Lista de Leitura: Historias pra escola

Lista criada por:
28 histórias
Fanfic / Fanfiction I hate you, Ezarel
Em andamento
Capítulos 90
Palavras 71.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
-EU TE ODEIO EZAREL-Gritei
-Pode parar de gritar? Esta me ensurdecendo.-Ele disse com deboche
-Claro! Com uma orelha desse tamanho- Eu disse e escutei Nevra rindo atrás de mim
-Ora sua....!-O sorriso de sempre deixou o rosto de Ezarel por uns segundos antes de voltar ainda maior- O que eu tenho de orelhas te falta em seios-Ele disse e Nevra gargalhou
-Não foi o que me disse noite passada-Eu disse piscando um olho. Ezarel pareceu sem fala por um momento, então suas bochechas ficaram vermelhas
-C-cale a boca-
-Esta sem argumentos?-Indagou Valkyon segurando os risos-O que aconteceu noite passada foi tão sério assim?
dei um sorriso triunfante
-Responde Ez-eu disse irônica


Esse elfo se achava os gêmeos Weasley das zueiras né? Ele acabou de achar alguém que vai coloca-lo na linha direitinho heehee
  • 896
  • 2.137
Fanfic / Fanfiction O Garoto de Cabelos Vermelhos
Em andamento
Capítulos 150
Palavras 61.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Louise é uma menina tímida que está voltando para sua cidade depois de um incidente que matou seus pais e agora um dos seus objetivos é encontrar alguém para confiar para chamar de seu será que ela vai conseguir?
  • 251
  • 692
Fanfic / Fanfiction Rebeldes Em Crise
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 57.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
Havena nem imaginava que, pela décima vez, ao mudar de cidade, encontraria seu verdadeiro lugar.

Com amigos, inimigos, escola e até mesmo um novo amor. O qual ela ja não acreditava existir.
  • 175
  • 167
Fanfic / Fanfiction Os Olhos Vermelhos
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 190.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
[Reescrevendo]

Os humanos são muito egoístas para notarem que eu existo. Eles são idiotas o suficiente para achar que só eles vivem na face desta terra imunda; e os que sabem que não estão sozinhos, dão um jeito para ficarem outra vez sozinhos. Mas eu vou mudar isso, um dia.
Sou Elly, uma vampira, escondida no cotidiano comum, de uma aluna comum, de uma escola comum, sendo incomum. Garanto que sou a pior, a mais falsa, mais sanguinária e mentirosa que reina pelo mundo. Vago pelas noites a procura de sangue e diversão, faço todos comeram na palma da minha mão. Parece ser surreal, não é?, mas sim, nós criaturas de lendas urbanas existimos; somos poucas, mas sim! Estamos todos vivos, apenas observando os adultos assustarem crianças com o nosso nome em vão.
Fui condenada pelo meu passado, mas nem de minha vida sei direito. Em média, irá fazer oito anos que eu não durmo, e duas semanas que não sugo nenhuma gota sequer de sangue.. Não sei se sou capaz de aguentar essa minha sede.. meu "Eu" interior fala mais alto.
Apesar de eu ser extremamente forte e incomparável a um ser humano normal, sou deixada levar e sofro uma espécie de Bullying por uma garota chamada Mariana. Ela sempre me humilha na frente de todos, e todos riem!, São todos uns Tolos!, São míseros e fracos humanos!.
Eu não ligo para quem e o que eu devo fazer. Não ligo se as pessoas irão sofrer, se elas são importantes ou não. Não me importo com quem eu deva matar para satisfazer minha sede. Enquanto eu estiver viva..
Enquanto eu ter sede.. Eu não vou ligar. A mais importante daqui sou eu e mais ninguém!.
Não me arrependo de nada que já fiz, não me arrependo do tanto de sangue que já derramei para satisfazer minha sede e meu desejo por diversão.
Eu, como vampira, digo e consinto: minha paciência não é infinita. Qualquer dia, pode ser você a próxima vítima.
  • 271
  • 283
Fanfic / Fanfiction A Guardiã de Fantasia
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 54.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
“Para toda regra há uma exceção. No entanto, há uma lei inquebrável que rege os guardiões do tempo. Um guardião jamais deve tomar uma atitude que mude drasticamente o futuro das pessoas, sob o risco de destruir o mundo como o conhecemos.” Os Guardiões do Tempo tem a missão de ajudar a humanidade a seguir o caminho do bem. Mas eles estão PROIBIDOS de alterar o passado, pois podem destruir o futuro...
Elísia Fontaine é uma garota de 17 anos que mora em uma pequena cidade no norte da França. Ela está começando o último ano do colégio Sweet Amoris, e além de dividir o tempo entre a família, os estudos e os amigos, ela tem de lidar com a magia de seus poderes recém descobertos: ela é uma Guardiã do Tempo.
Durante uma de suas viagens no tempo Elísia descobre que um inocente será assassinado. Será que ela vai respeitar a lei máxima dos guardiões, ou ela vai tentar salvar uma vida, arriscando o mundo como ela conhece?
O que você faria?
  • 42
  • 35
Fanfic / Fanfiction Amor Doce Amor
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 69.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Alice(Ali) morava com seus pais Roberta e Gilgerto e seu irmão gêmeo, Antony(Tom) em Paris. Sua família tinha uma empresa que levava seu sobrenome, Fittipaldi, que os tornou ricos por gerações, sua vida era maravilhosa...Até ela descobrir que na verdade essa empresa era uma máfia e a família rival matar seus pais por desentendimentos nos negócios. Seus tios resolveram tirar os sobrinhos de perto do perigo dessa situação e levou os dois irmão para Nice, uma pequena cidade em baía do anjos, na França, que ficava a 5 horas de trem de lá, num internato, e tia Ágata e tio Lorenzo, ficaram para cuidar de tudo. Nova escola, nova cidade, nova vida...O que acontecerá agora?
*Atualizada toda quinta-feira*
  • 84
  • 95
Fanfic / Fanfiction Sobre uma Garota e um Bad Boy
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 47.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Aquela menina que não sabia nada sobre o valor de uma amizade ou até mesmo de um amor, agora era uma menina que daria a vida por todos eles. Aquele que tinha perdido suas esperanças na própria vida, reencontrou um motivo para cada batida de seu coração. Agora, estão no terceiro ano, muito desafios por vir, como o futuro profissional batendo na porta. O que será que esse casal enfrentará na segunda temporada de Sobre uma Garota e Sobre um Bad Boy para poderem ficar juntos, quem sabe para o resto da vida?
  • 119
  • 96
Fanfic / Fanfiction Sobre Uma Garota
Terminada
Capítulos 70
Palavras 79.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela
América é uma garota que se muda bastante por causa da mãe, que trabalha em uma empresa. Com todas essas mudanças, ela nunca se apaixonou ou fez amigos, pois teme se apegar as pessoas ao seu redor, já que nunca para em um lugar certo, mas será que ela conseguirá resistir dessa vez?
  • 242
  • 224