1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Histórias que devem ser atualizadas urgentemente!

Lista de Leitura: Histórias que devem ser atualizadas urgentemente!

Lista criada por: MinYongLee
7 histórias
escrita por Haana-chan
Fanfic / Fanfiction Vitalício
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 165.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Festa, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Quando duas pessoas estão ligadas pelo destino, não importa o dia ou o lugar, seus caminhos serão interligados novamente. Bem ou mal, o acaso encontra seu rumo inicial, e a rota guia indivíduos aparentemente distintos entre si. O passado jamais pode ser apagado ou reconstruído.
Jungkook, diretor de uma editora em Busan, terá seu destino entrelaçado ao de Jimin, um advogado em Seul, em circunstâncias inalteradas que os farão aprender que coincidências simplesmente não existem.
  • 607
  • 524
escrita por SekhmetZetsubou
Fanfic / Fanfiction The Red Prince (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 77.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Jungkook sempre foi um garoto influenciável. Por conta disso, começou a ter inúmeras “fases” durante sua vida de 17 anos. Podia começar a qualquer momento, com qualquer estímulo. Primeiro, um programa infantil o levou a pensar que o mundo era dominado pela música; tudo que ouvia se tornava uma melodia, mesmo o zunido de uma mosca. Depois, foram os desenhos, influência de um panfleto engraçado que lera na rua; acreditava que tudo que podia ser desenhado, deveria ser devidamente apreciado, então passava dias rabiscando tudo que podia se lembrar, no seu quarto. E, claro, mais outras, que não duraram nem tiveram importância suficiente para serem citadas.

O Jeon estava acostumado com isso e não se importava de parecer estranho para os outros, desde que aquilo o deixasse feliz. Ele só não esperava, porém, que uma de suas obsessões (vulgo fases) o levasse a se apaixonar por Park Jimin, um garoto que parecia ser um pouco complicado demais de se lidar e quase impossível de entender.

| Jikook | Obsessões | Cores | Menção Taegi | Menção VHope |
  • 200
  • 59
escrita por geovannapark01 e YoonginaTrovosa
Fanfic / Fanfiction "Quando o cúpido também ama"
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 16.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Meu trabalho é basicamente juntar pessoas . explicando melhor , é fazê-las se apaixonarem .

Muitas delas acreditam que eu não exista , poucas me  admiram mesmo não tendo provas da minha existência . Até agora está dando certo , mas temo que acabe me apaixonando . Cupidos não podem se apaixonar . Não sei se você já sabe disso , mas minha história ocorre totalmente contrária a esta regra .

Meu nome é Jimin , Park Jimin ; O cúpido diversificado . Ou como os outros me chamam ,o iludido por pensar em como seria se apaixonar .


Os cúpido não são exatamente como você pensa , nós temos nossas asas que só aparecem quando estamos sozinhos . É como se fôssemos invisíveis , mas podem nos ver , apenas nos misturamos a multidão . Sem amigos , família ou paqueras .


A questão é que estou aqui para contar como um cúpido acabou se apaixonando por um mortal .
  • 42
  • 75
escrita por Moonna_Moon
Fanfic / Fanfiction O diário de JungKook
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Oi, meu nome é Jeon Trouxa Gostoso JungKook, satisfação em conhecer, por que prazer meu amor, é só na cama (moon face), tenho 17 anos, terminei o ensino médio e já estou indo direto para a faculdade, e este é o meu diario, irei escrever aqui tudo que se passou pelo meu dia, e minha aventuras com o meu melhor amigo Kim Taehyung, no qual irei dividir o ap.






~Essa fanfic não vai se passar apenas no Jaderclerverson (o Diário) vai se passar fora dele também, como o Tae também irá narrar, assim como o Kook~
  • 20
  • 11
escrita por moocchuu
Fanfic / Fanfiction A Verdade Não Dita
Concluído
Capítulos 21
Palavras 78.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Jungkook e Jimin eram amigos inseparáveis, sempre juntos, sempre colados, não entenderam o porque de sofrerem tanto quando estavam tão longe um do outro, até descobrirem que a preciosa amizade havia se transformado em amor.
Com medo mantiveram seu relacionamento as escondidas o máximo que conseguiram, mas o amor era muito forte para ser apenas guardado no peito dos dois, o mundo precisava saber.

Eles os aceitariam sem problemas?



[Kookmin] [+18] [jk!top] [jm!bottom]
  • 291
  • 156
escrita por Nevill
Fanfic / Fanfiction Cactus
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 59.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Jeon Jeongguk não brincava em serviço, não era a toa que era considerado o melhor advogado de Daegu. Construíra boa fama e uma ótima reputação em meio ao povo da cidade, além de grande admiração vindo de pessoas acima dele. Com essa fama, conseguia qualquer trabalho em um estalar de dedos.

Para inocentar seu filho e garantir sua carreira política, Jyungi contrata seus serviços.
Jimin não era normal, não era visto com amigos, como a maioria das pessoas, e tão pouco era visto fora dos portões da mansão. Acusado de assassinato e julgado pela sociedade, procura manter-se oculto dos olhares alheios.
O que a mente de um assassino pode esconder? O suficiente para acabar com uma carreira política e arruinar seu pai, o levando a um destino que ninguém gostaria para si.
"Há um motivo para as coisas se manterem ocultas, talvez o que você veja... o assuste, Jeon Jeongguk."

Sinopse betada por @BusanCity, grata!
  • 245
  • 66
escrita por Min_Ah_Ri_
Fanfic / Fanfiction Chaos and War - Jikook
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 22.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
E se fosses obrigado a deixar a tua família para trás? Mulher, filhos… Como seria?
Park Jimin deixa as suas duas únicas mulheres em sua vida para trás. Sua última memória destas era da sua pobre mãe acompanhada de sua irmã chorando, e o vendo partir ainda com algumas esperanças que este voltasse um dia são e salvo.

Mas e se… Nem tudo fosse apenas treinos intensivos, armas, arame farpado, lama e mortes tremendamente sangrentas?

“- Jeon Jungkook! – o ruivo com a respiração descompassada e ofegante o chama. – Você ainda irá gostar de mim…”

É, Park Jimin fora o único a se apaixonar em meio do caos e da guerra. E o único que se atreveu a amar o filho do general em seu quartel, Jeon Jungkook.


╔═════ ≪ •❈• ≫ ═════╗
.°୭̥' Jikook!Flex ⸙°
╚═════ ≪ •❈• ≫ ═════╝

Obrigada pela capinha ~Dorgadagguk! ^^
Amei demais ela! S2
  • 315
  • 87