Lista de Leitura: Histórias que ainda não li. um dia lerei.

Lista criada por:
19 histórias
Fanfic / Fanfiction Traçando Minha Própria História (ShikaTema)
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 115.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
O que faria se acordasse e descobrisse que foi vendida a preço da moral de uma empresa? O que faria? Fugiria?

'' — Pai quem você acha que é para decidir quem ela vai amar ou não? Ou melhor, nem amar e sim ser obrigada a passar o resto da vida junto. Olha, eu me casei com vinte e sete anos com uma pessoa que é como eu e gosta das mesmas coisas que eu.Você se casou por amor! VOCÊ VAI TIRAR ISSO DA SUA FILHA? Ela ter uma vagina entre as pernas,não significa que ela não possa ser independente e traçar a própria história ''— Meu irmão mais velho disse E a partir disso,minha vida passou a ser uma série de televisão. Com direito a lutas sangrentas e até mesmo mortes. Aqui irei contar como tudo começou e tudo supostamente acabou.
  • 311
  • 396
Fanfic / Fanfiction A era dos Talamaurs
Terminada
Capítulos 57
Palavras 172.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Os vampiros são divididos em dois grupos e vivem em conflitos desde o início dos tempos. Eles vagueiam pela terra por séculos, sempre se esgueirando pelas sombras para conseguirem seu alimento principal, mas eles também tinham uma outra obstinação; descobrir sua verdadeira origem.
Após um dos maiores feitos da humanidade, a criação dos híbridos, a terra sofreu uma devastação global que obrigou os talamaurs a entrarem em hibernação.
Cem anos depois eles acordaram, mas agora estavam tão espantados com o que havia acontecido ao mundo que conheciam, que começaram a procurar respostas.
Os conflitos internos começaram, entre todas as raças, evoluindo cada vez mais e beirando a uma nova e inédita batalha. Mas, no meio de tudo isso, os destemidos guerreiros talamaurs, híbridos e humanos, acabarão encontrando muito mais do que o terror das guerras: amizade e amor, que os guiarão à verdade e triunfo.
  • 1.042
  • 1.036
Fanfic / Fanfiction The Empire Of War
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 186.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência
Mestre Jiraya.
Sinto muito que seja eu a lhe trazer tais notícias numa carta qualquer, mas me vejo impossibilitado de ir a seu encontro. Estamos, novamente, a beira de uma guerra.

Minato foi assassinado e Sasuke Uchiha é o principal suspeito. Naruto está devastado, ele jurou morte ao ex-amigo e pretende declarar guerra aos Uchihas. De novo.

Tempos difíceis estam por vir mestre, o caos e a morte ameaçam voltar ao império, séculos após a derrubada de Konoha pelos homens do deserto.

Eu gostaria de dizer que tudo começou aqui, com o sangue do rei do Norte derramado no chão das vinulas...

Mas nós dois sabemos a verdade.

Isso vem de muito antes. Muito antes de Naruto ou Sasuke.

Era apenas questão de tempo... Até que a guerra voltasse ao Norte. Afinal fora construído em meio a ela.Talvez seja esse o desejo dos deuses, que se acabe da mesma forma.

Por que mestre, não vejo outra forma que essa guerra acabe se não com todos nós mortos.









(Naruhina - Sasusaku - Shikatema - Gaaino -NejiTen)
  • 215
  • 205
Fanfic / Fanfiction O Príncipe da França
Terminada
Capítulos 34
Palavras 61.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência
Essa história não é um conto de fadas, não é uma historia de amor, não haverá um feliz pra sempre, mas também não é apenas de dor, tristeza e saudade. E não importa pra onde forem, eles sempre irão voltar...

"Era o ano de 1467 o feudalismo dominava toda a França, boa parte dos franceses eram camponeses pobres que cultivavam seu próprio alimento, era uma época onde os reis, príncipes e duques dominavam o povo do jeito que quisessem, era uma época onde o povo não tinha voz, uma época onde os impostos eram altos, e muitas pessoas não tinham condições de pagá-los, uma época onde o destino fazia a sua sorte [...]"

