1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Historias pra escola

Lista de leitura Historias pra escola

Lista criada por: cupcake_maluca
16 histórias
escrita por PJ_Redfield
Fanfic / Fanfiction Mundos Paralelos
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 180.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Resident Evil
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O que você faria se acordasse no mundo do seu jogo favorito?
Meu nome é Meghan e acordei no mundo dos jogos do Resident Evil e claro que adorei encontrar meus personagens tão amados, mas... Os monstros não precisavam ter vindo junto.
  • 245
  • 217
escrita por TsukiHime0713
Fanfic / Fanfiction Eldarya - Uma aventura inesperada
Em andamento
Capítulos 183
Palavras 645.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todo fã de fantasia já teve ter sonhado ao menos uma vez viajar para um mundo mágico. Viver aventuras, descobrir poderes e realizar atos que fariam grande diferença naquele mundo... Mas, e quando isso acontece? Que tipos de sorrisos e lágrimas seriam vivenciados? A vida é um verdadeiro “mar de rosas”, porém nunca devemos esquecer que toda rosa possui espinhos.





Sugestão: Sempre confirmem as notas. Informações/explicações relevantes podem estar presentes.
  • 94
  • 119
escrita por alicecdiangelo

Fanfic / Fanfiction Amore Nostrum
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 45.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
(Antiga "Amor Doce Amor", estou reescrevendo)
Bianca e Bernardo, gêmeos, mudam-se para um internato renomado em Nice, na tentativa de fugir das pessoas que mataram seus pais. A garota, em desespero, nega a todo custo sua descendência de uma família mafiosa e sua posição como a futura chefe da família, e apenas deseja manter seus irmãos à salvo e longe de tudo isso.
Tudo muda quando algo perdido, que ela procurava a tempos, é encontrado. Sua busca por respostas e o desespero para provar que não era um monstro, se torna conturbada, e seu sangue maculado traz problemas frequentemente. E em meio a tudo isso, Nathaniel entra em suas vidas, e torna-se mais importante do que o esperado para ambos.
  • 90
  • 40
escrita por kookbunny02
Fanfic / Fanfiction The girl of my dreams
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 2.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Celular (Cell)
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
É uma história que fiz somente por shippar minhas amigas

Duas meninas se conhecem na infância e se torna amigas anos se passam e uma vai embora mais num ponto da vida se uma delas começa a ter alguns sonhos estranhos
  • 4
  • 11
escrita por Row_Macleod
Fanfic / Fanfiction To the Heaven
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 93.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era como se todas as noites Sam a levasse ao céu, mas no dia seguinte por um deslize ele a deixava despencar. Mas ele estava prestes a provar do próprio veneno.
  • 75
  • 165
escrita por JoyceSantos e LikaPeluso
Fanfic / Fanfiction The Greatest (2 temporada de Nicest Thing)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 160.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Você ficaria feliz se tivesse a oportunidade de encontrar o amor da sua vida mesmo não podendo ficar com ele? Apenas encontrá-lo e saber que ele está por aí bastaria?

De acordo com uma antiga lenda chinesa, duas pessoas que estão destinadas a se encontrar estão ligadas por um fio vermelho invisível. Esse fio pode se embolar, mas nunca irá se partir. Assim, essas pessoas estão ligadas uma à outra, de alguma forma, para sempre, não importa onde estejam.

Castiel não acreditava em destino. Não mais. Não antes de descobrir que ele não sabe de nada. O destino talvez pudesse brincar com ele mais uma vez. Talvez fizesse ele chegar até Dressert, provando que ele ainda deseja ser apenas dela e que esse sentimento continua crescendo, dando-lhe a chance que ele perdeu na última vez que os dois estiveram juntos.

Ele perderia essa chance novamente?

"Algum dia seus sonhos, apenas os bons, se tornarão realidade".

