1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler depois

Lista de leitura Ler depois

Lista criada por: bianv_
24 histórias
escrita por Mia_Kata
Fanfic / Fanfiction Cuida de Mim
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 81.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

O quanto uma noite de sex0 sem compromisso pode afetar duas vidas?

Sakura Haruno é uma doce jovem fantasiada de grade mulher. É medica de um badalado hospital em Tókio e mãe de um garotinho de três anos que conquista qualquer um em segundos. Alcançou sua independência sozinha, após seus pais a expulsarem de casa e seu namorado a deixar quando soube da gravidez. Lutou, tanto que chegou em certo ponto que nada mais fazia sentido, queria apenas alguém para abraçar.
Sasuke Uchiha é um galã, adorador da noite e de um bom vinho acompanhado de muitas mulheres. Sua vida era baseada em gastar o dinheiro do pai, mas quando este sofre uma parada cardíaca, se vê preso a cadeira da presidência de uma multinacional bilionária. Foi em meio a aparelhos hospitalares, jalecos e um adorável cheiro doce que ele decidiu que não precisava de mais nenhuma, apenas Ela.

Ele é o apoio que ela tanto precisa...
Ela é a cor em sua vida monocromática...
  • 842
  • 478
escrita por UtakataBadboy e Mizuhina

Fanfic / Fanfiction The Kill - Sasusaku
Concluído
Capítulos 32
Palavras 55.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
UN|Sasusaku|Angst

Após ser capturado, Sasuke é preso na prisão de segurança máxima de Konoha. Com o tempo, ele duvida cada vez mais de sua sanidade mental. Apenas uma pessoa é capaz de mudá-lo. No entanto, quando finalmente recuperar sua liberdade, percebe -se novamente sozinho, sem a presença daquela que o transformou. Em um momento desesperado, ele estará disposto a fazer qualquer coisa para recuperá-la, desde as coisas mais difíceis, até encontrar seu verdadeiro caminho.
  • 1.557
  • 706
escrita por Wanda-28
Fanfic / Fanfiction Refém
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 121.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
A família Haruno apesar de não possuir o sobrenome tão forte no mundo ninja, possui o sangue tão desejado entre muitos dos clãs ninjas. E uma união da última Haruno com o herdeiro Uchiha era o que Fugaru Uchiha mais desejava conseguir. Graças a um incidente ele vê a chance de obter mais poder a ele e a seu filho mais velho com um casamento arranjado para seu primogênito e a jovem Sakura, porém os sentimentos de seu filho mais novos nunca lhe foram tão prejudiciais.
Presos a um casamento de fachada e conveniência Itachi e Sakura tentam manter as aparências para obter o que querem, mas logo fica claro que o sentimento que pode vir com o tempo pode atrapalhar para sempre os planos de ambos.

A historia se passa no universo Naruto, porem com fatos diferentes.
  • 267
  • 288
escrita por cryomancer
Fanfic / Fanfiction Quid Pro Quo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 141.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Devota a viver a sua própria rotina com normalidade, Sakura Haruno precisa se acostumar as drásticas mudanças em sua vida após testemunhar um crime. É assim que conhece o suposto casal de namorados Sasuke e Naruto, homens de caráter questionável que ela descobre serem ninguém menos que os dois executores do crime, dos quais inocentemente acreditou estar livre.
Porém, o fato de um deles entrar em sua vida de forma tão controversa não significa exatamente que é como deve continuar sendo, e por isso, quando a situação foge das rédeas de Sasuke e a vida de Sakura é posta sob perigo, ele precisa escolher entre protegê-la ou deixá-la para trás, e o que começou como um relacionamento despótico de ambas as partes acaba se tornando algo muito maior, que unificará dois caminhos previamente paralelos em busca da pacata vida de antes. As novas experiências serão um momento de autoconhecimento para ele, e Sakura o acompanhará em sua jornada, percebendo que Sasuke Uchiha é um homem muito mais complexo do que parece.
[sasusaku/menções a outros casais secundários/sexo/violência/conduta desordeira/uso de drogas/homicídio]
  • 1.535
  • 1.002
escrita por AmyNoAkasuna
Fanfic / Fanfiction Sádica
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Ser mulher é ser poderosa, é ter o controle e olhar os homens de cima e mostrar quem manda, quem tem o poder, é fazer homens e mulheres babarem ao te ver andando, é seduzir a todos sem mexer um dedo, sem ao menos tentar, e é claro dominar na hora do sexo, ser aquela que manda!.

Sexo não é só prazer, sexo é dominação e submissão. É abaixar a cabeça e ficar feliz com isso, é sentir prazer na dor, é sentir prazer em ser dominado e adestrado.

Por que ser só um animalzinho, se ser dominado é ótimo então dominar é melhor ainda, mas desta vez quem domina são as mulheres, na verdade à mulher, e ela pode te deixar queimando apenas com um olhar, ela te faz gozar apenas com um toque, ela é sua dona e você deve obedece-la!.

