1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Histórias que ainda não li. um dia lerei.

Lista de leitura Histórias que ainda não li. um dia lerei.

Lista criada por: Yerek
11 histórias
escrita por HeyCamy
Fanfic / Fanfiction Um Novo Começo
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta
Sakura admitia sua fraqueza, depois de fugir, deixando para trás a pessoa que mesmo sem saber, lhe era a mais preciosa.
A vida sempre lhe pregou peças, principalmente, ao ter sua mão entregue ao seu antigo melhor amigo e amor.
Unidos por um contrato, eles descobrem que suas vidas estavam o tempo equivocadas e depois de tantas confusões e impedimentos, finalmente descobrem o lugar ao qual pertencem e que é nele que está o seu Novo Começo.
  • 462
  • 13
escrita por PseudoIsabela
Fanfic / Fanfiction Traçando Minha Própria História (ShikaTema)
Concluído
Capítulos 51
Palavras 188.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
O que faria se acordasse e descobrisse que foi vendida a preço da moral de uma empresa?
Em um história onde Shikamaru é um soldado perdido e Temari é uma fugitiva com ideais.

''—Você não vai me usar pra isso pai, eu me recuso a ser uma moeda de troca. Sou mulher mas não sou filhinha de papai, não sou sua filhinha que corre pra você quando preciso de algo. Eu dou as reposta para as coisas da MINHA vida, e minha resposta é não .''



Foco principal da história desenvolvimento dos personagens Shikamaru e Temari



- História finalizada
  • 603
  • 482
escrita por Kallberg
Fanfic / Fanfiction The Empire Of War
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 267.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Mestre Jiraya.
Sinto muito que seja eu a lhe trazer tais notícias numa carta qualquer, mas me vejo impossibilitado de ir a seu encontro. Estamos, novamente, a beira de uma guerra.

Minato foi assassinado e Sasuke Uchiha é o principal suspeito. Naruto está devastado, ele jurou morte ao ex-amigo e pretende declarar guerra aos Uchihas. De novo.

Tempos difíceis estam por vir mestre, o caos e a morte ameaçam voltar ao império, séculos após a derrubada de Konoha pelos homens do deserto.

Eu gostaria de dizer que tudo começou aqui, com o sangue do rei do Norte derramado no chão das vinulas...

Mas nós dois sabemos a verdade.

Isso vem de muito antes. Muito antes de Naruto ou Sasuke.

Era apenas questão de tempo... Até que a guerra voltasse ao Norte. Afinal fora construído em meio a ela.Talvez seja esse o desejo dos deuses, que se acabe da mesma forma.

Por que mestre, não vejo outra forma que essa guerra acabe se não com todos nós mortos.









(Naruhina - Sasusaku - Shikatema - Gaaino -NejiTen)
  • 433
  • 388
escrita por Sakuu-chan

Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado (Revisão)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 105.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Teriam que se casar por conta de um contrato feito por seus pais quando ainda eram pequenos, mas existia um pequeno problema: Os dois não se suportavam desde o jardim de infância.

Ela tinha a vida perfeita, estava em seu terceiro ano de medicina com seus vinte e três anos, tinha o namorado que poderia ser considerado perfeito, amigas maravilhosas, era independente e já morava sozinha, mas seus pais tinham que estragar tudo por causa de um contrato que fizeram com os pais da pessoa que mais odiava desde que se entendia por gente.

Já ele, sua vida não poderia estar melhor, tinha a garota que queria e na hora que queria, já estava em terceiro ano de engenharia civil com seus vinte e três anos, tinha dinheiro para jogar fora se quisesse, tinha tudo que sempre quis, não precisava se preocupar com responsabilidade, só com diversão, sua vida estava de acordo com seus planos, até seus pais lhe jogar aquele balde de água fria em sua cabeça.

Aquele contrato faria com eles perdessem tudo o que consideravam “precioso” naquele momento, ou, pelo menos, era isso o que eles achavam. Um casamento arranjado e várias confusões e confissões.

.
.

“Dois complicados, complexos e totalmente opostos. Mas ela tem alguma coisa que te faz voltar. E você, por incrível que pareça, tem algo que não deixa ela ir.” - Pedro Bial.
  • 2.647
  • 924
escrita por PumpkinTheQueen
Fanfic / Fanfiction Cupid Failed
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 154.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
- Você gosta do Naruto, eu da Sakura... – Ele pausou, tentando olhar nos olhos perolados, mas Hinata não deixava.

- V-Vá direto ao ponto, Sasuke. – Disse um tanto incomodada com o olhar dele.

- Que tal um acordo?

-

Sasuke é o cara mais desejado de seu colégio, já Sakura é uma conhecida ex líder de torcida. Ele se vê completamente apaixonado pela rosada, então decide pedir ajudar a melhor amiga dela, que por coincidência gosta de seu amigo, Naruto.