The Greatest (Segunda temporada de Nicest Thing)
Por Joyce Santos e Lika Peluso
  • 164
  • 258
escrita por lay_parkhyun
Fanfic / Fanfiction "Isa...a filha de um vingador" ( EM REVISÃO )
Concluído
Capítulos 66
Palavras 146.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Universo Alternativo
A filha de um dos maiores herói da terra, o gênio, playboy, bilionário e filantropo “Tony Stark”, herdeira da beleza, inteligência sobre igual do herói e claro, aquela pontada de irônia e sarcasmo que é a marca dos Stark. Que até então considerava-se uma garota normal, com uma vida normal, até de repente mudanças passarem a acontecer em seu corpo e tudo o que ela achou que sabia sobre sua vida dá uma reviravolta enorme e ela passa ter super poderes psíquicos e viver em uma confusão enorme.

Mas quando tudo parecia perdido, ela vai encontrar o seu pai e passar a viver com ele e os outros heróis na tão famosa “torre Stark", onde vai passar a viver grandes aventuras, descobertas, festas, alegrias, tristeza e tudo que uma vida de herói proporciona. E o mais importante, vai conhecer o Amor da sua vida! O tão famoso e conhecido, capitão América, ou como ela prefere dizer...O dono dos mais belos pares de olhos azuis.


⚠️ ATENÇÃO ⚠️


Eu não tenho os direitos autorais dos vingadores, eles pertencem a Marvel e só a Marvel, os únicos personagens de direitos autorais meus, são a Isabella/Isa e alguns outros que vão aparecer no decorrer da fanfic!

'‘É uma história de ' ficção ' o que acontecer aqui algumas partes não são verdadeiras e outras são baseadas nos filmes dos heróis".


⚠️Os filmes não vão passar na ordem cronológica da Marvel e vão haver algumas alterações...vamos dizer que vão ser um pouquinho grandes dos filmes, tipo: vão ocorrer uns saltos temporais e em alguns relacionamentos da fanfic tbm haverá algumas mudanças (pequenas, juro).


Boa leitura amores!😘
  • 180
  • 116
escrita por Hidu
Fanfic / Fanfiction The Bad Girl (Pausada)
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 229.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
{Esta história está sendo reescrita}

Ela deixou de ser aquele tipo de garota bonitinha, fofinha, meiga que gostava de ajudar os outros. Medy muitas vezes se pega pensando em como ela era antes da morte de sua irmã gêmea. Isso a ensinou não duvidar mais das pessoas. Para tentar esquecer seu passado Medison se muda para New York com seus pais e tenta viver uma vida meio normal.
Será que o mundo realmente é pequeno ou é só o universo tirando uma com a cara dela? Destino ou coincidência? Errado ou certo? Nem ela sabe, e com certeza vai demorar para saber.
  • 462
  • 254
escrita por CathyFox
Fanfic / Fanfiction Amour chassé-croisé
Concluído
Capítulos 65
Palavras 101.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
-É uma lenda chinesa. Dizem que quando as pessoas nascem o Deus.... Chat vê se isso aqui ta certo? -Ele levantou um pouquinho e olhou o caderno. Equação por equação e levantou o dedinho em aprovação, deitando novamente no meu colo e esperando eu terminar a história. -Gato folgado. Enfim o Deus Xia Lao Yue amarra um fio vermelho invisível aos olhos humanos nos tornozelos das pessoas que estão destinadas a ficar juntas.
-E se esse fio partir? E se as pessoas não se amarem? E se uma das pessoas... -ele começou a fazer perguntas. Era muito fofo ver ele entusiasmado.
-O fio é indestrutível, ele pode se embolar, esticar, mas nunca vai se partir. As pessoas destinadas a ficar juntas sempre vão se amar. Embora possa acontecer coisas terríveis para separar essas duas almas...
  • 1.550
  • 629
escrita por Ezarelica
Fanfic / Fanfiction One World Away
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 96.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Seus destinos estavam entrelaçados. Talvez por ironia do destino, ou porque essa história de alma gêmea realmente existia. Ezarel não queria ser fraco, não queria depender da felicidade de ninguém para alcançar a sua própria. Não queria sentir medo de perder ninguém ou deixar de sentir medo da própria morte para defender alguém. Erika só queria voltar para casa. Ou, pelo menos, saber qual dos dois mundos era realmente sua casa.
  • 341
  • 365