  • 341
  • 72
escrita por laranjinhaaxxx
Fanfic / Fanfiction Descendants
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ela é uma maldita viciada em trabalho, apaixonada por álcool, conhece todos os bares bons da cidade e recomenda os ruins. 32 anos. Evita a policia e tem várias contas de transito a serem pagas, por isso não sai no carro, que pode ser tomado a qualquer momento. Gosta das pessoas, finge que não, mas ainda assim não faz favores. Não confia e aconselha que também não confiem nela, simplesmente por ter sido abandonada pelo cretino e investigador sombroso. Ri da cara do amigo quase hippie. Chora assistindo propaganda de cachorro. Fala dormindo. Tem o poder da cura, mas também da destruição, e por isso ela é conhecida como: Sakura Haruno.

Como a ponte entre os dois personalidades fortes que são os amigos, ele se sente na obrigação de salvar o pássaro que machucou a asa e caiu no seu quintal. 33 anos. Bom humorado e sorridente. É suspeito por ter quebrado o elevador de seu prédio, e também acionar o alarme-falso de incêndio, tudo por que sua vizinha tem filhos demais e não sabe controlar a choradeira do bebê. Anda de chinelas, meias, moletom e com um energético no porta luvas do carro. Tem um crush na amiga da amiga. Sempre trabalha demais quando se empolga. Se pudesse viveria de macarrão. As vezes vai á um templo buda e reza a oração que aprendeu sem querer. O homem com um espirito aprisionado dentro do estômago: Naruto Uzumaki.

Ele é um homem que trabalha como stalker e só aceita os trabalhos que lhe convém. 33 anos. É bonito e sabe disso. Seu celular foi grampeado pela policia, por acharem que ele sabe demais. É frio como uma brisinha no meio da avalanche. Fuma e pode ser o próximo a morrer de câncer de pulmão. Sempre usa o mesmo sobretudo preto. Precisa de óculos de grau, mas só usa para ler. Não gosta de usar gravata. Mora em um apartamento onde só uma pessoa, além dele, sabe onde é. Consegue o quer quando quer. Não é rico, mas tem dinheiro de sobra. É pontual. Dá ordens e não aceita ser mandado. Memória fotográfica. É uma pessoa paciente, porém seu melhor amigo o tira do sério, Nunca teve preferencias em relação a mulheres, por isso só quer uma em especifico, a que ele deixou temporariamente, mas quer de volta. Ele é o investigador de olhos vermelhos: Sasuke Uchiha.

Essas três pessoas, vivem a vida por viver e por isso, ao nascimento, foram escolhidos para algo maior.

  • 125
  • 37
escrita por MillaSenpai e Pan_Alban
Fanfic / Fanfiction All About Us
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 77.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que há depois do "sim" e o nascimento de um filho?
Muitos pensam que este é o momento em que a vida se torna completa e nada mais pode mudar.
Mas para outros, é depois disso que a vida começa e sim, mudanças ocorrem.
Quando Sasuke e Sakura desistiram de si mesmos, sabiam que um laço os uniria para sempre.

E a pequena Sarada tinha uma força muito maior que sua pouca altura para mostrar aos pais que ainda havia muito sentimento ali.

[LONGFIC]
[SASUSAKU - AU]
  • 1.805
  • 825
escrita por Cirilla
Fanfic / Fanfiction Laços de Sangue
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 43.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Perdida. Esta é a palavra que define Haruno Sakura no momento. Encontrando-se em um mundo no qual ela nunca ouvira falar, espécies que não faz ideia do que são capazes, a rosada terá que enfrentar o seu difícil e sangrento caminho pela frente, presa a uma profecia bizarra feita pelos druidas e suas irmãs fadas. A qual lado da guerra ela irá se juntar? Ao da sua família ou ao de seus novos amigos? O problema em escolher é que não existe o lado certo. Todos estão errados.
  • 284
  • 99
escrita por JulisBW_
Fanfic / Fanfiction Seu Pecado
Concluído
Capítulos 26
Palavras 122.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke, filho do poderoso advogado, Fugaku Uchiha — encontra-se em uma encruzilhada. Após a morte trágica de seu irmão mais velho, ele é forçado a assumir seu lugar como presidente da agora fundida firma de advocacia Uchiha-Senju e como futuro marido de Konan, mesmo que seu coração ainda pertença a sua ex-namorada.

Sakura desperta no meio do seu maior pesadelo, o amor da sua vida a largou sem a menor das explicações, e dá de cara com a notícia que ele está noivo de outra, ao confronta-lo descobre o desprezo do seu amado.

Grávida e sobre ameaças do seu sogro, Sakura deixa o país, apenas para entrar na vida dele com intuito de fazer Sasuke Uchiha pagar por seu pecado.
  • 2.254
  • 611
escrita por Sieele
Fanfic / Fanfiction Stand By Me
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 35.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke é o rapaz estranho da faculdade, sempre sozinho e sem amigos. Sakura é uma estudante de medicina com um estágio no maior hospital da cidade.
Quando recebe uma proposta inusitada de serviço extra na ala psiquiátrica do hospital, ela descobre que o rapaz quieto e calado da faculdade tem ótimos motivos para ser tão diferente.
  • 290
  • 120