele imaginava. Em uma terra fantástica, repleta de magia e guerras Aaron faz novos amigos, mas também se cerca de inimigos poderosos, que dificultam sua busca a cada passo que dá. Porém, com ajuda de seus amigos e sua força de vontade, ele se esforça ao máximo para combater as injustiças políticas e desvendar todo o mistério que envolve seu povo.

*TODOS OS DIREITOS RESERVADOS: ESTÓRIA REGISTRADA*
*IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS*
*LANÇAMENTOS SEMANALMENTE*

Inspirada nas clássicas Light Novels Japonesas, As lendas do Dragão embarca no gênero de historias Anime, e traz uma aventura épica.

OBS: Essa história está sendo publicada por mim no site Wattpad com o Título de "As Lendas do Dragão - Livro 1 - Despertar". Informações por mérito de Direitos autorais ou motivos de plágio, informação pertinente aos administradores do Spirit.
  • 187
  • 760