1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Histórias perfeitas 💕

Lista de Leitura: Histórias perfeitas 💕

Lista criada por: _MaClara_
28 histórias
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.002
  • 4.796
escrita por LadyMinnie
Fanfic / Fanfiction Amor Real - Jikook
Concluído
Capítulos 43
Palavras 317.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Na Coreia do século XIX, o belo e rico Park Jimin sustenta um romance com o tenente Kim Taehyung, um militar que não possui família nobre ou fortuna. A ambiciosa mãe do jovem é totalmente contra esse relacionamento e planeja casar o filho mais novo com um bom partido para liquidar as dívidas e sustentar os luxos da família. O escolhido é o jovem médico Jeon Jungkook, que acaba de herdar uma vasta fortuna.

Diante da irredutível decisão do filho em não se casar com Jeon, Hyojin e seu filho mais velho Seokjin, armam intrigas e conseguem separar Jimin e Taehyung. Sabendo que Jungkook pagou as dívidas de sua família, o jovem Park concorda em se casar, mas a convivência entre eles é desastrosa.

Jimin sofre porque ainda ama Taehyung, já Jungkook, porque descobriu que o marido anseia por outro homem. Quando a relação deles parece melhorar, tenente Kim reaparece para roubar Jimin de volta, deixando o ômega divido entre o marido e seu primeiro amor.
  • 197
  • 78
escrita por CoisinhaKawai
Fanfic / Fanfiction Me Proteja (Mikayuu omegaverse)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 45.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seraph of the End (Owari no Seraph)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Hyakuya Mikaela é um alfa bonito e de família rica que se paga de badboy, mas na verdade é um amor de pessoa, e só quer proteger os outros, principalmente ômegas, já que esses muitas vezes não podem se defender sozinhos.
Amane Yuuichirou, por outro lado, e um ômega com uma vida difícil. Seu próprio pai o odeia e muitas vezes o machuca física e psicologicamente. Não por ser um ômega, mas por um motivo que o mesmo quer guardar á sete chaves e somente sua prima Akane, sabe.
O que acontece quando o caminho desses dois se cruzam?
  • 883
  • 819
escrita por PJIKOOK , pjieun e ABOPalace
Fanfic / Fanfiction Casta 6
Concluído
Capítulos 35
Palavras 186.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Misticismo, Universo Alternativo
O rei de Busan achava que era o momento certo para que Jeongguk se casasse. Não que quisesse comprometer seu filho à força, muito pelo contrário, seu lindo e doce ômega era a coisa mais preciosa de sua vida, juntamente de seu esposo.

Ok, talvez Jeongguk não fosse um ômega tão doce assim, era um verdadeiro cavalo. Por isso os alfas de outros reinos evitavam se aproximar do garoto, isso sem contar que o jovem Jeon era um ômega lúpus, então era difícil que um "alfa qualquer" pudesse tê-lo.

Assim, o rei Yugyeom decidiu, ao lado do esposo Kunpimook, que faria uma seleção para escolher o esposo para seu filho. Seria perigoso lotar seu castelo de alfas lúpus? Talvez. Mas quem correria perigo eram os alfas, já que Jeongguk não era fácil de lidar. Apesar de bondoso, era um carrasco.

Carrasco que com certeza, teve seu coração amolecido rápido demais por um de seus selecionados: Park Jimin, um dos alfas mais pobres escolhidos para disputar seu coração. Um alfa da sexta casta do reino.
  • 5.220
  • 3.294
escrita por PJIKOOK , pjieun e ABOPalace
Fanfic / Fanfiction No Homo, No Alpha
Concluído
Capítulos 34
Palavras 134.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon.

Vinte e quatro anos, um empresário de sucesso, belo como nenhum alfa conseguiria ser e dono de uma lábia sem igual, Jungkook escondia de todos um segredo que provavelmente arruinaria sua carreira como empresário por culpa da sociedade preconceituosa e dividida da Coreia: o DNA alfa do garoto escondia nada mais, nada menos que genes ômegas, ou seja... Vez ou outra, o seu cio era como o de um ômega normal, e ultimamente, esses cios vinham se tornando mais e mais frequentes.

