Lista de Leitura: Histórias para ler dps

Lista criada por:
30 histórias
Fanfic / Fanfiction Stay away from me || JIKOOK
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 91.405
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O adolescente denominado Park Jimin, aos seus 17 anos está no 3° ano do ensino médio, sua vida é algo fácil de se lidar pois ele sempre foi bem cuidadoso com suas escolhas. Entretanto, o mesmo carrega um segredo á um grande período de tempo; o amor pelo seu colega de classe, Jeon Jungkook. Com final do ano não muito próximo um de seus amigos, chamado Jung Hoseok, fizera uma festa em sua casa, onde Jimin descobre o misterioso segredo de seu amado. Isso lhe dará início à um novo roteiro de vida.

[Jimin!bottom] [+18]



© tensionsuga, 2017
  • 250
  • 146
Fanfic / Fanfiction Durante o Anoitecer.
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 105.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook desejava mais que tudo poder esquecer aquele cenário infernal - literalmente, infernal - que insistia em abrandar chamas ao redor das madeiras grossas, porém frágeis ao toque fervoroso do fogo. Seu pesadelo tornava-se cada vez mais constante, e cada vez mais solitário. Era difícil dormir, comer e até mesmo viver. Até ele perceber que alguém começara a invadir seus pesadelos. Seria isso possível?
  • 185
  • 225
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se afastam de Omelas (hiatus)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 56.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

[Jikook] [Namjin - Casal secundário] [Jimin!Bottom]
  • 2.776
  • 592

Roses escrita por Srta_Park

Fanfic / Fanfiction Roses
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 40.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Estar preso a alguém que não ama, sequer conhece direito, e nem mesmo ter sido por conta de um cio ou de uma marca; esse era o atual estado de Park Jimin, o príncipe exilado.

Para piorar a situação, aquele quem seu lobo escolheu como eterno, não passava de um Alfa camponês que fugia de todos os estereótipos de sua classificação, Jeon Jeongguk; Aquele que fadou-lhe à morte, ao mesmo tempo em que possuía a última chance de salvar sua vida.
  • 706
  • 108
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 316.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 6.870
  • 3.120
Fanfic / Fanfiction Outono em Paris
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 33.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Havia o Outono; a mais bela estação do ano.
Havia Park Jimin, que tinha um sorriso tão belo quanto aquela estação.
E então havia Jeon Jungkook, que amava o sorriso do ruivo tanto quanto amava o Outono.

Jikook ✿ Jimin!Top ✿ Jungkook!Bottom ✿ Outono - a.u
  • 1.089
  • 328

Porcelana escrita por Nesvizh

Fanfic / Fanfiction Porcelana
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 23.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Ele era tão frágil quanto uma porcelana. Ele dançava bem, era bonito, era suave, eu amava ver. Eu amava cuidar dele.
Mas ele estava doente e nós dois nos negávamos a aceitar isso.
Mesmo que negássemos, mesmo que evitássemos olhar, ela sempre esteve ali. E ela sempre esteve conosco, e eu demorei muito pra percebê-la sentada ali.

JiKook ▪ +18 ▪ u.a ▪ Shortfic
  • 1.237
  • 219
Fanfic / Fanfiction One Years - Jikook Fanfic
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 171.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Jungkook e Jimin poderiam ter crescido juntos como bons amigos, se para Jungkook, Jimin não fosse uma criança estranha e por isso, ele não sentia vontade de se aproximar do Park quando eram apenas crianças.

A família Park e a família Jeon eram bem próximas, mas por motivos pessoais a família de Jungkook teve que se mudar para Busan, assim evitando que Jungkook e Jimin se conhecessem realmente.

Onze anos depois, Jungkook já com dezoito anos, resolve retornar para Seoul e com a ajuda da mãe que ainda era muito amiga dos Park, ele acabou por ficar na casa deles.
Logo quando Jimin e Jungkook se conhecem, eles não se dão tão bem, mas isso muda logo quando Jungkook ver um lado de Jimin que ainda não tinha visto desde quando chegou em sua casa, fazendo assim os dois mudarem o comportamento um com o outro. Será um longo ano para os dois.



Yaoi | +16 | Longfic
  • 779
  • 601