~NejiTen~
  • 212
  • 304

Ekusas escrita por cryomancer

Fanfic / Fanfiction Ekusas
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 147.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo
No auge de seus vinte e quatro anos, Sakura Haruno está desconfortável. Não trabalha na carreira de seus sonhos, mas tem como principal passatempo a escrita de fanfics, e por isso, estava causando um rebuliço entre seus colegas de trabalho.
Ao mesmo tempo em que o assunto chega aos ouvidos de seu chefe Sasuke Uchiha, ela recebe um novo pedido de amizade de um suposto “fã” de suas estórias que deseja manter contato. Conhecendo-o melhor, Sakura ganha a certeza de que Ekusas00 é a melhor coisa que lhe aconteceu nos últimos meses.
  • 2.157
  • 1.554

Comatose escrita por Uniecornio

Fanfic / Fanfiction Comatose
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 29.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sua vida era normal, até demais. ─ Mas naquele dia tudo mudou, toda sua rotina havia virado de cabeça para baixo. As lendas que sua mãe sempre lhe contara quando era mais nova, não eram apenas lendas. As aberrações que pensava existirem apenas em livros e contos de terror, eram tão reais quanto ela mesma. Eles não tinham a pele branca como papel, tampouco usavam capas longas e negras. Não eram vulneráveis á luz do sol, alho não os deixava mais fracos, e nem mesmo crucifixo e água benta poderia pará-los. Eles eram simplesmente humanos, tão humanos que Sakura questionou-se por um momento se poderiam mesmo ser as aberrações sanguinárias, sádicas e sem um pingo de piedade que tanto ouvira quando era pequena, até passar á conhece-los. Ou melhor dizendo, até passar á morar junto com eles. ─ Então Sakura percebeu, que de humanos, eles não tinham nada.

[+18] AU!Vampire | Harém-Reverso | Gaasaku | Sasusaku | Nejisaku | Sasosaku | Itasaku | Narusaku |
  • 1.674
  • 473
Fanfic / Fanfiction Ruas de Fogo
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 134.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo
Hinata, um anjo de olhos perolados e cabelos azuis escuros. Naruto, um demônio loiro e de olhos azuis. Ele se tornou a força que ela precisava. Ela se tornou o coração que ele não tinha.
  • 6.970
  • 5.957
Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado EM REVISÃO
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 97.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Teriam que se casar por conta de um contrato feito por seus pais quando ainda eram pequenos, mas existia um pequeno problema: Os dois não se suportavam desde o jardim de infância.

Ela tinha a vida perfeita, estava em seu terceiro ano de medicina com seus vinte e um anos, tinha o namorado que poderia ser considerado perfeito, amigas maravilhosas, era independente e já morava sozinha, mas seus pais tinham que estragar tudo por causa de um contrato que fizeram com os pais da pessoa que mais odiava desde que se entendia por gente.

Já ele, sua vida não poderia estar melhor, tinha a garota que queria e na hora que queria, já estava em terceiro ano de engenharia civil com seus vinte e um anos, tinha dinheiro para jogar fora se quisesse, tinha tudo que sempre quis, não precisava se preocupar com responsabilidade, só com diversão, sua vida estava de acordo com seus planos, até seus pais lhe jogar aquele balde de água fria em sua cabeça.

Aquele contrato faria com eles perdessem tudo o que consideravam “precioso” naquele momento, ou, pelo menos, era isso o que eles achavam. Um casamento arranjado e várias confusões e confissões.

**

“Dois complicados, complexos e totalmente opostos. Mas ela tem alguma coisa que te faz voltar. E você, por incrível que pareça, tem algo que não deixa ela ir.” - Pedro Bial.
  • 1.530
  • 818