1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Histórias pra ler nas férias

Lista de leitura Histórias pra ler nas férias

Lista criada por: Evil_Queen42
19 histórias
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction Doce Paixão
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 37.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que fazer quando se está apaixonado pela primeira vez na vida? Ainda mais quando você mal saiu da infância e ainda não está acostumado com a pré-adolescência?
Sasuke Uchiha se fazia as mesmas perguntas constantemente.
Ele não sabia dizer o momento em que deixou de pensar só em jogar futebol na pracinha, andar de bicicleta com os amigos ou brincar de pique-esconde na rua até tarde e passou a pensar na garota de cabelos cor-de-rosa que via todos os dias na escola e nas ruas de seu bairro.
E, muito menos, o motivo de querer sempre vê-la e protegê-la.
Até, claro, ele perceber que aquela garota havia conquistado o lugar especial em seu coração, aquele que sua mãe dizia que todos tinham, e que ia muito além de uma simples amizade.
  • 573
  • 361
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Cuidado com o que você deseja
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 58.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke e Sakura são dois colegas de classe que se amam secretamente. Sasuke ganha um colar muito bonito e, sem saber que ele é mágico, acaba desejando o corpo de sua amada rosada enquanto a espiava pela janela. O desejo se realiza, mas não do jeito que ele queria, pois Sasuke acaba trocando de corpo com Sakura.
  • 1.829
  • 656
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction O cara certo
Concluído
Capítulos 42
Palavras 174.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Relacionamento sério? Tô fora, pego meus contatinhos e vou embora! Deus me livre de me apaixonar um dia, meu coração é muito grande e nele cabem muitos esquemas.

Eu costumo dizer que esse negócio de amor é conversa pra boi dormir, que relacionamentos são apenas atrasos em nossas vidas e desgastes mentais. Claro que me vêem como uma pessoa radical por causa disso, e muitos costumam dizer “Ah, Sakura, você fala isso porque ainda não encontrou o cara certo”.

Então eu pergunto: Cara certo pra quê, pra me completar? Ora, não estou incompleta. Pra me fazer feliz? Mas eu já sou feliz. Pra me consertar? Não estou quebrada. Pra fazer companhia? Desculpa, mas me viro bem sozinha.

O “cara certo”, além de não existir, é completamente inútil e eu duvido que alguém me prove o contrário!
  • 2.389
  • 1.671
escrita por metafora-
Fanfic / Fanfiction 3:00Am
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Mamãe e papai não acreditam quando digo que alguém visita nossa casa às 3:00 da manhã. Mas eu o vejo me observando, aquele olhar está sempre em minha direção.

[Sobrenatural | +18 | Horror | Short Fic | Sasusaku]
  • 280
  • 44
escrita por Influentia
Fanfic / Fanfiction Como viemos parar aqui? - Segunda Temporada
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 38.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Era um dia normal no distrito Uchiha. Até que Itachi Uchiha, Mikoto Uchiha e Fugaku Uchiha se vêem misteriosamente envoltos por uma luz brilhante. Eles se vêem no distrito Uchiha... Um pouco diferente, digamos assim. Mais velho, mais acabado. A propria vila também havia passado por transformações (Mas diferente do Distrito Uchiha, foram melhorias). Futuro? Foi a única coisa que puderam concluir. Os Uchiha querem respostas? Sim. Querem saber como foram parar naquele lugar tão diferente... E principalmente saber o paradeiro de seu filho/irmão mais novo, Sasuke Uchiha.
  • 519
  • 320
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Nada é Clichê
Concluído
Capítulos 37
Palavras 149.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno adora ser casual. Ela é uma jogadora. E não tem tem vergonha disso.
Ou pelo menos, não tinha. Quando o garoto pelo qual está apaixonada começa a namorar outra, ela repensa toda a sua vida e se baseando em todos os romances que já leu, ela chega a uma conclusão: Sakura é uma antagonista.

Sasuke Uchiha acabou de chegar no país. Ele não é um exemplo de simpatia e detesta o primo, mas é obrigado a morar com ele. Sasuke está fugindo de encrenca, mas vê em Sakura, a melhor amiga de seu primo, alguém que entende tão bem as regras do jogo quanto ele; ambos não querem um relacionamento. E isso é tudo o que Sasuke precisa saber para se envolver nos lençóis macios da cama da antipática Sakura.

Ambos concordam apenas em uma coisa: nada de rótulos em sua relação. Contudo, o que era para ser apenas um lance entre inimigos, se torna em algo mais complicado e terrivelmente envolvente quando os dois acabam esquecendo das regras e se envolvem em uma relação cheia de conflitos e confusões.
  • 6.881
  • 2.986
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Children
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 27.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Férias, era isso que Sarada mais aguardava. Já podia se imaginar de pijama o dia todo, podendo dormir até a hora que quisesse e colocando todas as suas séries em dia. Isso... Estava precisando de férias. 

Todavia, a vida é uma caixinha de surpresas e a adolescente jamais imaginou que suas férias seriam tudo, menos tranquilas. 

Acontece que, misteriosamente, seus pais voltaram à infância e passaram a tocar o terror dentro de casa. Agora, Sarada vai ter que trocar seu tão precioso sossego por dois pestinhas fazendo bagunça por onde passam.

Será que ela dá conta de cuidar das versões mirins de Sasuke e Sakura? 
  • 722
  • 285
escrita por gapper
Fanfic / Fanfiction Letter Of Blood
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
A caixa de correio enchia-se das mais diversas cartas destinadas para Haruno Sakura, porém nunca acompanhado com o nome ou endereço de quem as enviavam. Todas tinham marcas questionáveis, assim como os relatos, capazes de fazer a garota ficar até mesmo assustada com seu admirador.

❝— Sim, é halloween. — Disse com convicção a voz familiar a veludo. — Primeiro: você quer poder conhecer mais da noite de gostosuras e travessuras?
— Não deveria haver um “ou” entre essas duas palavras? — Sakura uniu as sobrancelhas sentindo os lábios salivarem quando encarou os do homem.
— Depende do seu ponto de vista. — Os passos de Sasuke ecoavam pela casa, contornava a mulher em um movimento leve. — Pode ser uma noite prazerosa ou de medo.❞

sasusaku | oneshot | especial halloween | +18
  • 432
  • 24
escrita por Amazzon
Fanfic / Fanfiction Alive!
Concluído
Capítulos 5
Palavras 25.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dominada pelos desejos de seu pai ao invés dos próprios, Sakura Haruno é mais uma na multidão que não sabe o significado real da vida. Ela apenas segue a corrente, dia após dia, como uma simples espectadora ao invés de ser a atriz principal do seu show.

Contudo, após um encontro com um moreno encantador e misterioso, descobriu que a vida é para ser vivida intensamente e que apenas ela pode ditar o próprio ritmo da sua.
  • 607
  • 67
escrita por amendoim_fofo
Fanfic / Fanfiction Dangerous
Concluído
Capítulos 6
Palavras 23.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura é a mais nova 'mascote' do time de futebol americano de Konoha University, que possui um único objetivo: se tornar uma integrante da equipe de cheerleading. Com seu "sonho" ao alcance de suas mãos, acaba se tornando o novo divertimento de Karui, a insuperável líder, especialista em maldades, sem imaginar que de inofensiva, Sakura não tinha absolutamente nada.
  • 1.072
  • 113