Porém, por mais que sua entrada sempre se contraísse em cada cio que tinha, Jungkook não era gay. Quem ficava por cima era ele, não? Ele era o alfa... Não era? Dentre incertezas e tortuosas dúvidas, o empresário conheceu Park Jimin, o alfa mais sorridente e fofo que já havia visto, e que provavelmente seria a solução para seus problemas... Ou só o afundaria mais na insegurança.
  • 7.554
  • 2.607
escrita por HangZoe
Fanfic / Fanfiction A realidade da minha fantasia.
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 38.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Suspense
Hange não consegue se lembrar de muitas coisas, e isso tem a sufocado por um breve tempo já que se sente perdida, mas tenta ignorar vivendo sua vida com seu marido, Levi. Porém, desde a casa até o novo comportamento dele e de todos ao redor, acabou que sua curiosidade novamente a fez ir atrás do que poderia estar ocorrendo, a trazendo várias ideias, descobertas e lembranças.
  • 45
  • 35
escrita por Yahoo_oo
Fanfic / Fanfiction Amarelo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Dedicar músicas a alguém é uma das maiores provas de amor, algumas melodias parecem que foram feitas exatamente pra aquela pessoa ou para algum momento especial. Hange e Levi sentem o significado de "amarelo"



dps coloco uma capa bonitinha adm é preguiçosa
  • 21
  • 5
escrita por hannasenju17
Fanfic / Fanfiction Perdição, Eren Yeager
Concluído
Capítulos 40
Palavras 69.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Festa
[Nome] Miyazaki foi traida pelo seu namorado, e decide fechar seu coração para qualquer romance mas, em uma festa que ela mesma nem queria ir acaba tendo seu caminho cruzado com Eren Yeager. Será que ele o moreno pode se tornar sua salvação ou ele apenas será sua perdição?
  • 167
  • 106
escrita por LaraceoofAzriel
Fanfic / Fanfiction "Angels like you"-Imagine Eren Yeager
Concluído
Capítulos 32
Palavras 76.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
"Anjos como você .........
não pode voar comigo no inferno "
"Espere, eu ainda quero você ......
Deitado no chão quando eu romper ...
Eu puxo você para sentir seu batimento cardíaco
Você pode me ouvir gritando? Por favor não me deixe "

"Indenpende do meu nivel da escuridão
Eu so vós peço, Por favor não me deixem "

.
.
.
.................
Fic Br viu primos e nois 😎🤝
E o resto vai saber do decorrer da história
Byeeee~
🦋
  • 354
  • 41
escrita por Uma_Alien_normal
Fanfic / Fanfiction Shine (Aruani)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Armin Arlert é o típico aluno tímido, quieto e nerd encontrado em muitas escolas e universidades pelo mundo afora. De qualquer forma, ser assim nunca lhe acarretou nenhum problema de convivência escolar ou lhe impediu de fazer amigos. Ele apenas não esperava que um dia iria se apaixonar por alguém completamente oposto a si.

Annie Leonhart é uma pessoa quieta, intelectual, esperta e muito direta em tudo o que diz e fala, mesmo que seja mais conhecida como "a garota brigona e com cara de poucos amigos", o que faz com que ela automaticamente afaste quase todas as pessoas que tentam se aproximar. Armin fora um dos poucos indivíduos com quem ela havia construído um laço, mesmo que fosse uma amizade muito inusitada e inesperada por todos.

Após quatro anos de amizade e três anos de uma paixão secreta, tendo uma personalidade tímida e uma certa baixa autoestima, Armin enfrenta um grande dilema: Deveria declarar a sua paixão? Como Annie reagiria? Haveria consequências caso ele fosse negado? Haveria uma pequena possibilidade, por menor que fosse, de que os seus sentimentos seriam recíprocos?

Ele poderia brilhar em seu coração tanto quanto ela brilhava no seu?

Fanfic inspirada na música Shine, do grupo Pentagon

(A fanart da capa não me pertence)



  • 38
  • 3