1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Histórias perfeitas

Lista de leitura Histórias perfeitas

Lista criada por: AnaClara92
10 histórias
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Nada é Clichê
Concluído
Capítulos 37
Palavras 149.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno adora ser casual. Ela é uma jogadora. E não tem tem vergonha disso.
Ou pelo menos, não tinha. Quando o garoto pelo qual está apaixonada começa a namorar outra, ela repensa toda a sua vida e se baseando em todos os romances que já leu, ela chega a uma conclusão: Sakura é uma antagonista.

Sasuke Uchiha acabou de chegar no país. Ele não é um exemplo de simpatia e detesta o primo, mas é obrigado a morar com ele. Sasuke está fugindo de encrenca, mas vê em Sakura, a melhor amiga de seu primo, alguém que entende tão bem as regras do jogo quanto ele; ambos não querem um relacionamento. E isso é tudo o que Sasuke precisa saber para se envolver nos lençóis macios da cama da antipática Sakura.

Ambos concordam apenas em uma coisa: nada de rótulos em sua relação. Contudo, o que era para ser apenas um lance entre inimigos, se torna em algo mais complicado e terrivelmente envolvente quando os dois acabam esquecendo das regras e se envolvem em uma relação cheia de conflitos e confusões.
  • 5.236
  • 2.787
escrita por SlowQueen-
Fanfic / Fanfiction Submundo
Concluído
Capítulos 2
Palavras 21.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Certamente vocês conhecem o mito que estou prestes a lhes contar; a deslumbrante jovem roubada dos braços da mãe superprotetora pelo antagonista sombrio e sem coração, mas hoje vou dar-lhes a oportunidade de descobrir o que realmente aconteceu naquela época, vou lhes contar uma das histórias de amor mais sublimes e homéricas de toda a existência, um amor tão grandioso que foi capaz de alterar o Olimpo, o Submundo e a Terra para sempre, um amor dos que a gente anseia por encontrar e jamais esquece, até porque, em toda a existência deste universo, esta foi a única vez que o Deus do Submundo se apaixonou perdidamente pela Deusa das Flores, e juntos, ousaram enfrentar todo o panteão dos Deuses.
  • 797
  • 115
escrita por witchesblood
Fanfic / Fanfiction A Vizinha. - MadaSaku - ItaSaku - SasuSaku - ObiSaku
Concluído
Capítulos 55
Palavras 246.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Os irmãos Uchiha levavam uma vida monótona na cidade pacata que viviam, Konoha. Mas essa monotonia acaba quando a casa ao lado é ocupada por uma certa rosada que tinha a única missão de apenas enlouquecê-los.

Sakura Haruno é a única mulher capaz de aguentar os irmãos Uchiha e também a única a despertar sentimentos que vão de paixão intensa, a um ciúme desenfreado que irá colocar à prova o laço de fraternidade dos irmãos.

  • 5.195
  • 3.128
escrita por MajorNina
Fanfic / Fanfiction Como assim você não é Gay?
Concluído
Capítulos 7
Palavras 13.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke precisa desesperadamente de um AP perto do trabalho, e em um anúncio vê a resposta para seus problemas, só tem um pequeno detalhe, a proprietária procura alguém do gênero feminino para dividir o AP, problema que poderia ser contornado se o Uchiha simplesmente fosse homosexual, coisa que passa longe de ser. No entanto “a necessidade faz o ladrão” e o que pode dar errado em fingir ser gay por alguns raros momento no dia?
Ele só não contava que sua companheira de AP lhe considera-se como uma verdadeira amiga e não se importa-se de andar "a vontade" pelos cômodos.
Ok, seu plano era completamente falho.
  • 766
  • 264
escrita por Ladyofbyakugou
Fanfic / Fanfiction OMG, meu gato virou um homem! - Sasusaku
Concluído
Capítulos 3
Palavras 11.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Meu nome é Sakura Haruno e eu dou apenas um conselho à vocês: não confiem nos seus gatos.
  • 571
  • 60
escrita por Dhnolis
Fanfic / Fanfiction Ainda Temos Tempo
Concluído
Capítulos 5
Palavras 10.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia
Sasuke é um senhor de 88 anos que vive com o irmão mais velho, Itachi, em um residencial para idosos chamado Konoha. Mal humorado e teimoso, o velinho conhece uma senhora de belos olhos verdes que muda algumas coisas que ele tinha por certo na vida.
Mas será que ainda existe tempo suficiente para que eles desfrutem juntos de um futuro?
AINDA TEMOS TEMPO é uma história sobre como o amor pode mudar as pessoas, não importando quanto tempo o destino guarda para ambas.
Emocione-se.
  • 335
  • 94
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Alguéns
Concluído
Capítulos 36
Palavras 138.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mesmo após oito anos num relacionamento, Naruto e Sasuke nunca se sentiram próximos um do outro. Eles são completamente diferentes, escondem segredos e dificilmente conversam de modo sério. Foi por isso que Naruto demorou quase dois meses para contar que havia sido demitido e agora eles estavam fritos. Sem muito o que fazer, eles decidem alugar um dos quartos de seu apartamento para um completo estranho, nem imaginando que isso deixará suas vidas de cabeça pra baixo.

Sakura Haruno pode parecer comum à primeira vista mas com certeza não é. Flerta com qualquer coisa que se mova, curte um bom vinho nas manhãs de quarta, trabalha num clube noturno e bebe mais literatura inglesa do que água. Antes que percebam, os dois estão apaixonados e começam a entrar num dilema enlouquecedor: como você conta ao grande amor da sua vida que está apaixonado por uma segunda pessoa?

+18 | SasuSakuNaru | Longfic | Romance | Dramédia | LGBT+
  • 1.666
  • 1.896
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction O Conto do Lobo Mau
Concluído
Capítulos 7
Palavras 46.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A vida em vilarejos medievais do interior já era difícil por si só. Além da pobreza, descaso e esquecimento, alguns lugares eram ainda mais inóspitos devido à proliferação rápida de doenças, ataques de animais… ou pior: lendas sobrenaturais que eram muito mais do que histórias para dormir.

Sakura cresceu num vilarejo assombrado por um lobisomem que matava qualquer um que cruzasse sua frente em noites de lua cheia. Ela sempre soube que poderia ser uma vítima em qualquer momento da vida, mas nunca achou que, quando seus caminhos se cruzassem, ele se projetaria justamente na figura mais protetora que ela teve durante toda a sua existência.

Será possível, afinal, que o caçador e a fera possam habitar juntos no mesmo homem?
  • 2.131
  • 568