Eles só não contavam que o cupido poderia errar suas flechas.
  • 1.806
  • 997
escrita por Rafaelarbb
Fanfic / Fanfiction Tipicamente Clichê
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Uma história (tipicamente) cliché.
O garoto (tipicamente) bonitão, (tipicamente) bad boy, (tipicamente) popular, (tipicamente) sexy, (tipicamente) com seu coração de pedra irredutível a qualquer sentimento amoroso relacionado a uma garota, (tipicamente) um belo fodedor e (tipicamente) um rebelde sem causa playboy envolvido com corridas clandestinas desfilando (tipicamente) por aí com sua Lamborghini pelas ruas, chamando a atenção de meninas que (tipicamente) se prostram aos seus pés, apenas querendo que ele as ame.
A garota é uma menina (tipicamente) tímida, (tipicamente) estudiosa, (tipicamente) o orgulho dos pais, uma nerd (tipicamente) acanhada que (tipicamente) usa óculos enormes apenas para (tipicamente) esconder sua beleza, com seu coração (tipicamente) sonhador que deseja a felicidade (tipicamente) junto com seu príncipe encantado.
Mas, espera...! É (tipicamente) cliché demais!
Agora pense: E se fosse ao contrário? Os papéis invertidos?
Não seria tão (tipicamente) cliché, certo?
  • 15
  • 2
escrita por Karimy
Fanfic / Fanfiction A era dos Talamaurs
Concluído
Capítulos 57
Palavras 173.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Os vampiros são divididos em dois grupos e vivem em conflitos desde o início dos tempos. Eles vagueiam pela terra por séculos, sempre se esgueirando pelas sombras para conseguir seu alimento principal, mas eles também têm uma outra obstinação: descobrir sua verdadeira origem.
Após um dos maiores feitos da humanidade, a criação dos híbridos, a terra sofre uma devastação global que obriga os talamaurs a entrarem em hibernação.
Cem anos depois eles acordam, mas agora estão tão espantados com o que havia acontecido ao mundo que conheciam, que começam a procurar respostas.
Os conflitos internos começam entre todas as raças, evoluindo cada vez mais e beirando a uma nova e inédita batalha. No entanto, no meio de tudo isso, os destemidos guerreiros talamaurs, híbridos e humanos acabarão encontrando muito mais do que o terror das guerras: amizade e amor, que os guiarão à verdade e triunfo.
  • 2.292
  • 1.082
escrita por ManuNihal
Fanfic / Fanfiction O General
Concluído
Capítulos 20
Palavras 79.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Em 1845 a Inglaterra vivia sob o fio de uma navalha. Conflitos internos se juntavam aos externos, e o General Uchiha Sasuke era o único em que o Rei podia confiar. Em meio à batalhas e guerras políticas, um dos homens mais desejados do reino encontra uma jovem tão selvagem quanto a si próprio, começando a ver o mundo com outros olhos.

“Sobreviver em um campo de batalha é algo fácil Sasuke, sobreviver na corte exigiria minha espada mais afiada.”

  • 4.272
  • 1.155
escrita por cryomancer
Fanfic / Fanfiction Some Kind of Monster
Concluído
Capítulos 25
Palavras 158.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Era o terceiro professor que Sasuke Uchiha colocava na rua em cinco meses; direta ou indiretamente. Um rebelde sem causa, disfuncional e muitas vezes insano. Irremediável.
Ele só não poderia prever que a professora substituta fosse a última coisa que, não apenas ele, imaginava: jovem, bonita, e depois de ouvir suas desventuras, houvesse sentido uma necessidade incontrolável de jogar com as mesmas fichas que ele.
No fim, ela se torna a única pessoa que não se deixa amedrontar por sua personalidade imperativa e disposta a escalar a muralha de egocentrismo que o cercava. A única que não o tratava como um monstro.
Algum tipo de monstro...
  • 4.344
  • 997
escrita por IsabelaNara
Fanfic / Fanfiction Conflito
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Se esta lendo isso, entendo que já sabe a provação pela qual a humanidade está passando, e que é um felizardo sobrevivente desta catástrofe. Estou em um grupo pequeno, algumas pessoas, comida o suficiente e levando uma vida até confortável, em um mundo que já deixou de ser seguro há muito tempo. Toda a história tem um início, meio e fim. Eu fiz parte desse início, até me sinto culpada por isso. O meio foram as consequências desse início, e o fim estou experimentando agora.
Sou militar, Coronel do exército Japonês, líder do melhor esquadrão que este exercício ja teve. Foi graças a esse esquadrão que sobrevivemos ate hoje. Tenho 27 anos, e sigo com a carreira militar a 9 anos. Sou o que podemos chamar de herança, pois todos os homens da família de meu pai fizeram parte do exército. Meu nome? Sabaku no Temari. O que vou contar? A historia de como nosso mundo mudou drasticamente.
  • 20
  • 8